Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pedido De Tópico


guime

Posts Recomendados

Galera, procurei feito um condenado e não encontrei um TÓPICO dizendo sobre quantos g de cada substancia (carboidrato, proteina, gordura...) uma pessoa deve consumir por KG... Então, venho pedir para que alguém que saiba de fato qual a quantidade por kg tanto no bulking quanto no cutting fazer um tópico sobre isso, não seria uma boa?

Obrigado e vamo que vamo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

realmente tem muito disso no fórum... mas se não me engano é mais ou menos assim:

bulk = 2g de proteína, 6 a 8g de carbo e 2g de gordura

cutting = 3g de proteína, 3 a 4g de carbo e 1g de gordura

o ideal é você calcular seu TMB (sua necessidade calórica diária), definir um objetivo e montar uma dieta (se for cutting tira 500 a 1000kcal do total e se for bulking acrescenta 500 a 1000kcal no total). geralmente a quantidade de carbo é usada para completar as calorias necessárias.

pesquisa melhor, porque posso estar falando besteira.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, basicamente é assim:

Bulk

De 2g/kg pra cima de proteina

O resto, carboidratos e gorduras, vc adciona até chegar nas kcal alvo.. se vc tem dificuldade pra ganhar peso (ectomorfo) vc deve colocar mais carboidrato do que gordura. Sendo pelo menos ai 1g de gordura por kg.

Cutting

De 2g/kg pra cima de proteina. Eu gosto de usar 3g/kg

O resto, carboidratos e gorduras, vc adciona até chegar nas kcal alvo, sendo predominante as gorduras (minimo 1g/kg).

Claro que isso são valores aproximados e que cada pessoa prefere de uma forma.. só pra vc ter uma base.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara isso nao tem formula, depende de como voce vai dividir as calorias.

Por exemplo : 60% CHO 25% PTN 15% GDR , ai você pega as calorias totais e acha de cada um e depois dividi por quanto vale cada grama em caloria e vai ter a quantidade de gramas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:(

Entao minha deita de cutting ta errada?

103 Kg

Ganhar peso 3327.02 Kcal

Manter peso 3024.56 Kcal

Perder peso 2117.19 Kcal

Minha dieta ficou com o total de 2183 Kcal

Proteinas: 229.2 g

Carboidratos: 166g

Gorduras: 66.1 g

Entao tenho que buscar aumentar mais os carboidratos e as gorduras?

realmente tem muito disso no fórum... mas se não me engano é mais ou menos assim:

bulk = 2g de proteína, 6 a 8g de carbo e 2g de gordura

cutting = 3g de proteína, 3 a 4g de carbo e 1g de gordura

o ideal é você calcular seu TMB (sua necessidade calórica diária), definir um objetivo e montar uma dieta (se for cutting tira 500 a 1000kcal do total e se for bulking acrescenta 500 a 1000kcal no total). geralmente a quantidade de carbo é usada para completar as calorias necessárias.

pesquisa melhor, porque posso estar falando besteira.

abs

Cara, basicamente é assim:

Bulk

De 2g/kg pra cima de proteina

O resto, carboidratos e gorduras, vc adciona até chegar nas kcal alvo.. se vc tem dificuldade pra ganhar peso (ectomorfo) vc deve colocar mais carboidrato do que gordura. Sendo pelo menos ai 1g de gordura por kg.

Cutting

De 2g/kg pra cima de proteina. Eu gosto de usar 3g/kg

O resto, carboidratos e gorduras, vc adciona até chegar nas kcal alvo, sendo predominante as gorduras (minimo 1g/kg).

Claro que isso são valores aproximados e que cada pessoa prefere de uma forma.. só pra vc ter uma base.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carbs: VERY important for athletes, HIGHLY ACTIVE individuals, or those trying to GAIN MASS - Carbs help with workout intensity, health, and satiety (and sanity). But there are no specific 'requirements' for your body. Carbs are basically used by most as 'the extra stuff'.

If you are an athlete - I would actually suggest you CALCULATE a requirement for these:

moderately active: 4.5 - 6.5 g/ kg (about 2 - 3g/ pound)

highly active: 6.5 - 9 g/ kg (about 3 - 4g/ pound)

Fonte: Fórum Bodybuilding

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manolo, pra calcular tua dieta, pegue o total de kcalorias que deve consumir

Separe as calorias vindas de proteinas, 2 ou 3g/kg, depois separe as calorias vindas de gorduras SAUDAVEIS, 1g/kg e o restante das calorias, voce divide por 4 e encontra a quantidade em gramas de carboidratos.

Deu pra sacar o esquema, manolowz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...