Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestões?

Sliiim

Posts Recomendados

Postado

Passarei dados só pra constar; aceitando criticas; elogios ou sugestões.

Quando comecei; há uns 6 meses pra mais atrás;

(já treinei antes; mas por problemas de saúde parei por vários meses mas acabei voltando)

(tenho 1,80 de altura) tinha 77kg; 35cm de braço; uns 100cm de busto; o resto não medi;

BF tambem não lembro quanto era; mas devia estar alto; uns 20% +/-

fiquei umas 2 ou 3 semanas acostumando o corpo sem suplemento nenhum; só me alimentando muito!

quando tava pra fecha 1 mês; comecei a tomar Malto e Whey;

fiquei até uns 3 pra 4 meses nesse ritmo e aperfeiçoando;

passei pra 80kg; 37cm de braço; uns 105cm de busto e novamente não medi o restante.

passei a me alimentar mais e comecei a tomar creatina (fiz a saturação e continuei tomando);

finalizei um pote e estou na metade do outro; parei com o malto e continuei com o whey;

estou com 84kg; 39/40cm de braço; uns 110cm de busto (que lembro de cabeça)

BF menor do que antes; ganhei mais volume e força; abdominal está aparecendo os gomos já;

e o resto das medidas que tinha anotado eu perdi -.-' vou me medir novamente e posto aqui...

enfim; comprei o Xpand Xtreme Pump da Dymatize; vi poucos relatos sobre ele; mas os que vi foram positivos;

resolvi testar essa semana; recebi indicação de tomar 1/2 scoop na primeira semana 40min antes do treino pra ver a reação do corpo e na segunda semana aumentar pra 1 scoop inteiro (20g); ouvi falar que é bom dividir esses 20g; uns 10g entre café e almoço e mais 10g +/- 40min antes do treino (me indicaram isso pra 'manter' sempre ativo no organismo o NO) queria saber a opinião de vocês sobre isso e se alguém mais além do que relatou nos relatos do site; que tomou também e não postou; desde já agradeço.

abrax.

Postado

Só vejo a galera dizer q toma apenas antes do treino!! :blink:

ué; e não é pra tomar antes do treino? ;s

que eu me lembre NO é pré-treino e não pós-treino; a não ser que esteja falando de doses diárias a mais; tipo de manhã em jejum; ou sei lá na hora do almoço...

falando nisso; eu treino a noite; lá por 7 horas.

Postado

É sim...

foi q vc falou:

"ouvi falar que é bom dividir esses 20g; uns 10g entre café e almoço e mais 10g +/- 40min antes do treino (me indicaram isso pra 'manter' sempre ativo no organismo o NO)"

Nunca ví ninguem dizer q faz isso não!!

Postado

É sim...

foi q vc falou:

Nunca ví ninguem dizer q faz isso não!!

aaaaaah sim mnw; entendi;

é que tipo; eu vi lógica nisso; até como exemplo a creatina;

na fase de saturação; são 20g; 5g de manhã; aí almoço; aí pré e pós treino;

tipo; poderia tomar 20g de cara; mas faz assim pra ficar melhor distribuido e manter sempre ativo no organismo;

por isso pensei nessa dica também; afinal não deve ficar mais de 12hrs ativa no organismo;

ou to errado?

Postado

nao cara, apenas uma dose no pre treino

essa segunda dose nao eh necessaria

e nao precisa manda em dias off nao, apenas nos dias de treino

vc pode mandar creatina nos dias off

Postado (editado)

nao cara, apenas uma dose no pre treino

essa segunda dose nao eh necessaria

e nao precisa manda em dias off nao, apenas nos dias de treino

vc pode mandar creatina nos dias off

nos dias que não treina acho que tem que mandar sim;

tá até escrito na embalagem e pá; só que diz pra não mandar 1 scoop inteiro; que é pra mandar meio scoop; que é só tipo; manutenção sabe; pra manter os níveis alto de NO e tudo mais.

agora do jeito que eu falei ali; foi meio de lógica sabe; pensei e pá; aí vim perguntar aqui...será que dá certo?

Editado por Sliiim
Postado

cara eles so falam pra mandar em dias off pra acaba o produto antes e vc ir comprar outro

contanto q vc mande 5g de creatina e 3g de beta alanina(se quiser, mas eu acho legal) vc nao presica mando uma dose em dias off nao

ate pq a creatina e beta alanina vai sair muito mais barato e vai durar bastante

Postado (editado)

cara eles so falam pra mandar em dias off pra acaba o produto antes e vc ir comprar outro

contanto q vc mande 5g de creatina e 3g de beta alanina(se quiser, mas eu acho legal) vc nao presica mando uma dose em dias off nao

ate pq a creatina e beta alanina vai sair muito mais barato e vai durar bastante

hm; eu já to tomando creatina; to no final do segundo pote; no caso preciso só de beta alanina pra manter alto o nivel de NO e não tomo o 1/2 scoop então?

é que eu vejo lógica na manutenção né; certos compostos só funcionam em níveis altos no corpo; não quer dizer que nos dias que não treina precisa estar acima dos níveis do treinamento; mas também acho que não pode deixar cair né; senão começa tudo de novo ;s penso eu né; se tiver alguém no fórum mais experiente que complemente ou me explique; agradeço :)

Editado por Sliiim

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...