Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Branch Warren Week - Chest Training


Eniogf

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Além disso, o suas "execuções erradas" como de Arnold, Ronnie, Levrone e outros, foi que deram titulos para "alguns"...

1º Não compare Branch com os bodybuilders citados à cima, Branch ainda tá muito longe deles...

2º Compare execução desses bodybuilders com as do Branch, você vai ver que as do Branch são bem mais porcas.

A execução dele é tão "ERRADA" que nunca NENHUM que critica, ou axa que está errado se nem ter uma formação acadêmica da mesma, CHEGARÁ A SER UM BB IGUAL BRANCH !

Depois me passa os números da Mega Sena.

Abraços

E outra, tenho certeza de que se fosse um frango qualquer postando um vídeo de treino com essas execuções, a galera ia cair matando.

Editado por Raiken
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Não compare Branch com os bodybuilders citados à cima, Branch ainda tá muito longe deles...

2º Compare execução desses bodybuilders com as do Branch, você vai ver que as do Branch são bem mais porcas.

Depois me passa os números da Mega Sena.

Abraços

E outra, tenho certeza de que se fosse um frango qualquer postando um vídeo de treino com essas execuções, a galera ia cair matando.

Fica ai a verdade! Mas o Branch é gigante intao que se foda se a execução dele é boa ou ruim pra voce...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...