Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Problemas Com Panturrilhas Como Solucionar?


masterjokerdll

Posts Recomendados

eu tenhu o mesmo problema doq o seu, canela extremamente fina quem olha de frente pensa q eu to flutuando kkk, ate consigo junta o dedo do meio com o dedao medindo ela com a mao :( .. essa parte da canela axo q com exercicio eh meio complicado de engrossar, oq vc pode melhorar eh a panturrilha, panturrilha eh meio compliacdo de aumentar eu faço tpw assim.. 4x14-25 repeticoes, drop sets qse q semanalmente, c vc sentir q sua panturrilha c recupera rapido faz seg/quart/sexta.. seguindo isso minha panturrilha propriamente dita na parte de cima cresceu um poco, mais onde vc fala ai na canela eu axo complicado tb keria sabe algo pra melhorar isso q eh meu principal defeito =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

acredito que estou igualando a parte de cima do meu corpo com a de baxo, uma mulher hj chego em mim no intervalo entra a cadera extensora e disse que minha coxa tava enorme que treino eu tava fazendo.

mais não to contente com minha panturrilha cara, quem me ve de shorts jura que eu so esses frangos que tem biceps, peito e n tem perna, não quero ser assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem sim cara, eu olho no espelho da academia vejo minha parte de fina bem bonita, volumosa, minha coxa boa e minha canela fina, quando alguem vai tentar me ofender atacam a panturrilha porque sabem da minha luta pra crescer mais não consigo cara :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua panturrilha é absolutamente normal.

Na minha opinião, mais do que os outros musculos, uma panturrilha gigante é um teste de paciencia, disciplina e dedicação pra nós que não temos a melhor das genéticas.

Cara, se vc ficar achando que sua panturrilha é anormal, que há algum problema nela, vc não vai chegar a lugar nenhum, ela é normal e vc tem que acreditar nisso, treinando ela, ela vai crescer, por mais q demore ;)

A quanto tempo vc ta nessa luta, treinando a panturrilha?

Editado por calves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...