Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

cara se percebeu eu nao sei, mais que ele paro até de falar ele paro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e nada mano, a menina tava nem ai pra ele, tipo aquela menina educada ta ligado ? que da assunto por educação mesmo auhauhhuaauh

porra, nao parei de rir ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na real é verdade, isso quando alguns na academia treinam 'pesado'. Na minha academia só tem 4 anilhas de 20kg por conta disso também, se não, a mulherada reclama na hora de levar na anilha até o leg press. :ph34r_anim:

Mulher que reclama de levar anilha de 20kg para o leg press porque os bracinhos femininos não aguentam devia apanhar na cara. Fim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas que anilhas eram essas? Tinham aquele buraco de pegar? Se for assim, não tem o que reclamar mesmo, mas caso não, ai é um pouco mais complicado...

Eu só tenho dificuldade com as anilhas sem buraco quando preciso tirar / colocar na máquina de panturrilha sentado, porque uma "gruda" na outra e tenho medo que prendam no dedo. Mas depois de conseguir pegar, pelo peso em si, dá de boa :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não ajudo a tirar anilha de aparelho que eu não vou fazer, e todo mundo que ajuda a mulher a tirar ou colocar anilha é só pq é trouxa e acha q ela vai dar pra eles por causa disso, sou a favor do "se consegue colocar consegue tirar"

Hj tava fazendo supino e lá na academia tem 2 bancos de supino, um cara tava fazendo(novo mas esforçado) nisso chega um cara magrao que só usa a camisa tank do zyzz(desde o ano passado) e pede pra revezar, o cara diz q já ta acabando. Blz. O cara termina a serie e vai beber uma água, o cara do zyzz vai rapidamente pro banco tira os pesos, olhando pra ver se o cara ta voltando, e começa a fazer abdominal no banco de supino!!(tem outros bancos pra isso)

O cara volta e o ladrão de aparelhos diz que não sabia, e disse pra ele esperar terminar os abdominais agora! O.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não ajudo a tirar anilha de aparelho que eu não vou fazer, e todo mundo que ajuda a mulher a tirar ou colocar anilha é só pq é trouxa e acha q ela vai dar pra eles por causa disso, sou a favor do "se consegue colocar consegue tirar"

Hj tava fazendo supino e lá na academia tem 2 bancos de supino, um cara tava fazendo(novo mas esforçado) nisso chega um cara magrao que só usa a camisa tank do zyzz(desde o ano passado) e pede pra revezar, o cara diz q já ta acabando. Blz. O cara termina a serie e vai beber uma água, o cara do zyzz vai rapidamente pro banco tira os pesos, olhando pra ver se o cara ta voltando, e começa a fazer abdominal no banco de supino!!(tem outros bancos pra isso)

O cara volta e o ladrão de aparelhos diz que não sabia, e disse pra ele esperar terminar os abdominais agora! O.o

REGATA DO ZYZZ

LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

TEM NEGO Q N TEM NOÇÃO DO RIDICULO MESMO, SERIO, DEVIA SER PROIBIDO UMAS PRAGA DESSAS NA ACADEMIA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do instrutor, "Terra é so pra atleta profissional,não faça!"

Cara que treina treina e nao cresce,"Ta tomando oque? alguma bomba? da pra ver que tu almento de um mes pra ca"

"Treina perna é coisa de gay"

sendo que é oque as mina mais olham

"Comprei whey gold standart seis vao ve se nao vo incha esse mes"

kkkkk tem mtas

Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...