Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Futebol Americano

Pepino

Posts Recomendados

Postado

Oi. Eu estou praticando futebol americano as tercas e domingos, e estou fazendo um treino de ginásio ABCD. No entanto, agora que comecou a epoca eu estou-me sentindo um pouco baralhado. Tinha planejado fazer segunda e terça, descanso quarta, quinta e sexta. Mas visto que tenho treinos intensos á terça e ao domingo como poderei dividir o meu treino para que possa treinar ABCD com a mesma eficácia? Gostaria que alguem mais experiente me pudesse ajudar. Abraço

Postado
Oi. Eu estou praticando futebol americano as tercas e domingos, e estou fazendo um treino de ginásio ABCD. No entanto, agora que comecou a epoca eu estou-me sentindo um pouco baralhado. Tinha planejado fazer segunda e terça, descanso quarta, quinta e sexta. Mas visto que tenho treinos intensos á terça e ao domingo como poderei dividir o meu treino para que possa treinar ABCD com a mesma eficácia? Gostaria que alguem mais experiente me pudesse ajudar. Abraço

Os unicos horários disponíveis são às terças e domingos e segundas?

O ideal seria às terças e quintas. E segunda quarta e sexta treino da academia.

Dependendo como for o treino de futebol americano, vai complicar todo o treino da academia...

Postado

O futebol americano pode ser ás terças, quintas ou domingos. Precisa ir duas vezes. Estava pensando ir terças e domingos. Mas estou fazendo treino abcd na academia. Nao sei quando devo ir lá de modo a que consiga ter um bom rendimento no futebol americano e o maximo ganho de massa na academia. Que acham? Segunda, quarta, sexta e sabado? Nao sei... queria mesmo levar a academia com a maior eficácia...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...