Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paulo CSP

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Paulo CSP

  • Data de Nascimento 11/18/1989

Profile Information

  • Localização
    Guarulhos / SP
  • Peso
    84
  • Altura
    177

Conquistas de Paulo CSP

  1. O shape ta bão.. dá até pra ir pra praia nesse fim de ano rsrsrs. Ta com bf baixo, eu ganharia mais massa mantendo a definição. Dá uma suplementada com os básicos também, vai ajudar a ganhar e uma pergunta...: vc ta estagnado(platô), já que vc treina a bastante tempo? http://www.hipertrofia.org/blog/2010/01/16/como-quebrar-platos/
  2. Como os amigos já disseram, faz um cutting. Aposto que vai dar uma grande diminuida no cinto...pela foto parece ser grande parte de gordura mesmo. Ganhei muito peso também e minha cintura estava numa proporção próxima em relação ao peitoral mas depois que dei uma secada já melhorou bastante(perdi 7Kg e 11cm na cintura). Manda bem na dieta pra depois ganhar mais massa magra. Com menos gordura sua produção de testosterona vai subir, além dos outros benefícios, e vc vai ganhar massa magra aproveitando melhor a capacidade do corpo.
  3. Éh, também depois da sova que ele tomou do Velasquez, acho que mexeu com o psicológico do "menino" srsrsrsrss... Brinks aparte, vai ser uma "grande" perda(em tamanho) pro UFC. Gosto do jeitão fanfarrão do Leznar, sempre provocador... quase não acreditei quando vi a disputa do cinturão, apostava no Velasquez mas não imaginava que seria tanta a diferença de habilidade. Pelo menos no WWE nunca sairá daquele jeito como foi no octógono... quase chorou ahuahushuahs
  4. Defina objetivos mensais, dieta, suplementação... Ganhando 2 kg por mês o indice de gordura continuará baixo se vc tiver uma dieta adequada. É quase impossível 20kg de apenas massa magra, pode adicionar nessa sua conta 10kg de gordura . Já consegui 20Kg nesse ano mas foi tenso, muita graxa. Perdi 7kg e meus colegas de maromba dizem que estou melhor. Monitore seu corpo e veja como ele se comporta enquando ganha peso pq depois pra perder a graxa é um saco. Flw bro, bons ganhos pra 2011...
  5. Eai maninho!? Pow, ta dahora pra sua idade. Já treinei com 15 anos e foi uma luta pra conseguir ganhar peso, difícil mesmo. Vc ta indo bem, continua enchendo a carcaça aos poucos e vc vai ficar melhor. Boa, segue essa ganhe aos poucos, adicione albumina salto's na sua suplementação, aposto que vc vai sentir diferença. Flw, abraço.
  6. Eai meu amigo. Veja este artigo http://www.hipertrofia.org/blog/2007/05/17/como-tomar-whey-protein/ Cuidado com as dúvidas que já tem solução no forum para não ser punido. Deveria ter postado na seção de "suplementação". use a "pesquisa". Até mais.
  7. Muito bom meu amigo, parabéns! agora é só continuar pegando pesado nos treinos pra ficar completo. Meu objetivo foi o contrario do seu, que é ganhar peso. Aposto que deve ter sido muito difícil. Vejo as pessoas reclamando que não conseguem perder 2Kg, imagine 51Kg.Orra...sem palavras...
  8. Desde sempre fui muito magro. Desde criança queria ter o físico dos caras dos filmes de ação ahhsdaUHSSAHu... ganhei bastante peso, estou maior que aqueles que me inspiravam, mas ainda tenho que definir.
  9. Eu percebi. Mas não tem problema. Vc é muito gentil. Obrigada

  10. Oi, seja bem vinda! vi seu tópico. Não ligue pra aquela primeira recepção rsrsrs. O pessoal daqui é bem prestativo pra "novas dúvidas". Pesquise bastante, talvez já tenha resposta para todas suas atuais dúvidas. Aprendi muito no forum e te desejo o mesmo. Até mais...

  11. Obrigado, acho que só vai melhorar mesmo pro verão de 2012 , mas to num boa. Legal! pessoal de Portugal acompanhando. Para mim, conhecer o Hipertrofia.org foi um divisor de águas. Espero que todos consigam tirar daqui o proveito que venho. Obs: nessa época(10/2010) tinha 41,5 de braço. Agora deu uma secada na gorduda no triceps, sei lá, o biceps aumentou mas o braço em geral diminui em 1cm.
  12. É, tô tentando manter mas não tem jeito 3KG já foram embora, mas também já está começando a aparecer os seguimentos do abdomen, ainda discreto, mas já tô empolgado só que agora não pra ganhar e sim pra secar. Só quem já foi GRILO ou é sabe como é osso. Meu objetivo ao final do cutting é manter ao menos 90KG(cheguei aos 94KG). Já aprendi: nada ao extremo, vou agir mais com a cabeça agora e deixar a emoção de lado.
  13. Concordo, na verdade já baixei um pouco. Ainda não gosto do visual "adiposo", não parecem musculos parecem estar inchados. Mas é como disse, já é pensando daqui a 8 meses quando espero ter baixado muito o BF. Queria que desse... mas se ganhar mais agora será mais gordura que músculos. Tô mantendo o peso e baixando a gordura na paciência. Acho que o mais difícil foi ganhar peso.
  14. Sério, mas só de olhar na foto do perfil da pra ver que você está muito mais definido. Talvez minha estrutura no quadril seja mais estreito porque a barriga ta osso. Pra mim que sempre fui magro, dava até pra contar os seguimentos do abdômen, ter essa gordura cobrindo é bem incomodo. AUHSUHASUHSAHUAS, meu trapezio sempre foi desenvolvido, acho que forcei um pouquinho na foto e ficou meio torto também por causa da luz.
×
×
  • Criar Novo...