Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Problemas Com Panturrilhas Como Solucionar?


masterjokerdll

Posts Recomendados

Não é coisa de frango, eu tento fazer crescer mais ta complicado... o osso da minha canela la em baxo perto daonde junta com o pé é igual ou mais fino que meu pulso, minha panturrilha ta estranha, num ta em proporção, minha coxa segue em proporção ao meu corpo (55 cm na metade).

O osso da minha panturrilha mede 21 cm

a minha panturrilha ta com 37 cm que é quase meu braço (38 cm)

alguem me ajuda? acha que ta bom essa medida dela? pq ela é meio pontuda então da impressão que é MUUUUUUUUUITO fina.

e eu acho ridiculo isso, ter a parte de cima desenvolvida e a panturrilha sem volume, não quero ser taxado de sabiá :s

tenho 14 anos ainda, axo ke ja viram algunas topicos meu...

ficaria grato em alguma ajuda e por favor, não vem zuar pq é serio isso.

vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pelo que percebi na verdade, seu tornozelo mede 21 cm e sua panturrilha 37 cm é isso?

Isso se deve a genetica, ja que não é possivel "engrossar" o tornozelo ou o pulso por meio dos treinos.

Quanto a aparência, vc acha ela muito "curta", certo?

A panturrilha é um musculo que depende muito da genetica tanto no formato dela quanto na facilidade e capacidade de desenvolvimento. Alguns tem o musculo da panturrilha mais longo, outros mais curto, infelizmente eu desconheço algo q possa ser feito para deixar a panturrilha mais "longa".

Posta uma foto que vai ajudar. ;)

Editado por calves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que deu pra entender, sua panturrilha é bem pequena, e seu osso da canela é fino. Logo, vc deve ter uma compleição física pequena.

Se isto estiver correto, desencana cara. Biotipo, compleição física, essas coisas não se alteram. Sua panturrilha pode crescer, mas pelo que entendi, como é uma pequena área em relação ao tamanho da perna, então sua panturrilha nunca vai aparentar ser gigantesca.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o formato da minha panturrilha é normal, os 37 cm dela é proporcional ao meu corpo MAIS NÃO É CARA

não sei porque a minha ccanela vem em um formato de V, de frente ela parece muito fina, se alguem me ver na rua de barmuda vai acha que so frango (meu ombro é largo e canela fina) e a ultima coisa que eu so seria frango cara

eu venho lutando a meses contra esse defeito mais ta complicado

vejamos, eu tenho 37 cm de panturrilha e 38 de braço, panturrilha quase do tamanho do braço seria proporcional, não?

vo tira uma foto amanha, acham que é genetica isso? esse formato em v deixando ela pequena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinto lhe informar mas a luta pra fazer a panturrilha crescer é de anos e anos :blink: infelizmente, so se vc tiver genetica igual do Erik Fankhouser uhahauhauuha :D

Coloca a foto que vai ser melhor pra gente analisar :)

Mas provavelmente seja genetica mesmo..então desencane e treine muito, muito mesmo, que sua panturrilha vai crescer. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começa a treinar mais vezes na semana, tenta treinar 5 vezes na semana, tem gente que consegue resultados assim

Treinar panturrilha 5 vezes na semana?

Cara eu sou um leigo no assunto , mas treinar 5 vezes na semana vai te deixar aleijado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...