Ir para conteúdo

[Foto] Do Seu Prato De Comida De Maromba

Zanker

Posts Recomendados

Postado (editado)

eu compro cottage aqui em fortaleza por 21 reais = 1kg, nem é tao caro... mas se usar todas essas gramas nao compensa

prefiro comer 1kg de file mignon do q 1kg de cottage* em fortaleza

Editado por Bibiano
Postado

eu compro cottage aqui em fortaleza por 21 reais = 1kg, nem é tao caro... mas se usar todas essas gramas nao compensa

caro pra caralho, prefiro comer 1kg de picanha ou 1kg de salmão e ainda sobra $.

Postado (editado)

onbde tu compra cottage barato? ou tu eh rico msm?

Eu nao moro no Brasil (:

Lindt, muito bom.

Tu tinha um diário né bassitos? Como que estão os ganhos agora?

Tinha sim, ótimos ganhos, depois que eu comecei a me desligar mais de dietas fixas e passei a aproveitar a vida

cacau 99% é pica

99% cacau é delicia infintia

Nem precisa perguntar neh... :lol:

0,47 centavos, nao acho que sou rico, so nao moro no Brasil, e nao foi por escolha

pera ae deixa eu entender, você manda cottage com chocolate, com M&Ms e banana? qual e o gosto disso? kkk

Cottage é um queijo que nao tem gosto, eu prefiro mil vezes comer com algo doce do que salgado

caro pra caralho, prefiro comer 1kg de picanha ou 1kg de salmão e ainda sobra $.

0,47 o pote de 200g, quem dera onde eu moro tivesse picanha, aqui o quilo da carne é absurdamente alto, entao.....cottage (:

Sobremesa de hoje : img13161.jpg

400g Cottage + 50g Manteiga de Amendoim Natural(sem acucar,sal ou oleo) + 10g de Kakau puro + Adocante e um pouco de canela, acompanhado com morangos congelados

Editado por bassitos
Postado

Tive que fazer o cottage com banana/aveia/chocolate aqui em casa, magavilha bassitos hahaha

Magina (:

Mais fotos de hoje

img13171.jpg

Mingal de aveia com leite, banana derretida e nesquick

img13181.jpg

200g cottage + 20g Cacau + 25g manteiga de amendoim + 35g Amendoas = Creme parecido com miss daisy

img13232w.jpg

Postado

bassitos, voce pega essas imagens no google né? Pode falar :lol:

brinks

Nao,juro eahuehae

(:

ainda não consigo aceitar que você come cottage com doçe mais tudo bem kkk, vo experimenta aqui também.

EHAUEHEa mano, cottage é queijo neutro, nao é salgado nem doce, vc coloca o sabor que vc quiser, pode testar, é tipo yogurte, funciona doce ou salgado (:

Postado (editado)

https://img834.imageshack.us/img834/3572/p1306111154.jpg

ps: I play dota!

não sei o peso do prato... mas estou em bulking... quando vc's estão em bulking vc's pesam? eu tenho balança de cozinha, mas parei de usar... cada dia tento aumentar... ñ ganho mta gordura msm rs, dia 02/05/2011 60.1kg, ontem 20/07/2011, 65,4kg, pesado na msm balança e com a msm roupa rs, viva o bulk.

Arroz, feijão e carne.

Brócolis, cenoura,batata,angú(polenta),inhame,aipim,agrião, a maioria no vapor.

p1306111154.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Editado por Cácio
Postado (editado)

Em bulking comendo isso é brincadeira em ? :lol:

Leandro, se refere a quantidade? Ou ao tipo dos alimentos?

Meu pai é diabético, assim como meu irmão, então aqui em casa os alimentos são sempre assim, vapor, nada muito hard ;//

Se for referente a quantidade, é o que eu consigo mandar no almoço e continuar meus afazeres kkkkk

Editado por Cácio
Postado (editado)

bassitos ta e de sacanagem já kkk, ta fazendo comida só pra posta no forum husahuassauh, vo começa a registrar minhas refeições também.

ps: passa a receita desse Chica bon caseiro.

Editado por Eniogf
Postado

bassitos ta e de sacanagem já kkk, ta fazendo comida só pra posta no forum husahuassauh, vo começa a registrar minhas refeições também.

ps: passa a receita desse Chica bon caseiro.

Nao, eu sempre fiz isso, costumo tirar foto das comidas que eu faco, porque eu gosto, e tbm porque tem um significado de familia, em relacao à minha vó

e a receita ta no forum

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...