Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ec Sem Aeróbico Funciona?

Posts Recomendados

Postado

Estou querendo começar hj meu ciclo de ec, porém gostaria de saber se seu efeito é bom só com musculação, sem aeróbico.

Alguém ai pode me ajudar?

Obrigado

Postado

Funcionar, até funciona, ele vai aumentar a termogênese do teu corpo.

Mas não vale a pena.

Visto os colaterais que tem, é melhor deixar pra quando puder fazer os aeróbicos, porque aí voce vai ta aproveitando melhor o efeito da droga...

Postado

Eu já discordo de vocês.

Ec + treino + dieta funcionam muito bem sem aeróbicos também.

[2]

Cara o intuito de usar EC é para a perda de BF, se não tem intenção de fazer aeros, pq vai usar ?

Pensa!

??????????

Tu pode baixar o BF só com dieta e treino de musculação! Alás vários fisicultirstas de categorias amadoras 100kg etc... Em cutting, secam só com dieta e treino, sem aeróbicos para nao perder nada de M.M

Eu fiz e estou fazendo meu cutting somente, com dieta e baixei 7~8kg... Entao quer dizer que nao funciona ?

E quanto ao colateral vai de cada um, eu nao tive nenhum colateral com 45mg de efedrina, inclusive acho baixa a dosagem.

Tem gente aqui no fórum que toma 15mg e faz um alarde, cada um...

Postado

Amigo, por experiência própria, não funciona. Único meio de perder gordura sem cirurgia é com aeróbios e dieta...o resto pode ajudar somente

Postado

Concordo em parte com vocês!

Realmente é possivel perder peso apenas com o Treino de Musculação, porém,´é sabido que chega uma hora que você atinge um limite de perda de gordura... e esse ritmo de perda de gordura só poderá ser perdido agora com o uso de exercicios aerobicos!

Marcelocastro,

Como vc falou, alguns fisiculturistas de categorias amadoras baixam peso com dieta e treino, porém, nenhum deles tem nenhum tipo de obesidade, apenas querem perder aquele BF para entrar para a competição, isso sim aliado a dieta e ao treino com pesos, é super possível!

Porém interpretei o tópico como um rapaz que quer PERDER GORDURA, ele provavelmente está bem acima do peso, e COM CERTEZA, já atingiu o limite de perda de peso com treinos!

Abraços,

Desculpem pois faltou explicação da minha parte!

Postado
  • Autor

[2]

??????????

Tu pode baixar o BF só com dieta e treino de musculação! Alás vários fisicultirstas de categorias amadoras 100kg etc... Em cutting, secam só com dieta e treino, sem aeróbicos para nao perder nada de M.M

Eu fiz e estou fazendo meu cutting somente, com dieta e baixei 7~8kg... Entao quer dizer que nao funciona ?

E quanto ao colateral vai de cada um, eu nao tive nenhum colateral com 45mg de efedrina, inclusive acho baixa a dosagem.

Tem gente aqui no fórum que toma 15mg e faz um alarde, cada um...

Vlew kra!

Concordo com vc!

Tipo acho q pra ter um bom fisico é 70 % dieta e 20% treino e 10% descanso.

A efedrina é só pra potencializar e acelerar o resultado. (falei merda?)

Postado

Como eu disse.

Funcionar, funciona SIM.

Só não acho (EU não acho) que valha tanto a pena, devido aos colaterais.

E cuidado com as proporções, é dificil determinar isso ;D

Postado

EC sem aerobicos eu acho que só pra quem é ECTOFORMO mesmo, se não acho que é bem melhor com aerobicos, o intuito é usar pra perda de Gordura sempre, acho que só pra dar disposição pelos colaterais que dá não acho que vale a pena não..

E é bom tomar cuidado com EC no começo claro que não vai ter muitos colaterais, mas usado a longo prazo é muito Perigoso..

abraços!

Postado

É um moderador chegar e falar que nao concorda, que as Marias vai com as outras já aparecem confirmando! É preciso ter um pouco de personalidade e bom senso ai...

Opiniões são coisas muito particulares, opiniões cientificas, são outros 500...não por acaso a minha opinião bate com o que é comprovado por experiencias cientificas!

CONTINUO AFIRMANDO:

Não utilize EC apenas para treinar hipertrofia e pra te dar um "gás"... utilize No's, Arginina, etc etc etc...tbm vao auxiliar na perda de BF e não vao te trazer nenhum colateral! Quer tomar efedrina? Compre um Mizuno e prepare-se pra fazer aerobicos, pois seu foco neste caso, deverá ser 100% perda de BF!

Postado

Olha...

Respondendo sua pergunta, pelo o que eu sei o efeito é bom msm sem aeróbicos, mas pode ser otimizado com eles...

Se fosse vc avaliaria bem o que está pensando em fazer, acho que aeróbicos são sempre bem-vindos

Abraços

Postado
  • Autor

então no caso de eu fazer aeróbicos, meu treino é abc, faço abcab.

Compensa eu fazer só abc e nas terças quintas e sabados fazer aeróbicos?

ou deveria fazer uns 20 minutos de aeróbicos pós-musculação?

Postado

Acho que EC é de "rápida absorção" não? Então acho que sim, deve ser usado com aeróbicos, se quiser não fazer, acho que é mais proveitoso tomar um termo que seja time release. ou então tome o EC antes da musculação (tem gente que não gosta por causa dos batimentos. Tu tomando EC antes do aeróbico e só EC, vai achar que é outra droga, devido a potencialização do exercício.

Eu particulamente acho que ´ra perder gordura deve-se acrescentar aeróbioc nem que seja 3x na semana. Acho que da pra perder sem, mas a dieta tem que ser bem mais rigida, vai se levar mais tempo. Porém sempre vai a máxima cada um, cada um, vai o biofeedback

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.