Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Cla , Ripped Extreme Yellow + Dieta Aerobicos


Junior Led

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Fiz meu AEJ normal como sempre essa semana 1h 40 minutos de esteira e 20 de bicicleta queria fazer 1h de esteira mas tinha gente querendo fazer fui solidário tomei a suplementação na hora certa , voltei marquei 30 minutos to tomando a cla no horário certo malhei normal hoje tmb essas series de 15 tão me matando mas tudo bem , falta pouco gente no final eu bato fotos e mostro se mudei dia 28 acaba gente obrigado por quem acompanha vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz 5 ripped AEJ hoje nossa quase que deu porrada na academia hoje , por causa de esteira como estamos no verão todo mundo quer fazer esteira ,rs verãnistas ai cada pessoa pode ficar 30 min só ai já viu , tive que fazer 10 de esteira 30 de esteira e corri na rua pra compensar o tempo perdido mas fiquei puto , voltei pra casa fiz meu rituais almoçei suplementei fui pra academia whey protein e só

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Koé desculpa não estar mais relatando é que eu to com preguiça hoje é o ultimo dia de relato pow eu to assim

79 de cintura

91~92 de panceps perdi um pouquinho amanhã eu bato fotos pra vocês verem se mudou algo rs to de pança cheia hoje ai num vo bater foto amanhã eu bato abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 3 meses depois...
  • 10 meses depois...

Estou tomando ele...
Essa semana não consegui treinar... Um emprevisto atrás do outro...
Comecei a tomar semana passada, fui 4x à academia na semana passada, seguindo dieta e tudo mais... Comecei a tomar com 74kg, na semana passada fechei a com 72,5... Me pesei hj estou com 71,5...

Não senti que ele tenha me dado taquicardia, enjoo, calor ,aumento do suor nem nada do tipo... Na verdade, nem senti uma perda de sono considerável após o uso...

No máximo, tenho perdido 0,5kg a mais por semana depois que iniciei a suplementação com ele...

Estou imporando um Super HD para finalizar o meu cutting... Comecei o cutting por volta de 3 meses atrás com 82kg, tomei vergonha na cara quando cheguei aos 76, pois havia ficado estagnado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...