Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Jay Cutler - Bb

Posts Recomendados

Postado

se fizesse a fusão e saisse o colema nao dava,pq o coleman nao tem cintura fina haha.. :lol:

E Mesmo sorrindo por ai,

of.jpg

Cada um sabe a falta que o outro faz.

Everything i do in my life, i do for bodybuilding.

• Respostas 749
  • Visualizações 146,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• O tópico não era pra postar fotos do jay? Vejo que tem atualização, ai entro aqui na expectativa de q tenha alguma foto nova, da preparação e tal, mas não... Só tem post dumas donzela sem nada pra

• eu ate dei unfollow no phil porque pqp tava floodando demais a minha timeline qual seria a força de um mata leão do phil heath? hehehe

• biceps do Jay ta do tamanho da cabeça da criança...

Postado

bacna..quando ele vai parar de sair e concentrar só no off sera?max posta umas entrevistas ae? :rolleyes: abraços

E Mesmo sorrindo por ai,

of.jpg

Postado

Será que só eu que acho que esses caras grandões igual o Jay não combinam com essa coisa de pugilista lutador soldado etc? Fica bem estranho.

Postado

Theatrical shoot behind the scenes

166820_10150371773360276_14917350275_16817754_1302189_n.jpg

Olha o tamanho das costas do Jay! :blink:

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

por nada não, mais acho q a mulher do Jay, a Kerry se nao me engano, anda meio de escandeio, antes viamos mais participações dela em videos e fotos...agora só tá dando a assessora...e parecem bem intimos :) ... nem no Undisputed a muié apareceu... novo ano-vida nova?!?!?!---deixando as conspirações de lado...o Jay tá enorme e espero que ele surpreenda nesse ano...abraços

Quer pernas grandes?-AGACHAMENTO; Quer braços grandes?-AGACHAMENTO?; Quer aumentar o popozão?-AGACHAMENTO; Quer que sua mulher deixe você jogar PS3 até altas horas da noite?- ORAÇÃO E JEJUM, não há agachamento no mundo que faça ela mudar de ideia.... : /

Postado

ela deve ficar cuidando da casa alimentando o cachorro e talz ;)

E Mesmo sorrindo por ai,

of.jpg

Postado

166820_10150371773360276_14917350275_16817754_1302189_n.jpg

peito8.jpg

lol

Editado por AmericanHero (veja o histórico de edições)

Meu Diário - Lift-Run-Bang 365 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98465-dirio-do-americanhero-lift-run-bang-365/

58078700b.jpg

Getting better at squatting generally means you're going to get better at everything; No one ever got better at squatting and then failed elsewhere. Because even if they did, they didn't. You know why? Because the squat got better.

Postado

:lol: Eu ri aqui haeuhaeuehau....

Parece q tem 2 tetas caidas saindo ali atrás ta louco...q bagulho nojento,isso q é um off pesado.

90611f.jpg

SDMF - Strength,Determination,Merciless,Forever

Postado

Eu juro que eu fiquei tentando entender pcoruando o rosto da criatura achei que tava de frente. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Coitada ou coitado.

Postado

Pela blusa é mulher né aehueahuaehuae....mas nunca se sabe,hj em dia com essa onda de coloridos por ai,pode ser um Serginho ou Dicesar da vida

90611f.jpg

SDMF - Strength,Determination,Merciless,Forever

Postado
:lol: kkkkkkkkkkkk q loucura..estão desvirtuando o topico galera,segue a dica ;) abraços

E Mesmo sorrindo por ai,

of.jpg

Postado

alguem ae traduziu a entrevista/?

Postado

Acho que o Jay não consegue dormir de lado.

a não ser que ele use uns 5 travesseiros.

Meu Diário - Lift-Run-Bang 365 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98465-dirio-do-americanhero-lift-run-bang-365/

58078700b.jpg

Getting better at squatting generally means you're going to get better at everything; No one ever got better at squatting and then failed elsewhere. Because even if they did, they didn't. You know why? Because the squat got better.

Postado

vcs conseguem dormir de lado? eu nao consigo o.o

só de barriga pra cima, de lado sem condições, barriga pra baixo me da falta de ar :S TEENSO DEMAIS

@ topic

de largura ele da quase 3 da menina que ta do lado O.O

• 2 semanas depois...
Postado

impressão minha ou o peitoral direito dele está bem maior que o esquerdo?

58078700b.jpg

Postado

impressão minha ou o peitoral direito dele está bem maior que o esquerdo?

impressão sua mano.

foofighterselsalaologo.jpg

** Dieta Clean Bulk 2011 - Clique e Comente! **

Atualizada dia 28/01/2011!

__________________________________________________________________________________________________________

VOCÊ PENSA, CALCULA, MONTA E PREPARA O LOCAL DE EXECUÇÃO, QUANDO TUDO ESTÁ PRONTO SE CONCENTRA PARA QUE CONSIGA CUMPRIR ATÉ A EXAUSTÃO O GESTO, NO DESENROLAR DO MOVIMENTO PERCEBE QUE A CADA ETAPA A FALÊNCIA DO MÚSCULO É EMINENTE E AO FINAL UM AR EXPELIDO EM FORMA DE GRITO, ENCERRA A FORÇA DEMASIADA PORÉM NECESSÁRIA PARA CUMPRIR O MOVIMENTO, QUE ENCHE DE SANGUE O MÚSCULO SOLICITADO COMO SE FOSSE EXPLODIR, A TONTURA É INEVITÁVEL E ATÉ SUA VOZ SE ALTERA, PASSADO O MOMENTO DE SOFRIMENTO LÁ ESTÁ VOCÊ COMPLETAMENTE SEDENTO POR REPETIR TUDO DE NOVO...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.