Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Não sou muito de comentar, prefiro mais ler. No entanto...

Terça aprendi um novo exercício: Agachamento Terra!! kkkkkkkkkk Nunca havia feito o terra (levantamento) e decidi começar a fazer. Dei uma olhadinha antes nos vídeos do Mehdi pra tentar copiar a técnica, e fui pra academia tentar a sorte.

Eis que peço pro instrutor olhar minha execução pra ver se estava tudo certo, se não estava arqueando a coluna e tal. Acontece que ele disse que eu estava fazendo errado, e foi me ensinar. O cara me coloco pra agachar enquanto descia e subia a barra!!! :jealous: Putz.. Ai vai eu explicar que eu queria era priorizar a parte posterior, pois na segunda já tinha feito agacho. Eis que o cara me responde: "Aaaaah, então vc quer fazer o Stiff !! ". Eu: "Não, não consigo ficar com a perna reta, tenho que dobrar". Ele: " Não mas o Stiff pode ser com perna dobrada. O terra é daquele jeito que te ensinei".

Eh.... Fazer o que.

Pensei que era só eu que tinha passado por isso! há uns 5 meses quando fui iniciar o terra o intrutor me ensinou tudo menos o terra! passou por agachamento terra, stiff terra supino terra, abdominal terra mas levantamento terra NUN-CA! pqp, essas porra estudo pra que mesmo? (me perdoem os bons profissionais de ED) são desinformados demais, quando decidi estudar sozinho a técnica e fui fazer já tive problemas com duas "professoras" (estágiárias) quando coloco as 4 anilha de 10 de cada lado parece que pisca uma luz de alarme na cabeça das desgraçada e partem pra cima dando Leve! tá pesado, vai morrer! vai cuspir a coluna fora amanhã! vai esbagaçar a bolacha do joelho huahuahuahuahauhau!

é triste man!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pensei que era só eu que tinha passado por isso! há uns 5 meses quando fui iniciar o terra o intrutor me ensinou tudo menos o terra! passou por agachamento terra, stiff terra supino terra, abdominal terra mas levantamento terra NUN-CA! pqp, essas porra estudo pra que mesmo? (me perdoem os bons profissionais de ED) são desinformados demais, quando decidi estudar sozinho a técnica e fui fazer já tive problemas com duas "professoras" (estágiárias) quando coloco as 4 anilha de 10 de cada lado parece que pisca uma luz de alarme na cabeça das desgraçada e partem pra cima dando Leve! tá pesado, vai morrer! vai cuspir a coluna fora amanhã! vai esbagaçar a bolacha do joelho huahuahuahuahauhau!

é triste man!

Eu não entendi muito bem o agachamento terra... Podem me explicar? Tou falando sério, não entendi muito bem pela descrição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

intao cara, um mlk até me falo: cara tira isso, ta muito calor pra vc ta usando isso... só que eu cortei meu cabelo e a mulher fez um corte mt estranho, fico parecendo uma cabeça de couve flor '-' ai eu to usando a toca, ja que meu boné eu uso no dia a dia e usar na academia vai fazer ele ficar fedido pra porra kkkkk

mais até que deu um estilo maneiro a toquinha, gostei :D

Quando ta frio (RS é frio pra kct) treino de touca like a Branch Warren kkk, meto a toca bem no olho, faço uma cara de louco e sóco peso kkk.

1268726480branchwarren5le3%255B1%255D.jp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não entendi muito bem o agachamento terra... Podem me explicar? Tou falando sério, não entendi muito bem pela descrição.

è que os FDP não sabem o que é levantamento terra e fazem as maluquices deles, tipo modificam o exercício para uma coisa que eles querem hauhuahauhauha! é só uma maneira de se expressar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando ta frio (RS é frio pra kct) treino de touca like a Branch Warren kkk, meto a toca bem no olho, faço uma cara de louco e sóco peso kkk.

1268726480branchwarren5le3%255B1%255D.jp

2 kkkkkk umas 3 pessoas que eu vi e me lembro, nem me comprimentaram ontem kk fora um amigo meu que eu falei que tava com cara de ogro, daqueles americano pisico ta ligado ? estilo esse cara da imagem mesmo kkkkkk

pelo menos tava doido intão :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...