RodrigoB Postado Janeiro 4, 2011 às 00:51 Postado Janeiro 4, 2011 às 00:51 Idade:17 Altura:1,77 Peso:70 Objetivo do treino: hipertrofia, volume. Treino:ABC2X Número de repetições: 8 Número de séries: 3 SEGUNDA - PEITO E TRICEPS, ABDOMINAL (4 para peito, 3 para triceps) (peito, supino reto, supino inclinado com halteres, supino 45 e crucifixo) (triceps, triceps polia, paralela e paralela no aparelho [com 80kg] ) (3 exercicios de abdomem) TERÇA - COSTA E BICEPS, TRAPÉZIO, ABDOMINAL (LATERAIS) (4 para costa, 3 para biceps) (costa, puxada na frente com polia alta, puxada atraz com polia alta, remador com polia baixa, puxada na barra em T [cavalo]) (biceps, barra W, rosca scott com barra reta, biceps alternada) QUARTA - OMBRO, PERNA, PANTURRILHA, ABDOMINAL (3 para ombro, 4 para perna, 2 panturrilha, 2 trapezio) (ombro,desenvolvimento atraz da nuca com barra, elevação lateral dos braços com halteres, elevação frontal com um haltere) (trapezio, Rowing Vertical, elevação e adução das escapulas com halteres) (perna, leg press inclinado, leg extension, leg curl, hack squat) (panturrilha, extensão dos pés com aparelho especifico, extensao dos pés com aparelho preso) sei que é errado malhar abdominal todos os dias, já corrigi isso agora faço 3x abdominal 3x laterais.
rodts Postado Janeiro 4, 2011 às 01:18 Postado Janeiro 4, 2011 às 01:18 Pelo seu peso e altura deveria treinar menos,comer mais e descansar mais. Peito um dia após ombro não é uma boa. Quando estiver fazendo abd lateral aperte o abd no meio e vice versa,o conjunto todo é recrutado. Exagero de número de exercícios. 3 pra músculos grandes e 2 pra pequenos está de bom tamanho.
Stealth-UK Postado Janeiro 4, 2011 às 01:29 Postado Janeiro 4, 2011 às 01:29 Porque nao tentas um ABC apenas uma vez na segunda/quarta/sexta com abs e pantu na terca/quinta/sab?
GuiM Postado Janeiro 4, 2011 às 01:32 Postado Janeiro 4, 2011 às 01:32 Faria como o amigo rodts falou, e colocaria ombro no dia de peito e trapezio no dia de costas.
RodrigoB Postado Janeiro 4, 2011 às 01:34 Autor Postado Janeiro 4, 2011 às 01:34 Faria como o amigo rodts falou, e colocaria ombro no dia de peito e trapezio no dia de costas. é acho que vou mudar meu treino sim entao seria 3 para peito, 2 para triceps, 2 para ombro? continuo com a serie de 3x8? as vezes tenho problema pra sentir o musculo arder, mas sinto que ta pesando bem isso e algum erro meu ?
carlinhonit Postado Janeiro 4, 2011 às 01:43 Postado Janeiro 4, 2011 às 01:43 Poderia fazer: A = Peito, tríceps e ombro B = Costas, bíceps e trapézio C = Pernas Como ja falaram, 3 exercícios para os musculos grandes e 2 para os pequenos.Acho que 3X8 esta de bom tamanho. abs
RodrigoB Postado Janeiro 4, 2011 às 03:02 Autor Postado Janeiro 4, 2011 às 03:02 fmz mano obrigado pela opiniao ! abraço
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora