Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução - Aproximadamente 4 Anos..

Posts Recomendados

Postado

Boa Tarde Galera

primeira foto de 2004

e a segunda atual, tenho umas fotos nesse intervalo, postarei assim que possível

nao tenho ctza quanto as medidas, mas na primeira foto salvo engano pesava aprox. 58kgs (!!) e tinha uns

28 cms de braço

atualmente peso 78kgs, 40 cm de braço

Quatro anos de treino, sendo que nesse tempo, acabei ficando 11 meses parado dps do primeiro ano...

já havia tomado algumas coisas exparsamente, como aminoacidos, creatina...

suplementei descendemente a primeira vez somente este ano, com albumina, bcaa, maltodextrina, whey protein...

no momento estou suplementando com Maltodextrina, WheyP., creatina, tribulus, e to tomando uns polivitaminicos..

e mtas farinha láctea hahahaha

https://img391.imageshack.us/my.php?image=vih11oy3.jpg

https://img131.imageshack.us/my.php?image=1000270zb3.jpg

Postado

Vulcano, Xandy, vlw pelas opiniões brother...

2004 fiz 18 anos

2008 fiz 22 anos

hahaha

Vulcano, apenas suplementação...

"Quatro anos é muito tempo, principalmente quando as coisas não andam bem"

kakakakaka

Postado

Vulcano vlw ae brother

hahahaha pior que parecia uma criança desnutrida kakaka

fiquei 1 ano morando sozinho so na cachaça, sem comer direito, ai fiquei só a capa da gaita kakakaka

mas cara, acho que não tem nenhuma ténica em especial mano..

o negócio é treinar mesmo hahahaha

treina faz tempo?

Postado

Opa, ótimos ganhos companheiro.

To a 6 meses na academia também, tenho 16 anos entrei com 58kg e agora to com 63,5kg. Espero que tenha resultados tão bons quanto os seus.

Abraços e bons treinos ;)

Postado

Bacana, a foto ficou um pouco escura, mas resultados de verdade é com tempo de dedicação, vc é o primeiro cara que vejo dizer que obteve resultados após este tempo de treino, pois a maioria se gaba de resultados (imaginários)com 2 3 ou 5 meses de treino. Já estou nessa vida a quase 5 anos e não estou do jeito que quero, neste ultimo ciclo estava com 83 e cheguei aos 94,5, não gastei muito $$$$$, mas dedicação e intervalo entre as sessões foi o principal meio para obter um resultado. Agora estou no periodo de secar e dar uma maior definição, espero ver por aqui mais pessoas determinadas com histórias iguais a sua de resultados e satisfações.

Enquanto voce bebe, eu treino.

Enquanto voce dorme, eu treino. Enquanto você vê novela, eu treino.

Só quero que respeite o meu estilo de vida, se o meu te incomoda é por que o teu estilo de vida é uma merda!!! Pensamentos extraidos de um Site !!!!

Postado

vlw ae Vulcano...

Pois é Lucas, desses citados por vc, vejo aos montes por ai, agora estou no meu primeiro "ciclo", mas quem sabe futuramente chego ao seu peso hahaha :), mas com ctza a dedicação ao treinamento faz TODA a diferença, agora que vai começar o verão, a academia vai virar aquele inferno maldito, vc tem que ficar lá, esperando os cara que nunca foram na academia desocupar os pesos, isso já sabendo que daqui a 3 meses eles nem estarão mais lá...

Postado

Parabens pelos resultado ! Fiko manero !

Mas uma coisa eh certa 4 anos pra fica assim realmente eh muiiiito tempo !

Mesmo sem AE´s axo q da pra fica assim em 2 anos na moral ...

Mas mesmo assim parabens...

Postado

Pois é.. esse é o tempo real de treinamento mais sério, dois anos...

no primeiro ano, saia da academia e ia beber pinga (tubão) hahaha

bebia só pínga, então era foda..

dps 11 meses parados

ai 2 anos mais sérios

hahaha

mas nada nada são 12 kgs e 12 cm de braço

kakaka

• 2 semanas depois...
Postado

Caramba do antes para o depois mudou muito velho antes vc se fosse negro eu diria que vc morava na africa nos paises com extrema desnutrição, muito bom.

• 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...