Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Jack3D + Creatina + Whey


Grub

Posts Recomendados

Obrigado pelas dicas mais eu tenho musculo sim, vou botar uma foto forçando para voces terem um noção, o aerobico eu vou continuar sem para, porque eu to gostando e tal e quero dar um secada.

Eh dificil me ver por essas fotos ela enganam um pouco, mas enfim, nao vou mudar nada na minha dieta e do modo como faco a musculacao...

Os resultado final vao dizer... abracos

E eu também estou aqui apenas pra relatar o uso dos suplementos, não vou mudar nada na forma que eu faço musculação. pois acho que esta muito bom assim

Pod cre amigo.

Eu realmente consegui ver seus musculos. Mas bote uma foto deles, forçando lógico !!

E mais, você não precisa mudar nada na sua " forma de musculação ". Com certeza os resultados estão sendo expressivos.

Agora falando sério ?

Vai estudar amigo.. têm 1 2 meses de academia e já está ae, lotado de certezas e verdades incontestáveis.

Você é um comédia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pod cre amigo.

Eu realmente consegui ver seus musculos. Mas bote uma foto deles, forçando lógico !!

E mais, você não precisa mudar nada na sua " forma de musculação ". Com certeza os resultados estão sendo expressivos.

Agora falando sério ?

Vai estudar amigo.. têm 1 2 meses de academia e já está ae, lotado de certezas e verdades incontestáveis.

Você é um comédia.

Meu parceiro nao estou aqui para descutir pensamentos, ja fui obeso, ja fui em milhoes de nutricionistas, e durante isso aprendi coisas, nao sou o dono da verdade mais eu confio nos professores da minha academia que sao otimos profissionais, entao vou continuar fazendo o que eles me mandam, apesar do Jack estar fora de suas ordens, mas... pelo visto nao vou nem tomar o segundo pote, e eu malho a 4 meses so para esclarecer :)

Enfim.. Hoje nao malhei porque nao abriu a academia mais segunda vou voltar a relatar.

Abraço e um otimo ano novo para todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Grub

Cara vc ainda está com pouco tempo de treino, tem muito oq aprender, mas respeito teu conhecimento, as vezes agente tem que aprender com os outros, a galera ta te dando umas dicas legais, eu acho que vc deveria fazer um bulk limpo, pois vc ainda tem que ganhar bastante massa pra "secar", e outra no pós joga um carbo jnt com esse Whey cara...

@brunoPIMP

Ta certo q agente tem que ajudar os outros cara, mas vei, algumas atitudes sua são meio babacas.. tu saka mto eu já percebi, mas não consegue ajudar sem dexar um farpa.. te cuida, abraço!

Acompanhando teu relato

Editado por TheHalw5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIA 5

Novamente Jack3D nota 0. Não senti nada, so em casa quando eu tava preste a sair deu um tontura BEM BEM leve, quase nada, fora isso, nada

Fiz meu Treino de Costas/Perna/Biceps e corri 5,6km em 30 minutos

Cheguei em casa e estou tranquilao, nada de aceleração, to até com sono...

é isso entao

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIA 5

Novamente Jack3D nota 0. Não senti nada, so em casa quando eu tava preste a sair deu um tontura BEM BEM leve, quase nada, fora isso, nada

Fiz meu Treino de Costas/Perna/Biceps e corri 5,6km em 30 minutos

Cheguei em casa e estou tranquilao, nada de aceleração, to até com sono...

é isso entao

Abraços

Grub, eu acho que o jack vai fazer efeito somente a partir da 15ª semana, faltam 10 dias de treino, ja que esta no dia 5, isto se for fazer efeito, o que eu duvido que não faça, mas nada é impossível, como eu disse antes, alguns relatos q eu vi por ai, da uma caçada depois, muita gente começa a sentir depois do inicio da terceira semana, não fica grilado com isto, no começo a nota vai ser zero mesmo kkkkk, e o meu que ta -1 que hoje de novo tive a tontura kkkkkkk, mas to tentando, fazendo alguns testes, vou tomar 2 pots e se não der nada, ai aborto ele, ja que compro de fora e fica baratinho mesmo hehehe, eu tb treino a pouco tempo, estou a 11 meses, o jack resolvi testar agora porque também segui conselhos de amigos, e até o instrutor da academia disse q é fodastico o jack, mas reforçou que organismo parceiro, é organismo, pode não acontecer nada.

um conselho que te dou consuma bastante proteina para não perder massa magra, por exemplo, frango, clara do ovo, albumina antes de dormir, queijo branco e etc, eu estou seguindo uma dieta de uma nutricionista esportiva, não aguento mais comer frango, e é por 3 semanas, mas ela explicou este lance de proteina para o musculo e etc...

vai fundo que estamos acompanhando aqui.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grub, eu acho que o jack vai fazer efeito somente a partir da 15ª semana, faltam 10 dias de treino, ja que esta no dia 5, isto se for fazer efeito, o que eu duvido que não faça, mas nada é impossível, como eu disse antes, alguns relatos q eu vi por ai, da uma caçada depois, muita gente começa a sentir depois do inicio da terceira semana, não fica grilado com isto, no começo a nota vai ser zero mesmo kkkkk, e o meu que ta -1 que hoje de novo tive a tontura kkkkkkk, mas to tentando, fazendo alguns testes, vou tomar 2 pots e se não der nada, ai aborto ele, ja que compro de fora e fica baratinho mesmo hehehe, eu tb treino a pouco tempo, estou a 11 meses, o jack resolvi testar agora porque também segui conselhos de amigos, e até o instrutor da academia disse q é fodastico o jack, mas reforçou que organismo parceiro, é organismo, pode não acontecer nada.

um conselho que te dou consuma bastante proteina para não perder massa magra, por exemplo, frango, clara do ovo, albumina antes de dormir, queijo branco e etc, eu estou seguindo uma dieta de uma nutricionista esportiva, não aguento mais comer frango, e é por 3 semanas, mas ela explicou este lance de proteina para o musculo e etc...

vai fundo que estamos acompanhando aqui.

abraços

Obrigadao pela força, muito admiravel seu companherismo valeu mesmo, vamo ver no que da... eu treino a +- 10 meses tambem mais so comecei a treinar sério mesmo (ir 5-6 vezes na semana) a uns 4 meses por ai. vamo ver hahaha, mas concerteza se no meu primeiro pote nao tiver nenhum efeito acho q vou vender o segundo. hehe

abraços Feliz ano NOVO para todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai brother belezinha ? eu sei que na nossa idade, tudo que as meninas querem é meninos com gomos aparecendo, essa barriga chata e gordurinhas abdominais, não é massa muscular isso tudo brother é que você come errado, ou comia errado, então sugiro que você não procure definição muscular, tenho 1,70cm e 65kg com 8% de bf :D eu também queria buscar definição, mas eu era magro, e queria apenas os gomos na barriga, isso não é definição, eé apenas malhar e comer certo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIA 7

Po entao galera hoje o Jack3D so me deu uma ligadinha e tal, mas nada de mais,

O pior foi que hoje eu quase cai feio da escada e na tentativa de me segurar eu arranquei um bife de dois dedos meu da mao direita e ta doento PRA CACETE

Mas enfim, amanha vou tentar treinar, sei la, vou empurar so com a palma da mao hahah vamo ve se da certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...