Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Ciclo Galera, Por Favor! Oxan + Stan + Propi

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom galera, boa noite,

Antes de mais nada quero agradecer aqueles que me ajudarem!!

Vo fala 1 pouco mais, mas por favor me ajudem =]]

Vamos lá, primeiramente explicarei a situação, =]

Estou há 3 semanas e meia, tomando um termogenico chamado OxyElite Pro, diga-se de passagem, muito bom!

Eu sempre malhei desde os meus 18 anos, contudo, aos 20 anos parei pq comecei a trabalhar e faculdade de noite, entao nao tive força suficiente pra aguentar o tranco =/, aí adivinhem engordei muito e agora corro atras do prejuizo.

Minhas medidas:

Altura - 1,83

Peso - 102,6 Kg

Braço - 36,5 cm

Abdome - 108 cm

Torax - 120 cm

% Gordura - 24,78% =// - Peso gordo - 26,29

% de musculatura - 40,55% - Peso muscular 43,02 Kg

Eu sempre fui digamos, grande, sempre malhei sem nunca fazer o uso de nada, nunca tive minha estrutura pequena, sempre fui grandinho =/

Antes de mais nada, quero esclarecer que o ciclo anabolico que pretendo fazer somente será feito a partir de abril/maio, pq até lá pretendo perder o máximo de gordura possível!

Para isso continuarei usando o OxyElite Pro, e, 1 mês antes, farei o uso de 15 dia on e 15 off para o Clemb. Na verdade nao me decidi completamente do uso do Clemb, pq tenho medo dos colaterais dele!

Antes do mostrar o ciclo eu estudei muito sobre anabolicos, venho estudando ha 3 meses, contudo, nao so profundo conhecedor, por isso que peço a ajuda de vcs! Vamos lá! Contudo só iniciarei o ciclo quando atingir a medida de de 97 kg e menos de 100 cm de abdome!!

Ciclo com duração de 8 semanas

60 mg de Oxan - TDS

1 ml de 50 mg de stan - DSDN

1 ml de propinato de 4 em 4 dias

Para proteção do figado utilizarei Silimarina, contudo li que essa substancia corta o efeito da Oxan, agora fiquei na duvida do que utilizar

Tamox para evitar a ginecomastia

Usar o Jack3d e uma proteina durante o ciclo

OBVIO - DIETA FORTE

Objetivo - definição muscular

Suplementarei com Proteina isolada (Iso Cool) e jack3d! Jack3d será tomado 30 min pré treino, a proteina sera ingerida da seguinte forma:

1 scoop pela manhã, 2 scoops após treino e 1 scoop antes de dormir.

Tpc utilizarei Tamox, Silimarina, Vitrix e Clomid. Excesso de tpc? Me ajudem por favor!

Treino ABCD

A - Peito / Tricpes com AEJ

B - Costas / Bicpes com AEJ

C - Ombro / Abdome com natação

D - Perna com natação

Meus amigos dizem que este ciclo certamente vai fazer com que eu perca gordura e aumente consideravelmente minha MM e rasgue bem! Contudo algumas duvidas surgem e peço ajuda de vcs:

1- Silimarina realmente corta o efeito da oxan?

2- O ciclo tá bem montado?

3- O que acham do uso do clembuterol? Desnecessario?

Agradeço mais uma vez os que tiveram paciencia de ler e ainda mais os que puderem me ajudar, tanto com críticas como com sugestões!

Nunca fiz ciclo e gostaria de saber a opiniao de vcs!

Valeu galera! Forte abraço à vcs!

Feliz ano novo pra todos!

Editado por Aklls
Postado

Fala meu garoto Aklls!

vc pediu to aqui na área pra te ajudar!

Primeiro ja comecei a valorizar seu relato...quando falou que pretende reduzir a gordura antes de começar o ciclo! SHOW DE BOLA! Mas buscaria entrar nesse ciclo com uns 92kg, 95kg pela sua altura que é a mesma q a minha e seu biotipo q provavelmente é endomorfo!

A estrutura do ciclo está errada! Usar 8 semanas em conjunto das 3 drogas não lhe trará o menor benefício!

Um ciclo padrão e muito legal ficaria da seguinte forma:

1-8 Propionato de Testosterona 150mg/dsdn

6-10 Stanozolol 50mg/dsdn

6-10 Oxandrolona 60mg (ou + pelo seu tamanho, iria de 80mg)/TSD

Sobre a Silimarina te falaram uma grande besteira... ela NÃO DEVE ser utilizada durante o ciclo, deve ser utilizada ANTES e DEPOIS do ciclo na TPC!

TPC do tipo SERMS está mais que suficiente para esse ciclo! Siga a SERMS padrão! de 28 dias!

Vitrix, poderia ser separado para Tribullus Terrestris! seria mais barato ;)

Respondendo suas perguntas agora!

1- Silimarina realmente corta o efeito da oxan? SIM, se utilizado durante o ciclo!

2- O ciclo tá bem montado? Não, kkkkkk. ja dei uma luz, mas pesquise mais! ;)

3- O que acham do uso do clembuterol? Desnecessario? Não acho desnecessário, mas acho que com dieta, e com o Oxyelite, vc consiga baixar essa gordura ai sem precisar do Clembuterol, se precisar...utilize-o!

Abração!

Postado

Fala meu garoto Aklls!

vc pediu to aqui na área pra te ajudar!

Primeiro ja comecei a valorizar seu relato...quando falou que pretende reduzir a gordura antes de começar o ciclo! SHOW DE BOLA! Mas buscaria entrar nesse ciclo com uns 92kg, 95kg pela sua altura que é a mesma q a minha e seu biotipo q provavelmente é endomorfo!

A estrutura do ciclo está errada! Usar 8 semanas em conjunto das 3 drogas não lhe trará o menor benefício!

Um ciclo padrão e muito legal ficaria da seguinte forma:

1-8 Propionato de Testosterona 150mg/dsdn

6-10 Stanozolol 50mg/dsdn

6-10 Oxandrolona 60mg (ou + pelo seu tamanho, iria de 80mg)/TSD

Sobre a Silimarina te falaram uma grande besteira... ela NÃO DEVE ser utilizada durante o ciclo, deve ser utilizada ANTES e DEPOIS do ciclo na TPC!

TPC do tipo SERMS está mais que suficiente para esse ciclo! Siga a SERMS padrão! de 28 dias!

Vitrix, poderia ser separado para Tribullus Terrestris! seria mais barato ;)

Respondendo suas perguntas agora!

1- Silimarina realmente corta o efeito da oxan? SIM, se utilizado durante o ciclo!

2- O ciclo tá bem montado? Não, kkkkkk. ja dei uma luz, mas pesquise mais! ;)

3- O que acham do uso do clembuterol? Desnecessario? Não acho desnecessário, mas acho que com dieta, e com o Oxyelite, vc consiga baixar essa gordura ai sem precisar do Clembuterol, se precisar...utilize-o!

Abração!

O Marinho, ai sim parça! Valeu

o uso dos aes que vc falou eu pensei exatamente a mesma coisa, com a difereça que a oxan usaria 1-10, a dosagem pensei em 80 mg kkkk

só que me disseram que como era o 1 ciclo, falaram pra pegar 1 pouco mais leve! Mas acho que vou acabar usando 80 mg mesmo! certamente estudarei mais sobre este ciclo, e acompanherei alguns ciclos tb!

com relação aos suplementos, q q vc acho?

pelo que constatei vc tb é de sp ne?

se vc tiver algum contato quente de aes tem como me passar por mp?

Valeu parça! Obrigado pelo help ai!

é nois!

abraço!

Postado

Fala Aklls,

Entao cara, eu espero q vc tenha digitado errado pq 1-10 de Oxandrolona, nao tem muito a ver nao! hahahaha, por ser primeiro ciclo, eu iria de 80mg/TSD por 4 ou 5 semanas, já vai te dar um belo efeito em termos de qualidade muscular!

Cara é bom vc estar ligado e ter a consciência de que nem a Oxandrolona e nem o Stanozolol vao te fazer perder gordura, eles vao auxiliar E MUITO na qualidade muscular, no melhor efeito cosmético do musculo e etc... mas cara, esquece, perder gordura é DIETA E EX. AEROBICOS! :D

Sobre suplementos eu sou a pior pessoa pra vc perguntar, eu aqui no fórum sou um defendedor de que esses NO's Mirabolantes não servem pra porra nenhuma! kkkk. entao se eu fosse vc esperaria alguem q gosta deles falar aqui pra vc :D

Eu suplemento: Whey, Dextrose, Glutamina, Creatina, Arginina, Taurina, Leucina (vou começar agora), Cafeína, Vitaminas e Multivit.

No's, Termogênicos, eu nao uso! mas isso é algo muito particular ;)

Cara manda bala, e relate o ciclo, mas nao me venha com 1-10 de oxan pro primeiro ciclo q pra mim é $$ perdido!

Abração!

Postado

Porra cara pode mandar sussegado!

Espera chegar ao corpo que você quer antes de ciclar, pra poder ver os resultados melhor!!

Com seu BF assim, se fizer dieta e dar umas corridas, Testo + Stano + Oxas realmente vão por pra derreter toda essa graxa!

Boa sorte pra você, e, como o Marinho disse, Oxa pra você é 80mg mesmo, eu também acho.

Abraços!

Postado

Fala Aklls,

Entao cara, eu espero q vc tenha digitado errado pq 1-10 de Oxandrolona, nao tem muito a ver nao! hahahaha, por ser primeiro ciclo, eu iria de 80mg/TSD por 4 ou 5 semanas, já vai te dar um belo efeito em termos de qualidade muscular!

Cara é bom vc estar ligado e ter a consciência de que nem a Oxandrolona e nem o Stanozolol vao te fazer perder gordura, eles vao auxiliar E MUITO na qualidade muscular, no melhor efeito cosmético do musculo e etc... mas cara, esquece, perder gordura é DIETA E EX. AEROBICOS! :D

Sobre suplementos eu sou a pior pessoa pra vc perguntar, eu aqui no fórum sou um defendedor de que esses NO's Mirabolantes não servem pra porra nenhuma! kkkk. entao se eu fosse vc esperaria alguem q gosta deles falar aqui pra vc :D

Eu suplemento: Whey, Dextrose, Glutamina, Creatina, Arginina, Taurina, Leucina (vou começar agora), Cafeína, Vitaminas e Multivit.

No's, Termogênicos, eu nao uso! mas isso é algo muito particular ;)

Cara manda bala, e relate o ciclo, mas nao me venha com 1-10 de oxan pro primeiro ciclo q pra mim é $$ perdido!

Abração!

kkkkkkkkkk

relaxa que eu nao vou de 1-10 de oxan nao!

kkkkkkkk

eu tenho consciencia de que a queima ideal de gordura deve ser feita sem o uso de aes! isso sussa!

logo menos vo começar a relatar aqui nesse tópico mesmo a minha far burn, logo menos, só estou terminando uns estudos básicos aqui, principalmente com relação aerobicos!

acho que inicialmente ficarei so na proteina isolada mesmo e jack3d, pra um pump!

valeu por estar acompanhando marinho! =]

Baixa a gordura primeiro mesmo.

Ainda mais pra um ciclo com oxan, stan e propianato.

vo baixar essa gordura mesmo!!

sem a menor chance de clicar com 24% de bf, apesar que conheço pessoas que ciclaram com isso de bf ou ate um pouco mais, e, derreteram a banha, só que os ganhos nao foram tao significativos se comparados com o ciclo de bf baixa!

por isso nao quero disperdiçar grana e baixar bf na raça mesmo, ou entao, com clemb!

kkkkkkkkkkkk

valeu pingão pela ajuda ae!

eu não ciclaria com BF maior que 15%

o ideal seria uns 12% pelo menos

valeu pelo toque parça!

vai ser dificil baixar bf a 12%, mas quem sabe quando eu for começar a ciclar ela ja nao esteja na casa dos 15% no minimo =]!!

Postado

Bom galera é o seguinte hj eu dei inicio a queima de gordura!

Chamo do pança massacration!

Minha dieta será a seguinte:

3 dias de proteína pra 1 de carboidrato! Ou seja, durante 3 dias nao irei ingerir absolutamente nada de carboidrato e no 4 dia irei ingerir carbo + proteina! Vamos ver se não me sentirei mal, dependendo de como meu corpo reagiria eu vou adaptando a dieta, nada melhor que nos mesmos pra saber o que fazer de acordo a reação de nossos corpos!

Tds tomarei OxyElite Pro - 2 capsulas assim que acordar em jejum (7:00 horas) e 1 capsula quando chegar do escritorio (18:30 ~ 19:00).

Alem da academia todo dia com meus respectivos aerobicos, todo dia pela manha, em jejum pularei corda no minimo 20 minutos!

Tomarei 3 scoops de proteina isolada por dia (Iso Cool da Ultimate), sendo 1 de manha, 1 no almoço e 1 no jantar (antes de dormir)!

Assim que eu adicionar o clembuterol que deve ser em meados de fevereiro/março eu vou atualizando o post aqui, colocando a respectiva dosagem e fotos atualizadas!

Forte abraço a todos que tem me ajudado!

e vamo terminar logo essa pança massacration!

kkkkkkkkk

Postado

Cara o Tycoon tocou num detalhe importante, o BF tem q estar na faixa duns 12-13%...até 15% rola eu acho viu Tycoon, mas 24% de BF malandro, esquece, nao vai te trazer absolutamente nada essa oxan e o stan! ;)

Mas manda bala, perde essa porra AEJ e dieta = FATO, clembuterol e efedra, pode ser interessante!

Abraços!

Postado (editado)

Cara o Tycoon tocou num detalhe importante, o BF tem q estar na faixa duns 12-13%...até 15% rola eu acho viu Tycoon, mas 24% de BF malandro, esquece, nao vai te trazer absolutamente nada essa oxan e o stan! ;)

Mas manda bala, perde essa porra AEJ e dieta = FATO, clembuterol e efedra, pode ser interessante!

Abraços!

acho que 15% passa

mas é bom sempre ter consciência de que quanto maior for o seu BF maior serão os colaterais estrogênicos (que todos conhecemos muito bem quais são) justamente pela enzima aromatase se concentrar no tecido adiposo.

edit: e eu nem entrei na parte estética da coisa, um ciclo com essas drogas é um disperdício total se o BF tiver muito alto.

Editado por Tycoon
Postado

acho que 15% passa

mas é bom sempre ter consciência de que quanto maior for o seu BF maior serão os colaterais estrogênicos (que todos conhecemos muito bem quais são) justamente pela enzima aromatase se concentrar no tecido adiposo.

edit: e eu nem entrei na parte estética da coisa, um ciclo com essas drogas é um disperdício total se o BF tiver muito alto.

entao tycoon, minha parte estetica nao é ruim nao!

a bf ta alto e tudo mais, mas é "bem distribuido" saca?

nao tenho barriga nada, só tenho aquela merda de gordura abdominal que é sanavel com mto aerobico!

vamo q vamo! clemb vai me ajuda a baixar essa porra!

kkkkkk

o ciclo de clemb que eu montei é o seguinte:

1 - 40 mg

2 - 60 mg

3 - 80 mg

4 - 120 mg

5 - 120 mg

6 - 120 mg

7 - 120 mg

8 - 120 mg

9 - 120 mg

10 - 120 mg

11 - 120 mg

12 - 120 mg

13 - 120 mg

14 - 120 mg

15 - 120 mg

obvio que so aumentarei nessa proporção se eu estiver suportando os colaterais de forma "aceitavel"

Postado

silimarina so pos ciclo blz? ..

acompanhando....

é entao eu tinha a intenção de tomar durante, mas como o marinho ja me deu 1 toque e eu estudei 1 pouco sobre isso, a silimarina corta um pouco do efeito da oxan, entao vai so no final do ciclo mesmo!

meu figado foi total flex durante mto tempo! entao ele vai aguentar isso ai com 1 mao na roda kkkkkkkk

=]

valeu por acompanhar! assim que tirar novas medidas postarei aqui!

obs: so to tomando oxyelite!

Postado

é oq eu falo, agente vai pra balada toma whisky, vodka, pinga, cerveja...

E vem falar que oxan da dano hepático? kkk.

é mt hipocrisia mesmo ne brother? sahuashuashu!

Acompanhando aqui sempre!

Abraços!

Postado

é oq eu falo, agente vai pra balada toma whisky, vodka, pinga, cerveja...

E vem falar que oxan da dano hepático? kkk.

é mt hipocrisia mesmo ne brother? sahuashuashu!

Acompanhando aqui sempre!

Abraços!

certamente!

kkkkkkkk

garanto que 1 ciclo de 10 semanas, nao fará nem cocegas no meu figado!

se eu fizer as contas do que eu bebi em 5 anos de faculdade affff

da grana que gastei fechando garrafa de wisky, vodka, champa e por ai vai!

affff

dava pra ter feito uns 4000 ciclos

brincando kkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas paciencia, sao fases da vida!

=]]]

Postado

entao tycoon, minha parte estetica nao é ruim nao!

a bf ta alto e tudo mais, mas é "bem distribuido" saca?

nao tenho barriga nada, só tenho aquela merda de gordura abdominal que é sanavel com mto aerobico!

vamo q vamo! clemb vai me ajuda a baixar essa porra!

kkkkkk

o ciclo de clemb que eu montei é o seguinte:

1 - 40 mg

2 - 60 mg

3 - 80 mg

4 - 120 mg

5 - 120 mg

6 - 120 mg

7 - 120 mg

8 - 120 mg

9 - 120 mg

10 - 120 mg

11 - 120 mg

12 - 120 mg

13 - 120 mg

14 - 120 mg

15 - 120 mg

obvio que so aumentarei nessa proporção se eu estiver suportando os colaterais de forma "aceitavel"

ta loko? tomar 40mg de clemb vc cai duro no chao

acho que vc confundiu miligrama com micrograma (mg/mcg) :D

Postado

Acho que aumento de dosagem de clem ta muito rapido, o ideal eh vc aumentar conforme colaterais.. comeca com 1 ml, se sentir colaterais, repete 1 ml no dia seguinte, so aumenta dosagem no dia seguinte aquele q vc ficou "sem colaterais", tremedeira/caimbra/insomnia

O estado desejado eh somente o aumento de temperatura corporal

Lembre-se que no caso de clem, a dosagem nao caminha junto dos ganhos/perdas, se vc tiver tomando mais do q o necessario, podera inibir os receptores, diminuindo a perda de gordura

Postado

Acho que aumento de dosagem de clem ta muito rapido, o ideal eh vc aumentar conforme colaterais.. comeca com 1 ml, se sentir colaterais, repete 1 ml no dia seguinte, so aumenta dosagem no dia seguinte aquele q vc ficou "sem colaterais", tremedeira/caimbra/insomnia

O estado desejado eh somente o aumento de temperatura corporal

Lembre-se que no caso de clem, a dosagem nao caminha junto dos ganhos/perdas, se vc tiver tomando mais do q o necessario, podera inibir os receptores, diminuindo a perda de gordura

opa galera desculpem a demora em postar novamente!

andei com uns probleminhas ai de saude! peguei 1 gripe safada!

minha garganta tava o demonio!

kkkkkk

mas ja recuperado!

realmente eu digitei errado, o uso será de 20 mg no 1 dia, e, pretendo sim aumentar todos os dias, desde que meu corpo suporte os colaterias, caso contrario manterei a dose =]

o clemb ta pra chegar ja, só esperando chegar!

assim que chegar postarei os relatos!

abraços!

Postado

Vale lembrar pra voce tentar sempre manter a dosagem "minima" de clem, digo, aquela q te cause menos colaterais.. superdosagem de clem faz os receptores se esconderem e inibe a queima de gordura.

Nesse caso, menos eh mais.

valeu irmao!

informação sempre ajuda! e certamente é muito bem vinda!

dei uma sumida legal do forum -//

ta foda, to com mto prazo pra cumprir no escritorio! entao ta foda pra kct de entrar no forum!

bom é isso enquanto vo juntando grana pros aes vo comprando as outras coisas aos poucos

to com 2 pote de proteina isolada, 3 pote de oxyelite, semana que vem comprarei o jack3d uns 2 potes

e depois irei comprar os aes, farei o uso de oxy + clemb eu acho! se sentir mto forte o colateral corto o oxy!

entao lego menos começo a postar sobre o uso do clemb com fotos semanais!

abraços!

• 4 semanas depois...
Postado

Bom galera!

Agradeço a ajuda de todos!

Marinho value Parceiro!

Tamo junto!

e obvio a todos que comentaram aqui!!

valeu mesmo!

ja montei meu ciclo to esperando chegar os aes!

e tb ja montei a tpc! ta tudo redondo! assim que eu for iniciar eu abro 1 relato e quem puder e quiser obviamente acompanhe la!

tamo junto galera!

abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...