Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey No Pos, Com O Que ?

Posts Recomendados

Postado

Galera to com o 100% pure whey da probiotica. Sei que devo tomar o whey e malto no pos com agua, mais como to em cutt, vou deixar o malto de lado. Agora tomo o whey com o que no pós ? Mtos falam pra tomar com aveia, mas vou tomar aveia com agua ? Pq com leite no pos nao é recomendado tomar o whey né ?!

Esse whey da probiotica tem gorduras saturadas e carboidratos , e o do fernandows nao tem nem carboidratos nem gorduras, mas todo mundo fala que o da probiotica é melhor, porqe ? O valor biologico dele é maior ?

Posso tomar esse whey em cutting, pois ele contem gorduras saturadas ? ;S

Editado por mlr.10

Postado
  • Autor

Pesquisa !

Já pesquisei vlh, vi pra tomar com aveia, mas como tomo aveia com agua ? ;S

E tb queria uma resposta de vcs daki, qe ja tem experiencia em cutt e tal

Postado

vai virar uma maçaroca..

toma com um cabo de alto Ig.

Toma co malto, toma com açuçar mascavo, soh n tome apenas a prteina sozinha no pos, vai ser mt menooooooooos produtivo e perca de dinheiro com whey

Postado

Toma com mel...

Não tem problema ingerir carbo de IG alto no pós treino!!!

se o resto da dieta tiver controlada neh

Editado por Anderson MG

Postado

blz, vou tomar com malto msm, qntas gramas de malto ? umas 40 ta bom ? peso 70 kgs

Amigão, é o seguinte:

Se tu estais fazendo ou não "cut" o ideal é sempre mandar Whey no pós treino para ajudar a construir os músculos, a proteína de rápida absorção é o cimento da construção, porém o corpo necessita de energia para anabolizar senão passa a catabolizar no pós treino quando o hormônio cortisol toma conta e vence a testosterona natural do corpo...

Sendo assim, se você não tomar no mínimo duas vezes a quantidade de proteína em carboidrato simples (dextrose) o seu corpo vai usar a proteína querida e todos os aminoácidos nela contidos como energia, desperdiçando todo o dinheiro investido.

Em resumo, no pós-treino (60g de dextrose + 30g de proteína), não ingerir nada de gordura pelo período de 1,5 horas após os exercícios.

Antes de dormir é essencial proteína de lenta absorção, albumina é minha preferida, manterá o corpo abastecido de proteína por mais tempo quando ele mais precisa, durante o descanso.

Ao acordar aí sim você usa Whey para alimentar o corpo rapidamente após horas sem alimentação e com maltodextrina (metade de cada um nesse caso está bom) que vai abastecendo mais lentamente durante a manhã.

Espero ter ajudado a reduzir suas dúvidas, manda ver nos treinos, faça aeróbico e evite qualquer fritura, álcool e coma coisas leves a cada 2,5 horas durante o dia e noite e 3 horas após o almoço, não há gordura que resista.

O organismo gasta muita energia (gordura) para digerir os alimentos então é só seguir o script,

Feliz Ano novo!

Editado por Alexsil

Postado

Eu usaria Albumina com Clight e BEm pouca aveia, mas é só minha pobre Opinião, é o que melhor funcionou pra mim e depois do treino cortar os carbos...

Tenta testar e ve no que dá com vc!

abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.