Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Glanbia Ou Dymatize?

Posts Recomendados

Postado

Ô pessoal, tava aqui lendo uns relatos sobre o whey da glanbia 80%!

To com um pote de whey da Dymatize Elite, que pelo que pesquisei é uma das melhores dentro da sua faixa de preço, entre as importadas.

Então, mas pelo que andei vendo, o whey da glanbia é excelente, e eu comparei os valores nutricionais dos 2, e o glanbia também é melhor, só tem uma merrequinha a mais de gordura saturada.

O único ponto positivo pro Dymatize é que ele possui uma concentração muito maior de aminoácidos. Então, será que valeu mais comprar uns 5kg de glanbia pelo preço do Dymatize e complementar com um pote de BCAA? xD Sem contar que ainda to no começo da musculação e ainda melhorando minha dieta...

Valeu, pessoal!

Editado por Gardenal (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Não entendi direito, se você puder bancar todo mes Dymatize, banque

Poder até posso, mas po, importada é froids, tá cheio de imposto e tal, me sinto meio burro em só tomar whey importado...

Postado

Dymatize >>>>>>>>>>>>>>> Glanbia

Uma negada fala que glanbia é usada como matéria prima pra varios wheys, como o da ON...

Por isso mesmo que o da Dymatize é melhor, é mais filtrado e deve possuir uma qualidade melhor que do glanbia, se puder pagar o da dymatize, tome ele, se não puder, junte-se ao grupo que toma glanbia(como eu iuahIUahIUau)

Postado

Isso quem deve responder é o seu bolso.

*

DouglasRch - TURMA DO FUNDÃO FAN #01 [R.I.P]

NUNCA PARADOS, SEMPRE NA HUMILDADE, AGORA MUDAMOS PRA UM LUGAR MELHOR

;)

fechado.jpg

Postado
  • Autor

Se é assim, vou continuar com dymatize ahuahauahuah

me sinto burro porque sei lá, olha o preço nos EUA, 42 dólares 2kg dessa porra, e aqui nem vou comentar do preço daqui... Muitos impostos dudes, muitos...

Bah se é bom mesmo, vou continuar nas importadas, mas antes vou experimentar a Glanbia... ahuahauhauahuahu

Aproveitar a diferença de preço pra investir em outras coisas e melhorar minha dieta.

Valeu =D

ps: vou fazer os esquemas de importar mesmo... Comprar alguns com o fernando e mandar ver no ahauhauhau

Editado por Gardenal (veja o histórico de edições)

Postado

a resposta dessa pergunta é só uma.

Dinheiro no bolso = Dymatize,ON,Universal...

Dinheiro voando da tua mão = ovo e whey glanbia

More Pain,MORE GAIN!!

Deadlift Fã#53

Postado

Já tomei Glanbia, Hilmar, Arla e pra mim não deu muito efeito.

Dieta estava boa, não perfeita, mas estava boa e não sentia muita diferença

em tomar e não tomar...

Deve ter haver com alguma coisa como filtragem ou modo de preparo, sei lá, eu não

vou mais com essas "materia prima".

Suplementação atual: Whey, Albumina, BCAA em pó, multivitaminico, malto

Postado

Cara, acho que se pode bancar, para o pós treino vai de dymatize, eu quando tomei, achei até melhor que o ON. Agora se quiser tomar em outro horário, pela manhã por exemplo, vai de hilmar.

Não tem porque se sentir burro cara, olha o tamanho desse Brasil, tu não vai ser o único a pagar mais caro pelos suplementos (do pessoal que mora no Brasil)

Postado

se eu fosse vc, pegava um pouco de cada e via qual vc gostava mais ou qual seu corpo responde melhor

eu particulamente adoro whey bulk pq eh sem sabor

se mais empresas vendesem whey natural , eu compraria com certeza

Propaganda não autorizada.

Postado

A vantagem do whey sem sabor, e que você adciona o sabor que você quiser.

quando tava tomando o whey do fernandows, todo dia botava um sabor diferente.

fica a dica ae manolo

Postado

Eu já usei os 2 wheys, quando a grana esta mais curta eu uso o do Fernandows memso, é de muito boa qualidade, mas o Elite da dymatize eu achei superior.

Postado

ja que se sente burro, vai de gambia. experimenta, nao custa nada, eu estou experimentando o do fernandows e com a grana que eu ia comprar somente o whein importado eu comprei creatina, bcaa, dextrose e ainda sobrou.

Postado

Dymatize com certeza!

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.