mlr.10 Postado Dezembro 30, 2010 às 13:33 Postado Dezembro 30, 2010 às 13:33 galera ja malho a mais ou menos 2 anos, malhei um tempo atras e parei, e voltei no começo desse ano ( so agora nesse ano com dieta e treinano serio ). To em cutting desde o começo do novembro, to querendo entra em bulk agora em janeiro . Já ta na hora de mudar o treino para abcde ? Meu atual treino : Segunda : PEITO : 3 series de 8 rep. Supino inclinado com halteres Crucifixo inclinado Supino declinado com barra pullover TRICEPS : 3 series de 8 Puxada no puley com barra patada Puxada no puley com barra pegada invertida PANTURRILHA : 3 series de 10 rep. Sentado Na maquina em pé, ( nao sei o nome do exercicio) Terça : COSTAS : 3 series de 8 rep. Puxada no puley BICEPS : 3 series de 8 rep. Rosca direta Rosca alternada Rosca scott ABDOMINAIS : 3 series de 12 a 15 Elevações do busto, na tábua inclinada Elevaçao de perna Obliquos com halteres Quarta : OMBRO : 3 series de 8 Elevaçao frontal com anilha Elevaçao lateral com halteres https://muscul.az.free.fr/pt/eb03.htm remada em pe / para trapezio encolhimento de ombros PERNAS : 3 series de 8 a 10 rep. Agachamento Leg maquina extensora cadeira de adutores Quinta : PEITO TRICEPS ABDOMINAIS Sexta : COSTAS BICEPS ANTEBRAÇO : rosca inversa rosca de punho isso ai galera, tava querendo uma divisao ABCDE, tava querendo malhar 3 vezes abdominais, mais nao consegui encaixar em nehuma divisao qe achei :/ E tenho duvidas sobre as series e os exercicios, tem qe mudar tudo ? de dicas ai galera , vlw *--*
hiprtrofiaBCAA Postado Dezembro 30, 2010 às 14:40 Postado Dezembro 30, 2010 às 14:40 galera ja malho a mais ou menos 2 anos, malhei um tempo atras e parei, e voltei no começo desse ano ( so agora nesse ano com dieta e treinano serio ). To em cutting desde o começo do novembro, to querendo entra em bulk agora em janeiro . Já ta na hora de mudar o treino para abcde ? Meu atual treino : Segunda : PEITO : 3 series de 8 rep. Supino inclinado com halteres Crucifixo inclinado Supino declinado com barra pullover Esse exercicio somente alonga os peitorais, e trabalha muito bem os dorsais (costas) TRICEPS : 3 series de 8 Puxada no puley com barra Paralelas patada Triceps Testa Puxada no puley com barra pegada invertida PANTURRILHA : 3 series de 10 rep. Sentado Na maquina em pé, ( nao sei o nome do exercicio) Terça : COSTAS : 3 series de 8 rep. soh isso pras costas? Puxada no pulley Pulley nuca Pulley frontal com triangulo Remada unilateral Remada sentado Aberta Levantamento terra BICEPS : 3 series de 8 rep. Rosca direta Rosca alternada Rosca scott ABDOMINAIS : 3 series de 12 a 15 Elevações do busto, na tábua inclinada Elevaçao do busto, reto Elevaçao de perna Obliquos com halteres Quarta : OMBRO : 3 series de 8 Elevaçao frontal com anilha Elevaçao lateral com halteres https://muscul.az.free.fr/pt/eb03.htm > Desenvolvimento com barra TRAPEZIO : 3 series de 8 Encolhimento de ombros Remada Alta PERNAS : 3 series de 8 a 10 rep. Agachamento Leg maquina extensora maquina flexora cadeira de adutores Quinta : PEITO TRICEPS ABDOMINAIS Sexta : COSTAS BICEPS ANTEBRAÇO : rosca inversa rosca de punho isso ai galera, tava querendo uma divisao ABCDE, tava querendo malhar treinar 3 vezes abdominais, mais nao consegui encaixar em nehuma divisao qe achei :/ E tenho duvidas sobre as series e os exercicios, tem qe mudar tudo ? trabalhe o abdomen no max 2x por semana Porque a pressa de mudar de treino, normalmente se faz isso com umas 8 semanas de treino serio jah em uso, ou quando o corpo deu aqeeela "acostumada". numero de reps faça ateh a falha, mas com pelomenos uma serie de aquecimento por exemplo: treino de biceps : rosca direta com 3 series a 1 serie de aquecimento e as outras ate a falha numero de series faça mais ou menos 2 > 4 series de dicas ai galera , vlw *--* https://www.youtube.com/watch?v=lBY4tH5mEVs
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora