Ir para conteúdo

Relato - Jack3D + Whey + Malto + Creatina Universal

Rodrigo Garcia

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá a todos!!!

Meu nome é Rodrigo, treino a cerca de uns 6 anos. Meu objetivo é crescer com qualidade.

Quando entrei na academia pela 1ª vez pesava apenas 57 kilos!rsrsrsrsrs (pena não ter fotos)

Algumas medidas que me lembro eram 27cm de braços, 52cm de coxas, 88cm de toráx. Resumindo eu era bem magrinho mesmo.

Sempre acompanhei vários relatos de suplementação e dieta, mas não cheguei a comentar em alguns. <_<

Mas enfim, vejo sempre o pessoal falando bem do Jack3d então resolvi testar tb.

Não farei uma dieta a risca, mas sempre evitando o maior possivel entre gorduras ruins e "porcarias".

Meu dados para acompanhamento são:

Peso: 77

Altura: 173cm

Bf: em torno de 16%

Braço Direito: 36 (frio)

Braço Esquerdo:36 (frio)

Braço Direito Contraido:39 (frio)

Braço Esquerdo Contraido:38,7 (frio)

Abdomen:88,5

Cintura:85,5

Torax: 107

Panturrilha D:35

Panturrilha E:35

Coxa D:61

Coxa E:61

AnteBraço D:30

AnteBraço E:30

Editado por Rodrigo Garcia
Postado

Bem começando hj com o Jack3d!!

1º Dia

Acordei as 08:30 como de costume tomei meu café da manhã:

1 Comprimido de vitamina C 1 mg

HJ comi bem, 2 fatias de pão de cenoura, + salada + tomate + atum (2 colheres) + 1 Copo de suco de morango.

Logos após 1 hora e meia do café tomei o jack3d (1 medida só) e esperei 30 min pra treinar.

Logo após uns 25 min depois de tomar comecei a sentir minhas mãos e orelhas formigando. rsrsrsrs - coisa meio sinistra, mas vamos que vamos.

Treino de hoje:

Costas, Bíceps e triceps.

Costas

Levantamento terra = 5X6

Remada Curvada Unilateral (Serrote) = 3x8

PullDown = 3x10

Biceps e triceps (bi-set)

Rosca concentrada = 3x10 + testa com halter alternado = 3x10

Rosca simultanea no banco inclinado = 3x8 + Triceps no banco (apoiando as mãos - esqueci o nome certo) = 3x12

Rosca Martelo (bem pesado) = 3x6 + triceps no pulley inverso e unilateral = 3x10.

Durante o treino, me senti superdisposto (pode até ser psicológico) mas os pesos pareciam mais leves. Algumas vezes parecia que iria dar uma tontura, mas não chegou a dar. Mas durante o treino notei que estava transpirando além do normal e senti muita sede.

Logo após do treino bateu um cansaço extremo, fiquei até com um pouco de dor de cabeça, mas passou o cansaço.

Parece que da para treinar tudo de novo, a sensação que tenho agora é que nem treinei hj e estou elétrico. rsrsrsrrs

Depois do treino mandei meu shake de Whey Protein + malto e creatina.

Resultado do treino:

Disposição: Boa

Pump: normal

Vasodilatação: Normal (tomei ha um mês atras o mega pack da integral médica + me deu uma vaso dilatação boa - recomendo).

Postado

Cara,tem a parte de relatos de suplementos nessa area mesmo.

você postou errado.

pede pra algum modera mover.

bons ganhos,já tomei o jack3d com creatina e foi ótimo.

abraço

Postado

Cara,tem a parte de relatos de suplementos nessa area mesmo.

você postou errado.

pede pra algum modera mover.

bons ganhos,já tomei o jack3d com creatina e foi ótimo.

abraço

Putz é verdade, vou entrar em contato com o moderador.

Obrigado pela ajuda

Abraço!!!

Postado

2º DIA

Os efeitos foram o mesmo do primeiro dia: mãos e braços parecendo formigar levemente, uma transpiração mais elevada e em relação ao que muitos relataram com tonturas ou pressão arterial baixa, não tive esses sintomas.

Em relação ao treino, foi um pouco melhor que o de ontem, mas ainda não sei se é efeito do jack3d ou se é psicológico. Uma coisa que notei é durante o treino de perna foi que os pesos do agachamento estão ficando mais leves, pois termino o agachamento com 50kg de cada lado e senti que poderia terminar com uns 55kg. Vamos ver no próximo treino de pernas. :D

O treino foi de Pernas e Posterior de ombro

Posterior Ombro

Desenvolvimento com barra atras da cabeça = 4x8

Cruxifixo inverso = 3x8

Remada alta = 3x6 (bem pesado e concentrado)

Pernas

Agachamento = 5x6

Avanço = 3x8

Cadeira extensora = 3x8

Cadeira Flexora = 5x8

Gemêos em pé: 4x12 (super concentrado)

Logo após o treino, mandei os outros suplementos e esqueci de adicionar o aminoácido no titulo.

Resultado:

Disposição: Boa

Pump: normal

Vasodilatação: Normal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...