Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Warsai

Posts Recomendados

Postado

Bom foi os moleque tomando creatina veterinaria, pq segundo eles, é melhor que as outras, pq os cavalos so fazem correr, e mesmo assim, tem muito musculo.

O outro ontem, querendo tomar m-drol falando que era suplemento...

por falar nisso, ainda é fabricado?

Postado

Bom foi os moleque tomando creatina veterinaria, pq segundo eles, é melhor que as outras, pq os cavalos so fazem correr, e mesmo assim, tem muito musculo.

O outro ontem, querendo tomar m-drol falando que era suplemento...

por falar nisso, ainda é fabricado?

A Creatina para Cavalos teve uma epoca que virou modinha na minha cidade.

O que eles relatavam é que dava muita disposição e também um tremendo cansaço e muito sono.

M-Drol vejo muita gente tomando, creio eu que nao é mais fabricado.

Postado

m-drol n é mais fabricado n.

tem o M-Stane agora que é o mesmo composto. mas M-drol só fake os que tem a venda no mercado por ai.

Postado

Pqp, parar de treinar pq não pode tomar suplemento é de cagar...

Vai ver ele é viciadão em suplementos. ahue

Postado

Uma que ouço muito da minha mae:

-Para de ficar levantando peso demais se nao vc vai ficar ''sacudo''!

-Le' dor de cabeça , mae: ta vendo ?! É esses trem que vc fica tomando (suplemento), Le' tosse , mae: ta vendo é esses trem q vc fica tomando! Le' tomando minhas proteinas , mae: Isso vai te deixar brocha vai veê!

-Mulecada daki : Nossa man , para com isso de fica malhando e tomando essas ''bombas'' , ja ta ficando feio , mulher nao gosta de homem forte naao ! Eu: toma no c* , eu malho pra mim e ''nao pra putinha ficarem pagando pau''(Letodie) Já tenho mulher mesmo :P kkkk !

Esse tem fundamento, se você pegar cachumba e levantar peso fica sacudo mesmo.

Postado

Esses dias ouvi uma conversa de dois caras na academia, não tinham cara de serem iniciantes e a conversa foi:

"Porra mano, o cara lá compro Whey Protein, pra que merda serve isso?" (desprezando a suplemento)

e o outro cara responde:

"Ah mano sei lá, é proteína né deve fazer bem"

daí o primeiro cara diz:

"Sai fora, só to tomando minha albumina, mais barato e melhor que Whey"

AHUAHAUHAUAHUAH só olhei pro meu parceiro de treino e comecei a rachar o bico

Parabéns,a indústria da suplementação que ta "rachando o bico" agora

Joker-sarcastic-clap1.gif

Postado

"Durateston faz crescer o peitoral, e deca faz crescer os braços, então o esquema é tomar logo os dois pra crescer perna e braço.."

- Um cara que conheci no parque me explicando umas coisas sobre AE's.. hehehehe

"Durateston faz crescer os peitos, e deca faz crescer os braços, então o esquema é tomar logo os dois pra crescer peito e braço!"

- Um cara que conheci no parque me explicando umas coisas sobre AE's.. hehehehe

Uma vez um amigo que trabalha comigo disse.. "olha o tamanho que os meus braços estão ficando (34 cm), consegui isso fazendo flexões todos os dias."

Postado

"Apesar de muita gente criticar o agachamento no smith, eu acho ele superior ao agachamento livre, porque dá pra controlar o peso e não tem perigo de lesionar a coluna."

Por incrível que pareça, essa pérola veio de instrutor (!) de uma academia que eu frequentava.

Postado

"Apesar de muita gente criticar o agachamento no smith, eu acho ele superior ao agachamento livre, porque dá pra controlar o peso e não tem perigo de lesionar a coluna."

Por incrível que pareça, essa pérola veio de instrutor (!) de uma academia que eu frequentava.

não entendi esse por incrivel que pareça

isso é tão normal que chega a dar pena.

Postado

Agora mesmo tô numa discussão num grupo no face(grupo de importação de suplementos) sobre o mito de comer de 3 em 3hs.

o cara falando que vai p colegio de manhã, e não pode comer de 3 em 3hs, dai vem logo os caras mandando ele comprar um shyntha6 pra tomar pela manha, pq se não vai catabolizar.... putz

Postado

Eu não sei aonde tá o mito de agachamento estourar o joelho!!!! Realmente estoura, comigo aconteceu isso...ele virou de lado enquanto tava fazendo o exercício a minha sorte foi que nao rompeu o ligamento, só deu estiramento..... de todos que tem na academia esse é o único que não posso fazer.... no meu caso, esse problema de joelho é hereditário, meus 2 irmãos já operaram, agora só falta eu.,....... Foda pq até gostava de faze o exercício...

Postado (editado)

Cara, eu ja tentei, mas não consigo fazer o livre (não mandem p perolas, é serio) ja tentei so com a barra pra ir acostumando, mas consegui execultar o movimento. tenho dificuldade de equilibrio. portanto so faço o smith.

Alguma sugestão?

Editado por romario_xtz
Postado

Cara, eu ja tentei, mas não consigo fazer o livre (não mandem p perolas, é serio) ja tentei so com a barra pra ir acostumando, mas consegui execultar o movimento. tenho dificuldade de equilibrio. portanto so faço o smith.

Alguma sugestão?

tem medo de empinar a bunda e nego te zuar pexe?

Postado
Eu não sei aonde tá o mito de agachamento estourar o joelho!!!! Realmente estoura, comigo aconteceu isso...ele virou de lado enquanto tava fazendo o exercício a minha sorte foi que nao rompeu o ligamento, só deu estiramento..... de todos que tem na academia esse é o único que não posso fazer.... no meu caso, esse problema de joelho é hereditário, meus 2 irmãos já operaram, agora só falta eu.,....... Foda pq até gostava de faze o exercício...

vc tem historico de joelho estourado e a culpa é do agacho? alias, sua execuçao tava correta? melhor, qual era a carga pra estourar o joelho?

Alguma sugestão?

faz low bar ou com halteres

Postado

tem medo de empinar a bunda e nego te zuar pexe?

Nada a ver cara, é questão de equilibrio mesmo, sei la. ja faço outros que "inclinam" a bunda, lev. terra, etc. Meu problema é so com agrchamento livre.

Postado

O problema não está no agachamento, mas provavelmente na execução do exercício. Eu tenho problema no joelho esquerdo e agacho com 80kg.. nunca senti nada no joelho, nem na lombar, enfim nunca tive problema nenhum com agachamento livre.

Alguma sugestão?

Problema com equilíbrio? Estranho isso.. tente fazer o exercício sem carga nenhuma, com o tempo você vai se acostumando com o movimento e assim vai melhorando o equilíbrio.

Postado

nestante eu ouvi essa na academia

duas mulheres conversando:

M1-vc toma suplemento?

M2-acho que vou começar a tomar, um nutricionista me receitou, mas ja me disseram q faz muito mal a saude, vou pedir pra minha filha pesquisar antes quais são os maus da proteina

M1-hum...e riu

Postado (editado)

Minha instrutora do treino falo assim, se liga galera:

Tava fazendo supino lá de boa quando ela fica olhando e fala:

- Se você descer a barra até o peito você pode ter uma fratura na costela....(QUASE ME MATEI)

- Você fica tomando esses suplementos ai quando chega nos 50 vai morrer

-Faça rosca concentrada sempre olhando pro horizonte....

- Você fica tomando essa creatina ai você vai ficar rendido

-Quando você parar de tomar esses suplementos vai tudo murchar tudo

Muleque falo assim pra mim vo fazer uma bicicleta porque eu to muito gordo (tinha uns 40kg sem zua)

Semana passada um cara novo entro lá na academia e tava falando com instrutor e eu do lado ele disse:

-Só não passa muitos exercícios pra perna porque não tenho muita força nelas, mas no braço eu tenho bastante, o professor ficou pensando no que ia falar kkk.

Fora outras que não lembro, quando lembrar edito aqui e coloco

Editado por Kalvin
Postado

Alguma sugestão?

Ja tentou colocar peso? é muito mais facil vc aprender a agachar com peso na barra doque sem nada.

Pode ser falta de mobilidade tbm, ou simplesmente falta de pratica; ja tentou insistir no exercicio?

Postado

Ja tentou colocar peso? é muito mais facil vc aprender a agachar com peso na barra doque sem nada.

Pode ser falta de mobilidade tbm, ou simplesmente falta de pratica; ja tentou insistir no exercicio?

Farei isso a partir de hoje!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...