Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treino De Costas - Jay Cutler 18/12

Posts Recomendados

Postado

Esse cara ñ entnde nada de costas !!!

aiushduiashduiashdiuahdsiuasdhisuada

Malhe como homem, coma como um leão e durma feito um bebê !

E sempre tenha em mente, que nunca é o bastante !

Postado

Esse cara ñ entnde nada de costas !!!

aiushduiashduiashdiuahdsiuasdhisuada

Tbm acho... e as costas dele nao sao muito grandes tbm... okposkposkpsokpsokspokspoks

Postado

Que frango! Fazendo 9 exercicios de costas vai catabolizar!

aUHhuauhahuAHauhuhA

Vai msmo.

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

Totalmente errado o treino do cara, igual os colegas acima falaram, se nao mudar URGENTEMENTE vai entrar em overtraining e tudo mais, deve ser mais um frango de verao, ta precisando ler bastante e postar aqui o treino dele aqui no Hipertrofia para galera analizar sahsuhsusahsauuas....

Fodao! Ninguem pode contestar o cara nao, mesmo ele nao sendo o que pega mais peso, mas como ele mesmo falou em um video que vi, ele disse que treina para bodybuilding ne nao powerlifting...ou algo assim...

Mr Cutler e foda!

msnbuilder3.jpg

Bodybuilding is much more mental than physical!

Postado

ele treina na moral, nao se mata igual o Warren e mesmo assim é o maior do mundo. Isso que é conhecer o corpo, hein!

Cutler vai ganhar o Olimpia mais uns 3 anos se manter esse shape e melhorar um pouco, ele tá bem na frente do Phil ainda ( sei que mtos daqui gostam do Hearth, mas... Cutler >>>> Phil )

Postado

Jay monstro como sempre, treino show.

obs: só eu que acho o shape desse amigo do jay meio estranho (não desmerecendo)? O cara de vermelho.

foofighterselsalaologo.jpg

** Dieta Clean Bulk 2011 - Clique e Comente! **

Atualizada dia 28/01/2011!

__________________________________________________________________________________________________________

VOCÊ PENSA, CALCULA, MONTA E PREPARA O LOCAL DE EXECUÇÃO, QUANDO TUDO ESTÁ PRONTO SE CONCENTRA PARA QUE CONSIGA CUMPRIR ATÉ A EXAUSTÃO O GESTO, NO DESENROLAR DO MOVIMENTO PERCEBE QUE A CADA ETAPA A FALÊNCIA DO MÚSCULO É EMINENTE E AO FINAL UM AR EXPELIDO EM FORMA DE GRITO, ENCERRA A FORÇA DEMASIADA PORÉM NECESSÁRIA PARA CUMPRIR O MOVIMENTO, QUE ENCHE DE SANGUE O MÚSCULO SOLICITADO COMO SE FOSSE EXPLODIR, A TONTURA É INEVITÁVEL E ATÉ SUA VOZ SE ALTERA, PASSADO O MOMENTO DE SOFRIMENTO LÁ ESTÁ VOCÊ COMPLETAMENTE SEDENTO POR REPETIR TUDO DE NOVO...

Postado

Double :angry:desculpa

Editado por TheHalw5 (veja o histórico de edições)

foofighterselsalaologo.jpg

** Dieta Clean Bulk 2011 - Clique e Comente! **

Atualizada dia 28/01/2011!

__________________________________________________________________________________________________________

VOCÊ PENSA, CALCULA, MONTA E PREPARA O LOCAL DE EXECUÇÃO, QUANDO TUDO ESTÁ PRONTO SE CONCENTRA PARA QUE CONSIGA CUMPRIR ATÉ A EXAUSTÃO O GESTO, NO DESENROLAR DO MOVIMENTO PERCEBE QUE A CADA ETAPA A FALÊNCIA DO MÚSCULO É EMINENTE E AO FINAL UM AR EXPELIDO EM FORMA DE GRITO, ENCERRA A FORÇA DEMASIADA PORÉM NECESSÁRIA PARA CUMPRIR O MOVIMENTO, QUE ENCHE DE SANGUE O MÚSCULO SOLICITADO COMO SE FOSSE EXPLODIR, A TONTURA É INEVITÁVEL E ATÉ SUA VOZ SE ALTERA, PASSADO O MOMENTO DE SOFRIMENTO LÁ ESTÁ VOCÊ COMPLETAMENTE SEDENTO POR REPETIR TUDO DE NOVO...

Postado

só depende dele ganhar mais alguns Olympias...a preparação dele vai ter que ser "perfect" esse ano, visto que o Kai e o Phil abdicaram de participar do Arnold Classic e focar-se basicamente para o Mr O..vai ser "pedreira" esse ano pra ele...abraços

Quer pernas grandes?-AGACHAMENTO; Quer braços grandes?-AGACHAMENTO?; Quer aumentar o popozão?-AGACHAMENTO; Quer que sua mulher deixe você jogar PS3 até altas horas da noite?- ORAÇÃO E JEJUM, não há agachamento no mundo que faça ela mudar de ideia.... : /

Postado

Ué mas o Coleman não ia ganhar esse ano?

Quanto ao shape do amigo dele se for o cara mais magrão é estranho mesmo.

Eu quero esse boné dele, achei foda.

Postado

Nao achei estranho nao, so que o BF do amigo dele ta bem baixo, e fracamente, ser filmado ja "diminui" o tamanho dos musculos, ser filmado treinando ao lado do Jay e sacanagem hehe...

Enquanto ao bone voce pode compra-lo no site do Jay, assim como as camisetas que vc ve os caras usando no video, como ele mesmo fala no mesmo....Tb achei massa. agora eu comprar e outra historia lol.

msnbuilder3.jpg

Bodybuilding is much more mental than physical!

Postado

outra coisa que eu gostaria de comentar , todos esses treinos que postam na net 99% nao sao os treinos reais dos bodybuilders , sao apenas treinos promoters , para promover o patrocinio e o atleta posteriormente , eh bem diferente a rotina deles...

rrrr.jpg
Postado

Nao achei estranho nao, so que o BF do amigo dele ta bem baixo, e fracamente, ser filmado ja "diminui" o tamanho dos musculos, ser filmado treinando ao lado do Jay e sacanagem hehe...

Enquanto ao bone voce pode compra-lo no site do Jay, assim como as camisetas que vc ve os caras usando no video, como ele mesmo fala no mesmo....Tb achei massa. agora eu comprar e outra historia lol.

Valeu vou dar uma olhada depois, se bem que o preço deve ser bem salgado, mas eu gostei do pretão que o Jay tá usando, quero um. :rolleyes:

heartbreaker

Realmente a rotina é outra também concordo com você.

Edit:

Alguém tem o site do Jay? Pensei que tinha nas informações do vídeo. :/

Editado por Flex W. (veja o histórico de edições)

Postado

Valeu vou dar uma olhada depois, se bem que o preço deve ser bem salgado, mas eu gostei do pretão que o Jay tá usando, quero um. :rolleyes:

heartbreaker

Realmente a rotina é outra também concordo com você.

Edit:

Alguém tem o site do Jay? Pensei que tinha nas informações do vídeo. :/

https://www.jaycutler.com/

hehe, abraço.

Postado

Essa academia é um Palácio!

Há tanta gente no mundo que passa dias sem ter o que comer. O que me dá o direito de passar o dia inteiro comendo?

Há muita coisa por trás do IF que somente a fisiologia..

Nutrition 101: Nem tudo é o que parece. Aprenda o que estudamos no curso de Nutrição

Nutrition 102

Official Nutrition Reviews. Tópico sobre resumos e críticas de artigos científicos sobre jejum.

Postado

OS CARA CHAMANDO O JAY DE FRANGO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postado

outra coisa que eu gostaria de comentar , todos esses treinos que postam na net 99% nao sao os treinos reais dos bodybuilders , sao apenas treinos promoters , para promover o patrocinio e o atleta posteriormente , eh bem diferente a rotina deles...

nao concordo com voce, pra um bodybuilder profissional e ainda no nivel de MR.O, um dia de treino faz a diferenca.

mas que treininho fraco em :o

Dips Fã #1
branchwarren2006metrofl.jpg

1hora de treino, 23 horas de descanso e alimentação.
Sem a mente não somos nada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.