Postado 5/01/2011 às 11:47 01/5, 2011 Estou querendo começar hj meu ciclo de ec, porém gostaria de saber se seu efeito é bom só com musculação, sem aeróbico. Alguém ai pode me ajudar? Obrigado
Postado 5/01/2011 às 11:51 01/5, 2011 Funcionar, até funciona, ele vai aumentar a termogênese do teu corpo. Mas não vale a pena. Visto os colaterais que tem, é melhor deixar pra quando puder fazer os aeróbicos, porque aí voce vai ta aproveitando melhor o efeito da droga...
Postado 5/01/2011 às 12:23 01/5, 2011 Eu já discordo de vocês. Ec + treino + dieta funcionam muito bem sem aeróbicos também.
Postado 5/01/2011 às 12:23 01/5, 2011 Cara o intuito de usar EC é para a perda de BF, se não tem intenção de fazer aeros, pq vai usar ? Pensa!
Postado 5/01/2011 às 12:32 01/5, 2011 Eu já discordo de vocês. Ec + treino + dieta funcionam muito bem sem aeróbicos também. [2] Cara o intuito de usar EC é para a perda de BF, se não tem intenção de fazer aeros, pq vai usar ? Pensa! ?????????? Tu pode baixar o BF só com dieta e treino de musculação! Alás vários fisicultirstas de categorias amadoras 100kg etc... Em cutting, secam só com dieta e treino, sem aeróbicos para nao perder nada de M.M Eu fiz e estou fazendo meu cutting somente, com dieta e baixei 7~8kg... Entao quer dizer que nao funciona ? E quanto ao colateral vai de cada um, eu nao tive nenhum colateral com 45mg de efedrina, inclusive acho baixa a dosagem. Tem gente aqui no fórum que toma 15mg e faz um alarde, cada um...
Postado 5/01/2011 às 12:35 01/5, 2011 Amigo, por experiência própria, não funciona. Único meio de perder gordura sem cirurgia é com aeróbios e dieta...o resto pode ajudar somente
Postado 5/01/2011 às 12:41 01/5, 2011 Concordo em parte com vocês! Realmente é possivel perder peso apenas com o Treino de Musculação, porém,´é sabido que chega uma hora que você atinge um limite de perda de gordura... e esse ritmo de perda de gordura só poderá ser perdido agora com o uso de exercicios aerobicos! Marcelocastro, Como vc falou, alguns fisiculturistas de categorias amadoras baixam peso com dieta e treino, porém, nenhum deles tem nenhum tipo de obesidade, apenas querem perder aquele BF para entrar para a competição, isso sim aliado a dieta e ao treino com pesos, é super possível! Porém interpretei o tópico como um rapaz que quer PERDER GORDURA, ele provavelmente está bem acima do peso, e COM CERTEZA, já atingiu o limite de perda de peso com treinos! Abraços, Desculpem pois faltou explicação da minha parte!
Postado 5/01/2011 às 12:46 01/5, 2011 Autor [2] ?????????? Tu pode baixar o BF só com dieta e treino de musculação! Alás vários fisicultirstas de categorias amadoras 100kg etc... Em cutting, secam só com dieta e treino, sem aeróbicos para nao perder nada de M.M Eu fiz e estou fazendo meu cutting somente, com dieta e baixei 7~8kg... Entao quer dizer que nao funciona ? E quanto ao colateral vai de cada um, eu nao tive nenhum colateral com 45mg de efedrina, inclusive acho baixa a dosagem. Tem gente aqui no fórum que toma 15mg e faz um alarde, cada um... Vlew kra! Concordo com vc! Tipo acho q pra ter um bom fisico é 70 % dieta e 20% treino e 10% descanso. A efedrina é só pra potencializar e acelerar o resultado. (falei merda?)
Postado 5/01/2011 às 13:00 01/5, 2011 Como eu disse. Funcionar, funciona SIM. Só não acho (EU não acho) que valha tanto a pena, devido aos colaterais. E cuidado com as proporções, é dificil determinar isso ;D
Postado 5/01/2011 às 17:39 01/5, 2011 EC sem aerobicos eu acho que só pra quem é ECTOFORMO mesmo, se não acho que é bem melhor com aerobicos, o intuito é usar pra perda de Gordura sempre, acho que só pra dar disposição pelos colaterais que dá não acho que vale a pena não.. E é bom tomar cuidado com EC no começo claro que não vai ter muitos colaterais, mas usado a longo prazo é muito Perigoso.. abraços!
Postado 5/01/2011 às 17:44 01/5, 2011 É um moderador chegar e falar que nao concorda, que as Marias vai com as outras já aparecem confirmando! É preciso ter um pouco de personalidade e bom senso ai... Opiniões são coisas muito particulares, opiniões cientificas, são outros 500...não por acaso a minha opinião bate com o que é comprovado por experiencias cientificas! CONTINUO AFIRMANDO: Não utilize EC apenas para treinar hipertrofia e pra te dar um "gás"... utilize No's, Arginina, etc etc etc...tbm vao auxiliar na perda de BF e não vao te trazer nenhum colateral! Quer tomar efedrina? Compre um Mizuno e prepare-se pra fazer aerobicos, pois seu foco neste caso, deverá ser 100% perda de BF!
Postado 5/01/2011 às 17:54 01/5, 2011 Olha... Respondendo sua pergunta, pelo o que eu sei o efeito é bom msm sem aeróbicos, mas pode ser otimizado com eles... Se fosse vc avaliaria bem o que está pensando em fazer, acho que aeróbicos são sempre bem-vindos Abraços
Postado 5/01/2011 às 17:56 01/5, 2011 Funciona, mas o aerobico vai potencializar MUITO a queima de gordura. Abraço
Postado 6/01/2011 às 13:17 01/6, 2011 Autor então no caso de eu fazer aeróbicos, meu treino é abc, faço abcab. Compensa eu fazer só abc e nas terças quintas e sabados fazer aeróbicos? ou deveria fazer uns 20 minutos de aeróbicos pós-musculação?
Postado 6/01/2011 às 16:58 01/6, 2011 Acho que EC é de "rápida absorção" não? Então acho que sim, deve ser usado com aeróbicos, se quiser não fazer, acho que é mais proveitoso tomar um termo que seja time release. ou então tome o EC antes da musculação (tem gente que não gosta por causa dos batimentos. Tu tomando EC antes do aeróbico e só EC, vai achar que é outra droga, devido a potencialização do exercício. Eu particulamente acho que ´ra perder gordura deve-se acrescentar aeróbioc nem que seja 3x na semana. Acho que da pra perder sem, mas a dieta tem que ser bem mais rigida, vai se levar mais tempo. Porém sempre vai a máxima cada um, cada um, vai o biofeedback
Crie uma conta ou entre para comentar