Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Termogenico - Como Usar?


Hufnagel

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Galera vou aproveitar o embalo sobre termos.

Estou tomando o ripped extreme yellow cabs da athletica, relativamente fraco, mas pra mim está dando conta de dar uma energia no treino.

Enfim a pergunta é a seguinte, na embalagem diz para tomar 4 caps durante o dia e o instrutora da academia disse pra tomar 2 de manhã e duas antes do treino, mas estou achando desnecessário as 2 na manhã, já que não faço atividade física. Estou pensando em tomar 3 caps antes do treino e só, o que vcs acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quer perder gordura, aproveita essas duas capsulas da manha e ja mete um aerobico em jejum.

D_Tox, valeu pela resposta.

Quase fui agora de manhã, mas está chovendo =/

E D_Tox, eu faço aerobico no pós treino por volta das 18h e ando/corro por uns ~3 km e uns 30min, se eu fizer isso de manhã e no pós, não vai ser muito?Minha dieta está bem enxuta rsrs.., quase 1000kcals a menos e no desjejum eu só como 2 claras e 2 ovos inteiros.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, estou com um pote de Lipo6 black e em cada lugar que pesquisei pela net encontro um modo diferente de tomar. Qual e o correto?

8:00 - Acordo e tomo o termo em jejum.

8:30 - Meia hora depois desjejum(shake de aveia e albumina).

9:00 - Treino aerobico

12:30 - almoco

13:00 - Termogenico

15:00 - treino

Estou fazendo certo? Devo mudar algo?

tente afsta o almoço o lipo de pelo menos 1h e meia pelo manos ta mt perto kra

Valeu antecipadamente pela ajuda!

Galera vou aproveitar o embalo sobre termos.

Estou tomando o ripped extreme yellow cabs da athletica, relativamente fraco, mas pra mim está dando conta de dar uma energia no treino.

Enfim a pergunta é a seguinte, na embalagem diz para tomar 4 caps durante o dia e o instrutora da academia disse pra tomar 2 de manhã e duas antes do treino, mas estou achando desnecessário as 2 na manhã, já que não faço atividade física. Estou pensando em tomar 3 caps antes do treino e só, o que vcs acham?

2 de manham para seu metabolismo jah fica ligadao e manham

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

D_Tox, valeu pela resposta.

Quase fui agora de manhã, mas está chovendo =/

E D_Tox, eu faço aerobico no pós treino por volta das 18h e ando/corro por uns ~3 km e uns 30min, se eu fizer isso de manhã e no pós, não vai ser muito?Minha dieta está bem enxuta rsrs.., quase 1000kcals a menos e no desjejum eu só como 2 claras e 2 ovos inteiros.

Abraços

Cara, eu fiz isso no final de 2009, acho que não perdi massa magra, tinah dias que fazia assim, aej (40min caminhada rapida) 30min desjejum (banana+aveia+claras) dali a meia hora uma hora ia pra musculaçao e depois fazia de 10 a 20min de caminhada também, e não per MM, mas a dieta tava ok. Tava tomando termo antes do AEJ. Pra dar uma acelerada no processo, foi o modo que encontrei.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu fiz isso no final de 2009, acho que não perdi massa magra, tinah dias que fazia assim, aej (40min caminhada rapida) 30min desjejum (banana+aveia+claras) dali a meia hora uma hora ia pra musculaçao e depois fazia de 10 a 20min de caminhada também, e não per MM, mas a dieta tava ok. Tava tomando termo antes do AEJ. Pra dar uma acelerada no processo, foi o modo que encontrei.

Abraço

D_Tox, hoje fiz aviliação da massa corporal e preciso perder 14kg!!

Vou manter o aeróbico pós treinos, uns 20 30 min acelerado, e de manhã pretendo começar dia sim/dia não um AEJ rápido pela manhã, pra ir pegando ritmo e ver como meu corpo reaje com isso.

Mais pro final do mês pretendo comprar(importar) um Lipo 6 black pra dar uma maximizada no processo. O L6B é um bom termo ou tem algum melhor?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma duvida...

Comprei o Lipo 6 Black e comecei a tomar, estou tomando 3 capsulas em jejum de manha (8h) quando acordo e corro uns 30min.

Depois tomo mais 3 capsulas a tarde, por volta das 16h.

Minha duvida é nos finais de semana quando durmo até tarde, costumo acordar umas 11h, meio dia.

Como que faço nesses dias?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...