Ir para conteúdo

Preciso De Uma Boa Recomendação Sobre Alimentação

ronaldo3870

Posts Recomendados

Postado (editado)

Estou vendo que minha alimentação não esta boa e vim perguntar a vocês que entendem bastante do caso, minha idade é 16 anos 62kg 1,76 altura minha alimentação é: quando acordo não como quase nada só um copo de cevada com 3 paes, no almoço como bastante, macarrão, feijão, arroz, sardinha grelhada, muita salada, azeite extra-virgem e veledura de cerveja, antes dos treinos um copo iogurte com pão e queijo e alguns biscoitos, após os treinos a mesma coisa no jantar quase a mesma coisa do almoço, também sempre como frutas e sempre como inhame com aipim, mais sei que isso não está muito correto por isso peço ajuda a vocês profissionais.

Editado por ronaldo3870
Postado

PQP mano, vc acaba de criar um topico perguntando se o massa anticatabolic e bom, a turma fala pra vc pesquisar um pouco, e agora vc cria outro falando que precisa de uma dieta. O forum tem centenas de arquivos sobre nutriçao, e so ler cara, ninguem aqui é um nutricionista que te passa uma dieta pra vc a hora que vc quer.

Postado (editado)

eu perguntei se o massa 3200 anticatabolic era bom, ninguém respondeu só ficaram perguntando minha alimentação pesquisei o que mandaram não achei quase nada a respeito então se puder me manda o link do tópico onde mostra a dieta.

Eu sei que ninguém é nutricionista só pedi opiniões de dietas as que vcs seguem.

Editado por ronaldo3870
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...