Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Cruel


ph3nix

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Na boa amigão você querer comparar um samsung star com um Iphone é até uma ofença, primeiro que o touch do iphone é o mais aprimorado do mercado respondendo em tempo real ao toque, aplicativos para ele? simplesmente milhares, é a maior plataforma de aplicativos existente no mundo, um aparelho espetacular para navegar na internet, ouvir musicas, ver videos, mandar mensagense por fim é um aparelho com um design espetacular considerado um dos mais bonitos ja visto na história de aparelhos moveis. Agora falando um pouco do Samsung star: simplesmente lixo, celular com o basico do basico, touch pessimo, aplicativos então nem se fala, sem contar que é um celular que da muito problema principalmente no touch dele que é descartavel. Falo isso com convicção pois trabalho na samsung e sou consutor de gadgets. Tenho alguns aparelhos de uso pessoal: Iphone 3gs, Iphone 4g, Milestone, HTC HD2, Samsung Galaxy's, Samsung Omnia II e um Sony Ericsson Xperia. Esses que mencionei são todos de mesmo nivel sendo alguns com suas caracteristicas diferentes. E de onde você tirou a ideia que um iphone custa 400 dolares?? Você compra um 3Gs de 64 GB por 240 dolares.

Iphone = Computador de mão

Samsung Star = Só serve para usar como peso de folha.

Editado por adja1234
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa tem tantos concorrentes a altura do iphone 4, o mais cobiçado aqui no brasil eh o samsung galaxy s, tao bom qunato o iphone mas ai vai pela necessidade, eu tenho touch 4 geração e meu pai o iphone 4 mas ai usamos todos os recursos q um ipod tras.

sincronizaçao de dados, uso de email e internet (wi-fi), calendario, eventos e reunioes e assim por diante, nao ficamos limitados apenas ao mp3 e ao celular, sem dizer q touchscreen eh muito melhor para digitar e ser bem rapido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu ae adja eu coloquei esta media de preço porque sao os preços que vejo pela internet (ebay,amazon) e tambem na loja da apple tem assim '99$ with 2year of contract" e diz que unblocked 400$ Dollars

eu queria o

Iphone 3G, 3GS 8gb ja estava de boa . seria comprado em miami alguem tem ideia real de quanto custa lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um subaru impreza, um carro muito bom e tudo mais.

meu amigo tem um bmw 118i.

quem você acha que tira onda?

o meu é muito melhor que o dele, mas quem liga?

se você quer tirar onda com as menininhas e os amigos vá de iphone, se quer o melhor escolha outro.

por isso que eu disse que é pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...