Postado 19/01/2011 às 12:40 01/19, 2011 Opa olá amigos, gostaria de saber se posso tomar ... Jack3d Animal Pak Whey Protein Albumina Se eu tomar todos esses suplementos eu posso ter algum problema, ou se algum deles nao pode misturar com os outros, grato desde ja se responderem.
Postado 19/01/2011 às 12:43 01/19, 2011 Pode tomar sim. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 20/01/2011 às 04:11 01/20, 2011 Opa olá amigos, gostaria de saber se posso tomar ... Jack3d Animal Pak Whey Protein Albumina Se eu tomar todos esses suplementos eu posso ter algum problema, ou se algum deles nao pode misturar com os outros, grato desde ja se responderem. Pode tomar de boua... Eu não gastaria com Animal Pak pq é um multivitaminico apenas e muito caro por sinal.... Adicionaria malto ae nesse combo pra manda com o whey no pós!!! Abraço
Postado 20/01/2011 às 04:18 01/20, 2011 Opa olá amigos, gostaria de saber se posso tomar ... Jack3d Animal Pak Whey Protein Albumina Se eu tomar todos esses suplementos eu posso ter algum problema, ou se algum deles nao pode misturar com os outros, grato desde ja se responderem. COrta esse animal pak, nao serve p nada. Usa uma vit C e B no lugar. No Money No Gain ▃ ▅ ▆ █ Trance/House Crew █ ▆ ▅ ▃ ☆♕♕☆ Power lifting Crew ☆♕♕☆ SQUAT FAN #1
Postado 20/01/2011 às 22:40 01/20, 2011 Autor Opaa o galera vlw ai por responder, entao, tava pensando em substituir o Pak mesmo, devo adicionar algum outro suplemento no lugar dele? sera que uma creatina iria cair bem? aceito qualquer tipo de sujestão. Obrigado a todos bons treinos e abraço !
Postado 20/01/2011 às 22:48 01/20, 2011 como o matheus disse compra uma malto pq afinal eh soh 10 conto e poderia comprar um creatina sim. qunaod usei jack com creatina deu um resultado ótimos mas depois tice que comer pra caraio pra segurar os ganhos, entao vc podeia usar o jack e depois a creatina pra te ajudar a manter a maioria dos ganhos. "A perseverança não é uma longa corrida; ela é muitas corridas curtas, uma depois da outra." ( Charles W. Elliot ) "O suce$$o é consequencia do quanto nos dedicamos e perseveramos em nossas atividades, quer seja nos estudos ou no trabalho." (My father) DAMN Campanha Pa Prut para moderadora do "off topic".
Postado 20/01/2011 às 22:51 01/20, 2011 Supermoderador Toma creatina que compensa mesmo, multivitaminicos são bons mas compra se sobrar dinheiro mesmo Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 21/01/2011 às 00:55 01/21, 2011 Autor Ou muito obrigado ai pela ajuda msm, malho a 1 ano e 3 meses, ja tomei algumas proteinas e massas, mais ai agora resolvi fazer um combo pra ganhar mais uma massa, sou meio inexperiente nessa parte de suplementos, bom tenho uma duvida, ouvi falar sobre uma Whey protein da Glambia, fiquei sabendo que é boa, mais ja tomei uma da Optmiuns, curti pra caralho, e a da Glambia é mto mais barata. Sera que o custo x beneficio dela é bom? pq o valor da optimuns é mto mais caro.
Postado 21/01/2011 às 05:20 01/21, 2011 Cara, as suas perguntas já foram respondidas... Compra um malto pra tomar no pós, junto com o whey e toma uma creatina que vai te ajudar a ter ganhos, sobrando dinheiro compre o multivitamínico que o krebz disse... Quanto a pergunta sobre o whey Glambia, não conheço, mas sem querer fazer propaganda, a galera aqui do fórum elogia muito o Whey da Growth, e o preço dela é muito acessível... Da uma olhada nele depois. Agora um conselho, não esqueça da dieta, que é o mais importante para vc obter bons ganhos!
Crie uma conta ou entre para comentar