Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Lipo 6X Black


Gugamattos

Posts Recomendados

Bem pessoal, comecei a usar esse otimo suplemento o Lipo 6x Black, estou usando a 2 dias e por incrivel que pareça ja sinto os efeitos.

Efeitos Positivos: Ausencia completa de fome durante o periodo de eficiencia do suplemento, parece que comi um boi inteiro.

Uma enorme disposiçao, todo dia eu subo ate o ultimo andar do meu predio(ele tem 34 andares) e desço 10(o suficiente pra chegar no meu andar 24º)

Efeitos negativos: bem, nao estou apresentando nenhum tipo de efeito, entranto a ausencia de fome da um pouco de ansia de vomito, mas nada que realmente me incomede e nao me permita realizar tarefas.

Segue aqui um pouco da minha rotina:

Altura: 1,70m

Peso: 78kg

BF: 16%

Tempo de academia: 2 anos e meio

Cafe da Manha: 1º Parte(9h) > Um copo de suco e uma banana antes de tomar 2 Lipo 6x Black.

2º Parte(9:30) > Meia hora depois como mais uma fruta geralmente Melao, ou outra fruta com alto indice de glicose.

TREINO(10h~11h)

Nada incomum no meu treino. Um treino classico de Peito/triceps ou Costas/biceps ou Perna/ombro, entranto com altissima intessidade com bi-sets descanços enxutos(45segs) e repetiçoes extendidas(12~15reps)

Pos-treino: 1º Parte(11:00) > Uma scoop de whey protein com meia colher de dextrose(so pra ter algum carbohidrato para facilitar o transporte da proteina)

2º Parte(11:20) > Uma porçao de fruta de alto indicia glicemico( banana, melao, etc)

Almoço(12:30~13h): 3~4 bifes de carne magra(geralmente alcatra ou file)

3 colheres de arroz branco

1 batata cozida com um alhinho pra da aquele gosto

1 ovo frito(pra obter variaçao de proteina)

1 copo de suco

Lanche: 1º Parte(15h) > Mais duas caps de Lipo 6x Black

2º Parte(15:30~16h) > 1 scoop de whey protein + um colher de azeite de oliva com um pedacinho de pao(um pedacinho mesmo menor que uma bolacha creamcracker, so pra dar uma ajudinha na hora de descer)

Jantar(18:00~19:00) : Geralmente uma tapioca com algum queijo magro e algumas fatias de peito de peru(caso alguem nao conheça, o que eu acho dificil, tapioca e um tipo de "crepe" feito de farinha de mandioca, ou seja, carboidrato de baixo indice glicemico) + um ou dois ovos fritos em azeite extravirgem

Lanche: 1º Parte > Alguma besteira, barrinha de ceral ou frutas de baixo indice glicemico ou algumas nozes ou qualquer outra oleaginosa

2º Parte > Duas colheres de Poli Amino acid 38000( É uma whey protein da integralmedica em oleo com cromo quelato, é bem mais barata que a whey tradicional e bem mais facil de descer que albumina)

OBS: treino todos os dias, exceto domingo.

Valeu galera, por favor criticas sao extremamente bem vindas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Desculpa mais ao meu ver vc ta fazendo errado,acabei 1 pote no finalzinho de dezembro,começei a cila 1 de dezembro e parei acho q dia 20 ou 20 e alguma coisa de dezembro,cara n sei c vc n leu mais tem q tomar demana 30min antes da 1º refeição no caso o café da manha e depois 30min antes do almoço.Bons ganhos.C eu estiver errado avisa,produto muito bom,perdi em 3 semanas 4kg 3% bf,vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa mais ao meu ver vc ta fazendo errado,acabei 1 pote no finalzinho de dezembro,começei a cila 1 de dezembro e parei acho q dia 20 ou 20 e alguma coisa de dezembro,cara n sei c vc n leu mais tem q tomar demana 30min antes da 1º refeição no caso o café da manha e depois 30min antes do almoço.Bons ganhos.C eu estiver errado avisa,produto muito bom,perdi em 3 semanas 4kg 3% bf,vlw

Jersao, vou escrever aqui EXATAMENTE igual a caixa.

"Take 3 caps of lipo 6x black in the morning and an additional 3 caps in the afternoon."

Ou seja, tomar 3 caps durante a amanha e 3 durante a tarde.

No meu caso reduzi pra 2, visto que todo mundo que eu conheço teve melhores resultados com a extensao do tramento ,ou seja, 120 caps em 1mes(4 por dia) com um mes de descanso e mais 120caps em um mes(4 por dia).

obs: talvez o que tu se confundiu foi o seguinte: ele manda consumir 30minutes prior to a meal, ou seja, 30 minutos antes de uma refeiçao e eu faço isso tomo uma scoop de whey+azeite extravirgem.

Se tu tomar antes do cafe, por volta das 9:00, e depois antes do almoço ,por volta das 12:00, a separaçao entre as duas doses vai ser muito pequena, visto que a açao termogenica dele dura de 6h~8h, no caso eu tomando de 10h vou ter efeitos ate as 16h, nessa hora vou reforçar a dose e terei efeito ate as 22h, que é mais ou menos a hora que costumo dormir.

Qualquer coisa cara, pode perguntar.

Editado por Gugamattos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...