Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Jack3D + Creatina + Whey


Grub

Posts Recomendados

Publicidade

Huuum

Intão voce axa que o jack com a creatina dara mais resultados?

tou pensando em fazer um ciclo assim

pré-treino : Jack3D , (meia hora antes do treino com a barriga vazia...)

Pós treino : WEY+MALTO

E antes de durmir e quando acordar tomar uma albumina

será que da certo?

Depende do que vc quer, o jack3d ja contém creatina, ele pode dar resultado em vc ou não, para mim não ajudou muito não, a não ser para dar uma secada, e como ao nosso colega aqui deste post tb não deu muitos resultados, mas vai de organismo para organismo.Experimenta somente ele....

pós treino, sim, sempre deve mandar o whey até 30 minutos depois do treino... só manda o malto se vc não quiser secar tanto, porque malto é carbo e carbo para quem faz dieta do mesmo não é interessante.

se vc pensa em tomar o whey com malto porque dizem por ai que tomar o whey sem malto ele vira carbo, isto é mito, em USA, eles tomam somente o whey e vc ve os resultados né...

não esqueça de mandar frango no seu almoço também, albumina antes de dormir, excelente, vc precisa de bastante proteina no corpo para não perder massa muscular, manter a que vc esta ganhando no treino...quando acordar não precisa mandar albumina não...

somente tome um café legal para o seu determinado objetivo.

DIA 9

Foi levemente diferente dos outros, senti um pouco mais de vontade de malhar, mas apenas isso

Meu amigo, não tive grandes resultados com o jack tb não viu, estou pensando agora no 1M.R ou no NO Shotgun, estudando a melhor escolha para testar, mas não que os dois vão fazer alguma coisa vamos ver, talvez o meu organismo seja tolerante demais hahahha, uma pena pra ele hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende do que vc quer, o jack3d ja contém creatina, ele pode dar resultado em vc ou não, para mim não ajudou muito não, a não ser para dar uma secada, e como ao nosso colega aqui deste post tb não deu muitos resultados, mas vai de organismo para organismo.Experimenta somente ele....

pós treino, sim, sempre deve mandar o whey até 30 minutos depois do treino... só manda o malto se vc não quiser secar tanto, porque malto é carbo e carbo para quem faz dieta do mesmo não é interessante.

se vc pensa em tomar o whey com malto porque dizem por ai que tomar o whey sem malto ele vira carbo, isto é mito, em USA, eles tomam somente o whey e vc ve os resultados né...

não esqueça de mandar frango no seu almoço também, albumina antes de dormir, excelente, vc precisa de bastante proteina no corpo para não perder massa muscular, manter a que vc esta ganhando no treino...quando acordar não precisa mandar albumina não...

somente tome um café legal para o seu determinado objetivo.

Meu amigo, não tive grandes resultados com o jack tb não viu, estou pensando agora no 1M.R ou no NO Shotgun, estudando a melhor escolha para testar, mas não que os dois vão fazer alguma coisa vamos ver, talvez o meu organismo seja tolerante demais hahahha, uma pena pra ele hehehe.

Eu tambem coloquei na cabeça em tentar o NO Shotgun (porque nao sei se todos sabem, mas na composição dele, está presente o RedLine que é um otimo emagrecedor), o problema é que eu to com outro pote de Jack3D lacrado ainda aqui em casa, nao sei oq vou fazer com ele, se ao acabar o primeiro pote e eu nao ver efeitos, é bem provavel q eu venda (baratinho se alguem quiser depois agente combina).

Hoje será o dia 10, vamos ver... vou dar 2 horas de barriga vazia para testa

Editado por Grub
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tambem coloquei na cabeça em tentar o NO Shotgun (porque nao sei se todos sabem, mas na composição dele, está presente o RedLine que é um otimo emagrecedor), o problema é que eu to com outro pote de Jack3D lacrado ainda aqui em casa, nao sei oq vou fazer com ele, se ao acabar o primeiro pote e eu nao ver efeitos, é bem provavel q eu venda (baratinho se alguem quiser depois agente combina).

Hoje será o dia 10, vamos ver... vou dar 2 horas de barriga vazia para testa

Então, o meu outro pote eu vendi para um brother aqui do serviço e um outro tb queria, vendi por 70 reais, o preço que paguei no bodybuilding (42 dólares com o frete), se vc quiser vender o seu por este mesmo preço eu converso com o kra aqui...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

massa , vou tirar a creatina do ciclo , mandar so o wey , e antes de durmir a albumina

comendo a ja coomo muito bem , no serviço é quase 1 kilo de comida .

Mais tbm é um kilo mais no prato contem mais verduras , legumes , massas , frango e carne

com relação a alimentação e hidratação eu tou tranquilo

tou vendo so um ciclo bacana pra engordar e criar um corpo bacana

meu jack vai chegar na quinta feira , e tou ansioso pra começar

:D

vlw pela dica ai

Ahh , tou acompanhando o relato

Bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...