Postado 20/01/2011 às 18:21 01/20, 2011 Pessoal! Para o pessoal que não tem nutricionista para cuidar de suas alimentações e fazem sua própria dieta, gostaria de saber como vocês fazem a manutenção da dieta de vocês. Exemplo: Fez a dieta durante dois meses, após isso, vocês trocam os tipos de alimentos da dieta? Aumentam a quantidade dos alimentos? Como sabem se o BF aumentou? Pois eu consulto nutricionista esportivo, mas gostaria de começar a fazer as minhas próprias dietas mais anabólicas, por que as vezes parece que a quantidade passada não é o suficiente, parece que paramos de crescer com as mesmas coisas. Resumindo: Como funciona a manutenção da dieta de vocês?
Postado 20/01/2011 às 18:38 01/20, 2011 As vezes aumenta kcals ou muda alimentos tipo batata doce por arroz/ macarrão para não enjoar, ou sai de uma TCD para LG, essas coisas, depende do objetivo, e sobre BF é mais olhando no espelho, a não ser q queira pagar por uma avaliação. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 20/01/2011 às 21:11 01/20, 2011 E pesam pela balança ou vai pelo olhometro mesmo? Em cutting ou uma dieta mais restrita é bom pesar, em bulk vai o q aguentar comer. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 21/01/2011 às 01:32 01/21, 2011 Autor É que no meu caso eu tenho a estrutura magra em cima (ombros, braços e tal) e tenho facilidade em acumular gordura na cintura, mas no momento não estou preocupado muito com a barriga e tal, atualmente estou com 12,5% de BF (Por aí) e quero pegar bastante massa pra depois fazer um cutting, mas também não quero incluir muito carbo na dieta pra não aumentar o BF. Neste meu caso preciso de um bulk restrito ?! Abraço meu velho!
Postado 25/01/2011 às 15:13 01/25, 2011 Seu bf realmente não está muito alto... mete um bulk ai meu velho pra ganhar massa. Naturalmente, seu bf aumentará um pouco, mais isso fica pro cut depois ! Comer Comer ... Treinar ... Beber Aguá ... Descansar .. Começar TUDO denovo...
Postado 25/01/2011 às 15:15 01/25, 2011 Seu bf realmente não está muito alto... mete um bulk ai meu velho pra ganhar massa. Naturalmente, seu bf aumentará um pouco, mais isso fica pro cut depois ! Fala meu velho, tranquilo? Acabei de monta uma dieta de BULK pra mim, segue o link aí em baixo, posta tua opinião lá. Um abraço "Não venho desafiar ninguém... Só a mim. Ser hoje melhor que ontem, isso sim é um desafio de verdade. Por isso vale à pena suar, ir para o sacrifício. O problema é que, todo dia, no final do treino, mesmo tendo vencido, sei que amanhã vou querer ser melhor do que fui hoje."
Postado 25/01/2011 às 15:16 01/25, 2011 É que no meu caso eu tenho a estrutura magra em cima (ombros, braços e tal) e tenho facilidade em acumular gordura na cintura, mas no momento não estou preocupado muito com a barriga e tal, atualmente estou com 12,5% de BF (Por aí) e quero pegar bastante massa pra depois fazer um cutting, mas também não quero incluir muito carbo na dieta pra não aumentar o BF. Neste meu caso preciso de um bulk restrito ?! Abraço meu velho! No seu caso seria sim, pq vc não quer ganhar gord, então para clean bulk teria q ser. Abraço Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 25/01/2011 às 15:18 01/25, 2011 Era uma dúvida idiota que eu tinha antigamente, mas não, não há necessidade de se fazer um "ciclo" de alimentos. Só se você quiser mudar pra não enjoar, mesmo. / Minha Transformação (116kg à 82,5kg) / Diário de Treino (relatos, idéias e motivações) / Dieta Atual .
Postado 25/01/2011 às 15:21 01/25, 2011 Sobre pesar os alimentos,eu nem peso em bulking,faço um bulking bem pesado e talz,mais claro,com atenção as gorduras,mais meto carboidrato e proteina avontade,para aumentar as calorias toda semana,eu aumento q quantidade dos alimentos no olhometro mesmo,tipo,uma semana atras eu botava uma quantidade de arroz no olhometro,hoje ja boto uma quantidade a mais,quando chego ao meu peso desejado,ai eu paro o bulking,fico 1 semana mais com a mesma quantidade de alimentos,e mando um cutting. Raramente mudo os tipos de alimentos. Stay Stronger! "Transforme sua tristeza em raiva, sua dor em energia e sua frustração em motivação. Agora, vá resolver sua vida."
Postado 26/01/2011 às 01:44 01/26, 2011 tb tenho essa duvida comecei uma dieta de bulking a uma semana e 2 dias..junto com mdrol vou parar a dieta com 4 semanas..nao aguento mais comer batata doce..pqp..eh mt ruim.. dp que eu parar a dieta..vou ficar 2 meses sem fazer dieta..e entrar em bulk denovo..pq nao vo conseguir chegar no peso que eu qro..nem perto nesses 2 meses..nao sei o que fazer pra manter o peso e nao ganhar gordura to fazendo essa dieta
Crie uma conta ou entre para comentar