Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipertrofia E Emagrecimento, Dá Pra Conseguir Junto?

BalboaMMA

Posts Recomendados

Postado

Aê galera é o seguinte:

Tô com uma dúvida, dá pra hipertrofiar e emagrecer ao mesmo tempo?

Corro 6km todos os dias, faço musculação há uns 3 meses e também jiu-jitsu de segunda à sexta e muay-thai e boxe.

Tava pensando em tomar um termogênico pra ajudar a "secar" e whey + dextrose + bcaa pra ajudar na hipertrofia.

Tenho 20 anos, 1,82m, 86 kg.

Qualquer sugestão fala aí.

Vlw!!

Postado

sim,voce consegue

o problema é que eh mais dificil e demora pra mais tempo para ficar satisfeito com seus resultados

aconselho (se tiver mto acima do peso) 1º emagrecer

Postado

voce nao vai alcancar hipertrofia com "whey+dextrose+bcca" os suples eh pra auxiliar sua "dieta"

se voce quer secar e ter hipertrofia eu acho que voce deveria fazer uma dieta cutting e pegar pessado na academia.

Postado

Da uma lida nesse topico do Leandro...

Ele é muito bom p/ que vc monte seu cutting... Depois vc pensa em crescer, até pq com uma dieta hipocalorica é muito difícil que vc ganhe massa magra significativamente.

Isso deve te ajudar muito, assim como me ajudou... ^^

• Supermoderador
Postado

Tem gente que consegue crescer e perder gordura, mas não é todo mundo e muito menos um processo rápido (vai aumentando massa magra os poucos e diminuindo a gordura tb aos poucos), para pessoas normais como a gente é fazer dieta perder gordura <cutting> (e perde um pouco de massa as vezes) e uma apenas para aumenta massa (acaba ganhando um pouco de gordura, mas nem sempre)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...