ann Postado Setembro 22, 2008 às 01:39 Postado Setembro 22, 2008 às 01:39 tenho um duvida na ingestao da dextrose... as vezes eu treino no fim da noite... e termino umas 11.... mesmo assim... eh necessario tomar o whey junto com a dextrose? valewww pessoal
zecarlinhos Postado Setembro 22, 2008 às 01:50 Postado Setembro 22, 2008 às 01:50 tenho um duvida na ingestao da dextrose... as vezes eu treino no fim da noite... e termino umas 11.... mesmo assim... eh necessario tomar o whey junto com a dextrose? valewww pessoal concerteza, independente do horario que você treinou você precisar tomar whey junto com a dextrose.
igão22 Postado Setembro 22, 2008 às 01:53 Postado Setembro 22, 2008 às 01:53 concerteza, independente do horario que você treinou você precisar tomar whey junto com a dextrose. pode crer , tem que tomar mesmo que vc treine de madrugada hehe Abraço
zecarlinhos Postado Setembro 22, 2008 às 01:57 Postado Setembro 22, 2008 às 01:57 hehe blz ...valew ! de nada.
igão22 Postado Setembro 22, 2008 às 01:57 Postado Setembro 22, 2008 às 01:57 Uma pergunta zé carlinhos , isso ai da foto é tua suplementação atual né.? queria saber se tu ta tendo bons ganhos com a combinaçao de todas elas.? Agora eu vo passar 1 mês sem suplemeentar , mas depois vou voltar com todo gaz, pretendo inventir numa suplementação bem show assim tipo a tua -Desses suplementos que tem na foto o unico que eu num usei ainda foi o nitrix Abraço velho
zecarlinhos Postado Setembro 22, 2008 às 02:06 Postado Setembro 22, 2008 às 02:06 Uma pergunta zé carlinhos , isso ai da foto é tua suplementação atual né.? queria saber se tu ta tendo bons ganhos com a combinaçao de todas elas.? Agora eu vo passar 1 mês sem suplemeentar , mas depois vou voltar com todo gaz, pretendo inventir numa suplementação bem show assim tipo a tua -Desses suplementos que tem na foto o unico que eu num usei ainda foi o nitrix Abraço velho Eae igão é minha atual suplementação sim, quer dizer uma boa parte desses suplementos ja acabou, como o nitrix e a creatina, estou só no whey e dextrose agora. olha cara tive ótimos resultados sim, deu pra ganhar +/- uns 5kg, e gastei quase 650 reais nessa suplementação, mas valeu a pena. o nitrix é muito bom pode tomar ele sussegado. abraços.
igão22 Postado Setembro 22, 2008 às 02:10 Postado Setembro 22, 2008 às 02:10 Eae igão é minha atual suplementação sim, quer dizer uma boa parte desses suplementos ja acabou, como o nitrix e a creatina, estou só no whey e dextrose agora. olha cara tive ótimos resultados sim, deu pra ganhar +/- uns 5kg, e gastei quase 650 reais nessa suplementação, mas valeu a pena. o nitrix é muito bom pode tomar ele sussegado. abraços. vlw irmão os meus tbm ja acabaram so to agora com o restim da albumina :/ mas proximo mes acho que vou de nitrix,whey da probiotica,albumina salto's mas uma vez , dextrose e a creatina da prolab;universal ou entao pra cavalo Abraço
zecarlinhos Postado Setembro 22, 2008 às 02:17 Postado Setembro 22, 2008 às 02:17 vlw irmão os meus tbm ja acabaram so to agora com o restim da albumina :/ mas proximo mes acho que vou de nitrix,whey da probiotica,albumina salto's mas uma vez , dextrose e a creatina da prolab;universal ou entao pra cavalo Abraço de nada brother. é isso ae. creatina pra cavalo cara?... rsrs vai de Universal mesmo. abraços.
igão22 Postado Setembro 22, 2008 às 15:51 Postado Setembro 22, 2008 às 15:51 de nada brother. é isso ae. creatina pra cavalo cara?... rsrs vai de Universal mesmo. abraços. Velho to pensando seriamente em comprar uma pra cavalo, mas se o dinhero tiver sobrando vou comprar uma da universal mesmo:} abraço
zecarlinhos Postado Setembro 22, 2008 às 16:11 Postado Setembro 22, 2008 às 16:11 Velho to pensando seriamente em comprar uma pra cavalo, mas se o dinhero tiver sobrando vou comprar uma da universal mesmo:} abraço quanto ta custando uma pra cavalo? você ja tomo alguma vez? abraços.
igão22 Postado Setembro 22, 2008 às 16:24 Postado Setembro 22, 2008 às 16:24 quanto ta custando uma pra cavalo? você ja tomo alguma vez? abraços. brow a da vetnil-que uma das marca de mais confiança tratando-se de produtos para animais a de 500gr de 80 reias Por enquanto nunca tomei,to estudando ainda a situaçao pra ver se compro ou nao Abraço
luttz Postado Setembro 22, 2008 às 16:38 Postado Setembro 22, 2008 às 16:38 Quer tomar coisa pra cavalo, toma GLICOPAN logo! Teu corpo vai ficar até doido de tanto aminoacido.. eaWHUEAHuehwu
zecarlinhos Postado Setembro 22, 2008 às 16:40 Postado Setembro 22, 2008 às 16:40 brow a da vetnil-que uma das marca de mais confiança tratando-se de produtos para animais a de 500gr de 80 reias Por enquanto nunca tomei,to estudando ainda a situaçao pra ver se compro ou nao Abraço entendi, o preço é bom hein... hehe abraços.
igão22 Postado Setembro 22, 2008 às 16:44 Postado Setembro 22, 2008 às 16:44 Quer tomar coisa pra cavalo, toma GLICOPAN logo! Teu corpo vai ficar até doido de tanto aminoacido.. eaWHUEAHuehwu Daqui a pouco eu vo é reliiichar kkkkkkkkkk ainda nao cheguei nesse ponto naum por enquanto to visando so a creatina mesmo
luttz Postado Setembro 22, 2008 às 16:48 Postado Setembro 22, 2008 às 16:48 Que nada brother, vc toma coisa pra cavalo, tu fica monstro que nem cavalo! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK zuera ;D Mais um dia eu tomo umas parada dessa pra cavalo.. Vai fundo na creatina VET! Se vc tomar diz ae qual foi o resultado, e se foi melhor q as importada..
igão22 Postado Setembro 22, 2008 às 16:50 Postado Setembro 22, 2008 às 16:50 Que nada brother, vc toma coisa pra cavalo, tu fica monstro que nem cavalo! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK zuera ;D Mais um dia eu tomo umas parada dessa pra cavalo.. Vai fundo na creatina VET! Se vc tomar diz ae qual foi o resultado, e se foi melhor q as importada.. huahauahsushsu pode crer se eu me sentir mosntro pra treinar assim tipo uma cavalão mesmo eu posto aqui com certeza Abraço irmão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora