Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Jack3D + Creatina + Whey


Grub

Posts Recomendados

Fala grub.

to voltando a malhar agora e to tomando o jack3d. To na terceira semana, to curtindo viu cara, to tomando 1 scoop so. Fui no nutricionista, to com uma dieta bacana, etc, etc. Tenho 1,64, atualmente com 66kg. To querendo ir pros 60. Percentual de gordura meu é de 16%, medindo isolado to om 21% na barriga (FUUUU). Malhei 5 anos mas tive q para por causa de faculdade e trabalho. Terminei a facu fiquei um tempo parado e resolvi volta a malhar pq a coisa tava ficando preta.

Mas cara, nao entendo muito sobre dieta, suplementacao etc, mas vendo pelas suas fotos o pessoal tem razao. Pra secar tem q ter musculo. Se fosse vc procurava ganhar massa muscular pra depois, se necessario cortar.

e se quiser vender o jack3d eu compro! hehehe. me manda mp

vpviana blz?

qual a sua dieta hoje? Digo, é para secar ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala grub.

to voltando a malhar agora e to tomando o jack3d. To na terceira semana, to curtindo viu cara, to tomando 1 scoop so. Fui no nutricionista, to com uma dieta bacana, etc, etc. Tenho 1,64, atualmente com 66kg. To querendo ir pros 60. Percentual de gordura meu é de 16%, medindo isolado to om 21% na barriga (FUUUU). Malhei 5 anos mas tive q para por causa de faculdade e trabalho. Terminei a facu fiquei um tempo parado e resolvi volta a malhar pq a coisa tava ficando preta.

Mas cara, nao entendo muito sobre dieta, suplementacao etc, mas vendo pelas suas fotos o pessoal tem razao. Pra secar tem q ter musculo. Se fosse vc procurava ganhar massa muscular pra depois, se necessario cortar.

e se quiser vender o jack3d eu compro! hehehe. me manda mp

Koe, eu ainda estou com o pote fechado depois eu te mando uma mp com meu msn e dai agente bate um papo, e po nao vou voltar a descussao de que eu tenha ou nao massa... as fotos enganam, se voce me visse na real ia ver que nao bem assim, mas... whatever.

Falando sobre o relato, eu sou do tipo que começo a tomar as coisas sem a ideia que vai funcionar como a maravilha dos Deuses, ou seja, efeito placebo não é comigo... entao o jack3d infelizmente nao fez efeito em mim pq nao tinha que fazer, e acho que 11 dias foi suficiente para avaliar isso. por isso desisti dele.

depois eu vou falar mais, agora tenho que estudar, valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vpviana blz?

qual a sua dieta hoje? Digo, é para secar ou não?

cara, é um meio termo. todos os indices estao bons menos do abdomen. Ao inves de ficar me matando na esteira e comer uma lasanha depois eu fui em um nutricionista pra me educar a comer. A intenção nossa é reduzir para 10% a gordura corporal. Tem dado resultado em 2 semanas perdi 2,5kg.

Koe, eu ainda estou com o pote fechado depois eu te mando uma mp com meu msn e dai agente bate um papo, e po nao vou voltar a descussao de que eu tenha ou nao massa... as fotos enganam, se voce me visse na real ia ver que nao bem assim, mas... whatever.

Falando sobre o relato, eu sou do tipo que começo a tomar as coisas sem a ideia que vai funcionar como a maravilha dos Deuses, ou seja, efeito placebo não é comigo... entao o jack3d infelizmente nao fez efeito em mim pq nao tinha que fazer, e acho que 11 dias foi suficiente para avaliar isso. por isso desisti dele.

depois eu vou falar mais, agora tenho que estudar, valeu

Cara, eu to na terceira semana tomando o jack3d, apenas 1 scoop por dia. 2 dias tomei 1 e meio mas deu um pouco de formigamento. hehehe. To começando a ver resultado agora, não so pelo jack3d mas sinto q ele tem grande influencia. To bem satisfeito com o produto, o que deixou surpreso foi que começei a suar que nem um leitao quando faço atividade fisica. Malhando eu nao suava como eu estou e depois da minha corridinha de meia hora, parece que peguei chuva. Pega esse seu que ta aberto e termina ele e avalia o produto até o final. Vc pode se surpreender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu to acompanhando esse topico a 1 bom tempo,bom eu ganhei em 1 mes incriveis 6.5kg,tomando Jack3d+Creatina+Whey Protein+Maltodextrina,malhando de segunda a sexta,o unico ruim foi q desses 6.5,1kg foi de gordura os otros 5.5kg foi de musculo,meu colateral em relação ao Jack3d é o seguinte sempre q chego em caso depois de malha,cerca de 10minutos depois eu fico sei la,acho q com a pressao baixa,da vontade de deita na cama e n fazer absolutamente nada.Agora n vo mais comentar vo dexa 1 pergunta pra qm ler esse topico,meu WHEU PROTEIN DA OPTIMUM acabo e escutei algumas pessoas falando q seria muito ganho eu trocar o WHEY pelo (No Synthesize ou Anabolic Halo Hardcore),bom queria saber c realmente esse 2 produtos citados em cima,fazem o papel do WHEY ou melhor e no caso c vale apena mesmo trocar eles para ter OBVIO MAIORES GANHOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

grub sou educador fisico e acompanhei seu relato e so agora eu quiz te dar um toque.

primeiro voce queria definir musculos, o aerobico e otimo, mas pra quem tem pouca massa muscular ele nao vai ajudar voce muito, pois no aerobico alem de perder gordura voce tambem pode catabolizar sua musculatura se nao tiver uma dieta rica em proteinas, pense uma coisa suplemento nao faz milagre.

segundo a saturacao de creatina so pode ocorrer na primeira semana, apos a segunda ja ha uma diminuicao na absorcao da mesma e apenas um sccop de creatina ja vai ajudar.

terceiro voce tem apenas 16 anos uma fase de transicao da pubescencia para adolescencia e uma fase de crescimento longitudinal e diminuicao de forca pois a musculatura nao acompanha seu crescimento rapido, aumentando riscos de lesao na coluna e os movimentos de alavanca diminuem.

minha opniao, acho voce muito novo para tomar altas doses de suplemento, ainda mais estimulantes do nivel que voce esta tomando, na pubescencia e voce nao produz doses boa de testosterona, pode ser isso que nao esta ajudando a fazer o jack 3d fazer efeito, e com certeza a partir dos 17 anos voce vai notar um aumento de forca significativo pois estara ja na adolescencia.

naoi sei se ajudei mas pega leve pois vc e muito novo

abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera desculpe por renascer esse topico antigo meu, mas eu preciso falar sobre o produto que tomei hoje.

Po muitos tem preconceito com a Arnold Nutrion, mas um amigo meu sempre gostou dela e me trouxe hoje uma dose do Super NO Expander, e vou falar para voces!

Essa porra é boa demais, fiquei até com medo de tomar, nossa senti um gás absurdo, nunca suei tanto, vasodilatação boa pacas, aumentei 7 placas no leg press, e zerei a cadeira adutora.

Muito bom... ( o unico problema é que quando fui correr deu mo vontade de cagar hahaha )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...