Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Do Nano

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ta usando colageno?

CARAAAAA! Bem lembrado, vou amanha mesmo no centro comprar, pqp! Adoro Colágeno, tinha esquecido, valeu mesmo!

Aproveito e ja compro umas proteínas brutas lá, é muito barato... Não chega nem perto da qualidade de um Whey ou uma Albumina que ja estou tomando, mas mal não faz! KKKK!

Nano, começo a acompanhar a partir de agora!

Ainda bem que tu ja explicou o pq do dianabol na 3-6 kkkk. ia te xingar horrores, malditos correios!

Boa Sorte no ciclo, to de olho, tendencia é atingir tranquilamente seus objetivos!

Se quiser dar mais qualidade ao ciclo, pense numa Oxandrolona ou Stanozolol ao final...são R$ 150,00 a mais q vc vai gastar pra ficar com a qualidade ainda maior!

Boa Sorte garoto!

Abraços!

Oba, Marinho valeu por acompanhar cara, de verdade !

Então mano, não sei não se Ox é uma boa, além de não ter dinheiro, como o Diana só termina na sexta, lá pro final vai ta começando a sair a retenção que ele causa, ai entrar com OX é foda... Só se eu deixasse pra TPC pra manter e definir um pouco com dosagens moderadas. Mas ai entra a questão do dinheiro também, manter Whey e o basicão ja é bem pesado pra mim, ganho pouco e tenho contas.... É foda!

Mas vamo ve, tem muito tempo de ciclo pela frente, valeu pela força!!!

RELATO PÓS TREINO

Nossa, hoje o treino foi animal demais, nada fora do comum claro, mas o psicológico ta ajudando muito!

O Enantato me deu uma alto estima pro dia dia tremenda, não sei se é psicológico também, mas já acordo pronto pra tudo! kkkk!

Minha libido ta foda, na academia ta difícil de treinar concentrado, treino bem no horário do axé, pu** mer**... Só mulherão... kkkk!

Minha namorada fica louca de eu ir nesse horário, mas fazer o que...

Então é isso galera, amanha tem mais uma aplicação, valeu quem ta acompanhando!!! :rolleyes:

Editado por nanohacker
  • Respostas 363
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

ei nnano a namorada ta sofrendo muuit com as drogas ;p

e ela malha tbm ?

Minha mina não malha mano, mas tem um corpo muito bonito, eu falo pra ela malhar, mas ela tem preguiça...

Tá sofrendo viu! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Tá foda, o danado da três e nem pensa em parar. kkkkkkk!

Tomar cuidado pra não viciar nessas drogas. UHASUSAUHS!

Postado

hmm ta espancando a mina então ein?... kkkk

To sempre acompanhando mano, as veses nao comento mais to sempre lendo aqui

o meu ciclo atrasou, era pra eu ta começando hoje.. é foda

Bora crescer meu velho :D

Postado (editado)

Caralho isso e pramil puro que ta ingerindo owieoewioewoewoewewewiow

no mais to acompanhando aki manin

grande ganhos ai

comecei o meu hj enan + stano so nao fiz posti aki meio queto com ele

abraçoo

Editado por Alef475
Postado

Fala Nano!

Cara em dosagens baixas (20mg) a oxan além de dar um efeito cosmético bacana se aliado a uma dieta low, na TPC ela vai te dar um belo up na sintese proteica. eu to pensando em usar com um restinho ai que vai sobrar dum ciclo futuro ai ela como TPC...vamos ver oq q rola!

Mas eu entendo o lado financeiro cara $$$, eu to com medo do meu bolso esse ano, só no primeiro semestre vai um R$ 500,00 ou mais =/.

continuo de olho irmaozinho!

Manda bala!

Abraços!

Postado

Acompanhando...

Vamo que vamo nano... Enatato já deixou o libído lá no alto né...hahaha.. Aproveita mlk..

Vai tirando fotos semanais tbm, pra notar as diferenças de ganhos depois!!

Abs

Postado

hmm ta espancando a mina então ein?... kkkk

To sempre acompanhando mano, as veses nao comento mais to sempre lendo aqui

o meu ciclo atrasou, era pra eu ta começando hoje.. é foda

Bora crescer meu velho :D

To mano, ela gosta, ainda bem.

Abração Polh, sei que posso contar com você!!

Caralho isso e pramil puro que ta ingerindo owieoewioewoewoewewewiow

no mais to acompanhando aki manin

grande ganhos ai

comecei o meu hj enan + stano so nao fiz posti aki meio queto com ele

abraçoo

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! Tenso mano! Valeu pela força...

Po cara, legal que começou o seu, grandes ganhos tb!

Ja tá latejando a aplicação? kkkkkkkkkkkkk!

Abraços.

Fala Nano!

Cara em dosagens baixas (20mg) a oxan além de dar um efeito cosmético bacana se aliado a uma dieta low, na TPC ela vai te dar um belo up na sintese proteica. eu to pensando em usar com um restinho ai que vai sobrar dum ciclo futuro ai ela como TPC...vamos ver oq q rola!

Mas eu entendo o lado financeiro cara $$$, eu to com medo do meu bolso esse ano, só no primeiro semestre vai um R$ 500,00 ou mais =/.

continuo de olho irmaozinho!

Manda bala!

Abraços!

É eu to ligado de isso tudo mano, o que impede é o dinheiro mesmo. Tenso. Mas, como eu disse, vamo ver!

Abração ae Marinho.

Acompanhando...

Vamo que vamo nano... Enatato já deixou o libído lá no alto né...hahaha.. Aproveita mlk..

Vai tirando fotos semanais tbm, pra notar as diferenças de ganhos depois!!

Abs

To aproveitando cara, acredite! Hoje vai ter festinha aqui em casa, muahahahahahhaahh!

Semanais meio que não adianta né mano, só quando eu pegar o Diana, ai sim! Porque Enantato mesmo só da as caras lá pra quinta...

Abração.

Postado

RELATO - 11/01

Bom galera, começou a segunda semana, aplicação agora pouco, foi de boa. Só to ficando cansado de ser picado kkkkkkk! Mas é pro meu corpo!!!

Eu e meu colega tivemos que arrumar um lugar novo, sem problemas, na sacada dele, é virado pra favela então é de boa se alguém olhar é heroína intramuscular KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! TENSO!

Abração, mais tarde tem o relato pós treino.

Postado

a pior parte de quando se está ciclando é a demora pra sentir o efeito do negócio mesmo.. kkk, a anciedade fica monstra!

vou acompanhando aqui nano, dá uma passada no meu vira e mexe também pra gente poder ir comparando os efeitos e resultados.

abraço, boa sorte e bons ganhos!

Postado

a pior parte de quando se está ciclando é a demora pra sentir o efeito do negócio mesmo.. kkk, a anciedade fica monstra!

vou acompanhando aqui nano, dá uma passada no meu vira e mexe também pra gente poder ir comparando os efeitos e resultados.

abraço, boa sorte e bons ganhos!

Valeu pela força mano!!

To acompanhando o seu já! kkkk!

Postado

RELATO PÓS TREINO

Ae galera hoje o treino foi de peito, tava com uma força bruta animal! Nada mais que o normal claro, mas digo, a minha força comum em alto estima pelo placebo!!!

No supino enclinado com Halteres meti 34 em cada mão, com 10 repetições... Tríceps foi animal também!!

Aplicação está doendo, mas bem melhor que a última graças a Deus.

Abraços, qualquer coisa eu relato!

Postado

Galera to morrendo de dor de cabeça, hoje após o treino ou amanha respondo todos e relato! To com dor pela ensolação e não almocei até agora, resolvendo negócio de histórico pra facul desse ano... Pqp, que rolo!

Nada haver com os Aes não se preocupem!!

Postado

Nano, da o dia OFF hje parceiro, durante o ciclo nao da pra vacilar, se estiver se sentindo mal, nao abuse, descanse para estar 100% amanha!

Hoje nao é dia de aplicação certo? entao releve... tire onda, fique em casa, assiste o bbb e nao faça esforços!

Acompanhando sempre lek!

Abraço!

Postado

Nano, da o dia OFF hje parceiro, durante o ciclo nao da pra vacilar, se estiver se sentindo mal, nao abuse, descanse para estar 100% amanha!

Hoje nao é dia de aplicação certo? entao releve... tire onda, fique em casa, assiste o bbb e nao faça esforços!

Acompanhando sempre lek!

Abraço!

[2]

descança hoje meu chapa, amanha voce volta com tudo emcima

abraço

Postado

Po galera descansei mesmo, muito zuado tava. Mas é porque saí de casa oito da manhã pra ir resolver esse bang da facul, só voltei 4h e ainda não tinha comido um chicletinho se quer! Foi foda, mas ja resolvi tudo !

Abração ai, amanha recomeça!

Postado

Ai man to acompanhando hein,começei o meu segunda puta que pariu hoje foi segunda aplicação de enan a de terça ta doendo ate agora pqp custo deita na cama woeiowewieoiwoeiow mais ta massa

acompanhando ai

bon ganhos

abrass

Postado

RELATO - 13/01

Ae galera voltei a ativa, nenhum colateral diferente, só as bolas que tão começando a retrair! Coisa pouca.

Amanha tem aplicação e treino de peito, to ancioso! Hoje é ombro, e mais tarde tem relato pós treino.

Abração e até lá!

Postado (editado)

RELATO PÓS TREINO

Ae galeraa, treino hoje foi muito animal, deu um PUMP que eu nunca tinha sentido no bíceps, aumentei bem as cargas também! IMPOSSÍVEL ser placebo agora....

Fiz rosca direta, corretamente com 20kgs cada lado, aumentei 4! Alternada com 20, aumentei quatro também! E no Scott meti 19 aumentei dois...

No ombro não mudou muito, mas no bíceps realmente teve algo.

Me pesei e to com 87 kilos, nada nas medidas ainda, mas aumentou o peso! Bom sinal, amanha tem mais uma aplicação !

Abraço a todos!

n aguento ficar catabolisando assim n ,heheh!

eu levo pelo menos uma barra de proteina !

Um só...

Eu também sou assim! É que não tenho dinheiro pra barrinhas... Tenso! kkkk!

Ai man to acompanhando hein,começei o meu segunda puta que pariu hoje foi segunda aplicação de enan a de terça ta doendo ate agora pqp custo deita na cama woeiowewieoiwoeiow mais ta massa

acompanhando ai

bon ganhos

abrass

Puts, doi mesmo cara, se aplicar errado então, puta merda.

Valeu por acompanhar, abraços!

Editado por nanohacker
Postado

Digo que minhas bolas no ciclo de Propionato davam umas pontadas sinistras kkkk.

Mas tudo certo, tava funcionando de buenas! kkkkk.

Nano to de olho parcero, fez bem de ter dado o OFF!

Segue firme!

87 kg? Ta bao mano, vai q vai... vo bater nos 90tinha com BF baixo em me segura dps lek! hahahaha!

Abraço boa sorte!

Postado (editado)

Digo que minhas bolas no ciclo de Propionato davam umas pontadas sinistras kkkk.

Mas tudo certo, tava funcionando de buenas! kkkkk.

Nano to de olho parcero, fez bem de ter dado o OFF!

Segue firme!

87 kg? Ta bao mano, vai q vai... vo bater nos 90tinha com BF baixo em me segura dps lek! hahahaha!

Abraço boa sorte!

É foda mano, pontada não digo, mas umas dorzinhas chatas tem sim! E fica bem sensível, tomei uma porrada no saco esses dias mesmo da minha namorada, eu irritei ela e ela me deu um bem na esquerda... Nossa, que dor. Foi foda!

Vamo ve né, se da uns 95! KKKKKKKKKKKKK! Sonhando alto! kkkkk!

Abraços!!!

Editado por nanohacker
Postado (editado)

RELATO 14/01

Bom galera, quarta aplicação agora pouco, foi de boa! Só a área do glúteo que tá sensível pra entrar a agulha...

Colateral novo tem um, os mamilos de vez enquando queimam um pouco, ainda to sem o Tamox, só chega junto com o Diana... Mas nada grave.

A força ta começando a aparecer, como no treino de bíceps que citei no relato pós treino de ontem, foi foda... Tá encolhendo o saco, mas pouca coisa!

Libido lá encima ainda, e meu peso está aumentando, só que as medidas permanecem iguais! Domingo vou tirar a medição semanal e confirmo isso.

Abração, mais tarde tem o relato pós do treino de peito!

Editado por nanohacker

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...