Postado 20/01/2011 às 03:40 01/20, 2011 Descobri o q tava errado... A dose! Kkkkkkkkkkkkk! Pqp! Sou muito lerdaaa, tava tomando metade do medidor! Hoje tomei a dose certa, quase voei na academia! Hahahahahaha E pra quem treina no fim da tarde é causador de insônia total!!! Socorroooooooo Nada disso apenas o efeito rebote que as vezes é mto forte e baixa a pressao pra cacete ai tu fica LESAAAAAAADO Fora isso a libido so aumentou uoahauhauohauo AMIGO , transar com efeito do jack3d é praticamente virar MISTER BUTTMAN "Yes i would drink Machidas urine, my urine is pretty gross, is full of toxines and crap, but i think Machida, he probably eats pretty healthly, so i would drink his urine, not from the source it self of course" - Forrest Griffin
Postado 21/01/2011 às 18:13 01/21, 2011 E pra quem treina no fim da tarde é causador de insônia total!!! Socorroooooooo Eu queria tomar,más malho a noite e se da insonia não dá. Ser alto é complicado, tenho 1.83m de altura e 43cm de braço, pior que parece pequeno mesmo. Editado 21/01/2011 às 18:14 01/21, 2011 por Tanka (veja o histórico de edições)
Postado 25/01/2011 às 00:35 01/25, 2011 Eu sou alto também (1,91) sei dessa dificuldade dos braços mas pera lá tambem né, pela ultima foto ai, pra ter 42cm, seu triceps (que nao apareçe na mesma) tem que ser monstruoso. E ainda, 88 kg com 1,90 mtos tem mesmo e nao aparentam ser grandes, agora com essa altura e peso COM BF alegado (8%) vc seria bem maior. Mesmo assim a evoluçao foi boa.
Postado 26/01/2011 às 18:02 01/26, 2011 Ficou foda irmão, até pedi um Jack pra mim pela internet já. Quando começar eu dou uma faladinha aqui tbm.. kkk Mas será que a mudança teria sido tão diferente sem o jack estimulando? Só com a dieta certinha msm.. pq construir músculo diretamente, o jack não constroi né..
Postado 27/01/2011 às 00:45 01/27, 2011 Ficou foda irmão, até pedi um Jack pra mim pela internet já. Quando começar eu dou uma faladinha aqui tbm.. kkk Mas será que a mudança teria sido tão diferente sem o jack estimulando? Só com a dieta certinha msm.. pq construir músculo diretamente, o jack não constroi né.. Ele praticamente garante o treino, se você fizer o resto certo, cresce com certeza Go hard or stay home!
Postado 27/01/2011 às 02:36 01/27, 2011 o jack3d nao eh um suplemento milagroso, mas quando vc se dedica aos treinos, ao descanso e a dieta nesse períoso em que vc toma o jack, os resultados serao monstruosos como do cara aí. certeza é um investimento que vale muito a pena. "A perseverança não é uma longa corrida; ela é muitas corridas curtas, uma depois da outra." ( Charles W. Elliot ) "O suce$$o é consequencia do quanto nos dedicamos e perseveramos em nossas atividades, quer seja nos estudos ou no trabalho." (My father) DAMN Campanha Pa Prut para moderadora do "off topic".
Crie uma conta ou entre para comentar