Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stronglift 5X5


Jorge Whey

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

Negar conhecimento as massas acaba, via de regra, em revolução.

Ameaças não vão nos intimidar.

À luta, filhos da pátria. :ph34r_anim:

Depois do natal é sacanagem, como vou chegar " inxadinho " no revellion? :whistle:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Não entendi o que vc quis dizer.

Em todo caso, é como eu disse, o negócio é bom, só não sei se vai sobrecarregar ou se vou dar conta do volume.

Afinal, estou treinando 6x por semana...

Ice, só digo uma coisa: vai aumentando o volume aos poucos, e a frequência também. O corpo se adapta, mas tem que ir aos poucos.

Como eu disse naquele tópico que o Dr muscle criou sobre alta frequência, eu estou (estava antes de entrar de férias) treinando 6 a 7 vezes por semana, 4 treinos (2 upper e 2 lower com costas) e estava indo muito bem, mas eu levei quase 2 meses para entrar nesse ritmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, pessoal, vou fazer uma cirurgia de retirada de cálculo renal semana que vem, mas já saí da acdemia pq não quero pagar o mês todo (meu pagamento vence dia 27, acho). Talvez só volte em janeiro, e acho que vou trocar de acdemia, pra uma mais perto de casa. Não sei quanto tempo vai demorar para recuperar (o médico desconversa quando pergunto), mas acho que vai ser quase um mês pra poder voltar, fora que vai meio que quebrar o ritmo voltar antes do natal, logo depois ter vários dia em que ela não abre... Vou aproveitar o tempo e fazer alongamentos, exercícios em casa, essas coisas.

Realmente o SL me deu bastante força, foi bem positivo. Embora sempre tenha tido mais massa muscular que a média de meus amiigos, por ser gordo, perdia por exemplo na queda de braço de cara bem menor que eu. Hoje acho que ganho de todos os meus amiigos menores que eu hehe.

Quase estou conseguindo fazer brra, mesmo tendo mais de 100 quilos. Não ganhei muita massa magra, mas ganhei, porque estava tentando emagrecer. Não emagreci muito pq minha dieta foi bem ruim, mas tentarei fazer uma boa dieta nesse período sem treiino, pra não engordar ou perder muita massa magra. Alguma dica sobre isso? Tava querendo comer um pouco menos que minha TMB, pra emagrecer um pouco, sem perder muita massa magra. Não estou muito preocupado em perder massa magra, pq acho que ganho fácil a que perder, já que não sou um cara muito frte, e já sei como fazer certo. Tenho mais medo é de engordar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Vou fazer esse 5x5 em fevereiro só, mas gostaria de saber qual é a indicação de duração com ele? segue aquela regra de 6 a 8 semanas?

Você pode ficar o tempo que quiser, mas o pessoal recomenda 'dar uma chance' ao estilo de treino durante pelo menos 12 semanas. Se não gostar, troca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...