Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ronaldo3870

Membro
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que ronaldo3870 postou

  1. Aparenta ter 35~36 mas como o bf dele não é alto parece ter um pouco mais, sobre conseguir com 14 anos acredito que chega sim, depende de você.
  2. Sim, com o passar dos tempos e com a internet as pessoas estão tendo mais noção do que é ter um shape natural, e com isso elas querem entrar logo com recursos ergogênicos, alguns para piorar nem sabem o que é fazer dieta, entram na academia comem o que acham que é certo, ganham 15kg em 6~8 meses ficam estagnados se revoltam e por isso começam a ciclar com indicação de amigos que nem entendem, esses eu vejo de monte, mas voltando, a cada dia os jovens estão vendo que aquele cara grande da sua academia que ele se espelha, nunca vão chegar natural. É fato.
  3. Conseguir o máximo de volume e definição naturalmente

  4. Também acredito que se consiga chegar igual esse fisiculturista, vou acompanhar o canal dele
  5. esse léo araújo dizia ser natural até uns 2~3 meses depois começou a ciclar, e nesse vídeo ele fala sobre o limite e apresenta um atleta natural. Qual a opinião de vocês?
  6. Me referi aos mais comuns exercícios de lateral e anterior como elevação frontal e desenvolvimento posterior ou crucifixo inverso, tem gente que inventa muita moda e acaba fugindo da realidade,mas de qualquer forma achava que eram exercícios básicos, valeu ae!
  7. Já falaram uma vez que o usuário Craw69 era natural, pela foto do perfil eu achei o braço do cara top, ele ja postou medidas, peso, bf etc?
  8. 899 páginas dar vontade de ler tudo saber o que rolou até hoje kkkkk' se as opiniões mudaram mesmo com pouco tempo, um ano e 2 meses, mas vou acompanhar de agora, eu sei que eu vou procurar o meu máximo natural, quem sabe eu chego aonde quero? creio que não, mas fazer o que né?
  9. Como você sabe que no supino trabalha o suficiente para deixar de executar os exercícios básicos de frontal e posterior de ombros e fazer somente elevação lateral? tem pessoas que ja tem uma maturidade, procuram uma biomecânica adaptativa e fazem o melhor possível para isolar o peitoral, então elas não devem forçar o bastante para deixar de executar esses exercícios. Essa é minha opinião.
  10. nem todos pretendem ciclar, eu mesmo não pretendo, vou tentar buscar meu melhor naturalmente, sei que não vou ficar do jeito que quero, mas a vida é assim...
  11. Aqui no fórum quais os membros com melhores shapes naturais? ja teve tópico sobre isso? tem fotos, medidas etc?
  12. quando você diz dieta top pode nem ser man, ja pensei assim antes, você faz dieta pesando os alimentos? faz acompanhamento semanais de peso e medidas? posta sua dieta ai seguindo as regras do fórum
  13. Link da dieta: http://www.dietaetreino.com.br/dietaimpressao.php?codigo=67605 Idade: 18 anos Peso: 65kg Altura: 1,77cm Bf: Em média 12% Calorias para ganho de peso atual: 3555Kcal segundo o site dieta e treino Resultados Total Calorias 3864.95kcal Total Carboidrato 502.85g Total Proteína 264g Total Gordura 92.3g Carboidrato por KG 7.736g Proteína por KG 4.062g Calorias por KG 59.461kcal Gordura por KG 1.42g % de Proteína 27% % de Gordura 21% % de Carboidrato 52% Déficit calórico Ganho Faltam: -310.02 Kcal Déficit calórico Manter Faltam: -1130.39 Kcal Déficit calórico Perda Faltam: -1403.85 Kcal Preço Total R$ 16.38 Total ingestão Água 2535ml +/- OBS: preciso retirar pelo menos 300 Kcal estou organizando, eu não faço uso de suplementos por falta de grana, ganhei 2 albuminas, quando acabar volto a usar peito de frango no lugar, o café é uma ou duas vezes na semana deixo mais no treino de pernas.
  14. cara, eu era assim também logo quando comecei, achava que minha dieta era boa, meu desjejum era só 3 pães, pesquisa nos tópicos de nutrição fuça tudo no site, ler isso aí e aprende o que comer nas horas certas e como calcular a TMB : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/27414-passo-a-passo-montando-uma-rotina-para-ganho-de-massa-magra/ tem coisas boas em sua dieta mas tem coisas fracas para o horário também, aí tu precisa reorganizar as coisas para o horário correto, o resto é contigo abraços!
  15. é mano faz um bulk bem planejado calcula tua TMB, consome de 500 a 800 calorias a mais de sua TMB organiza um treino bom para você e reforça esse pós treino pois precisa comer bastante nessa refeição caso não use suplemento.
  16. Vou começar a fazer e postar os resultados, tem pouco mais de 4 anos e ninguém deu uma resposta concreta se deu certo, qualquer diferença posto aqui
  17. iae galera!!! comprei o massa 3200 a creatina e o malto, porém não sei muito como usa-lo, estava pesquisando aqui no forum e vi que estava tomando errado. Antes eu tomava a o massa 3200 60 minutos pré treino e a creatina uns 20 pré, depois do treino tomava o massa novamente. depois disso conversei com um personal que segundo ele malhava a uns 25 anos e ele me indicou comprar o malto e tomar com a creatina antes do treino e massa 3200 pós treino e novamente o massa 3200 antes de dormir aí mesmo assim fiquei na duvida pesquisei bastante aqui no forum e vi que isso não estava correto, aí vim pedir a ajuda de vocês de como utilizar esses suplementos agradeço pela ajuda!!!
  18. eu perguntei se o massa 3200 anticatabolic era bom, ninguém respondeu só ficaram perguntando minha alimentação pesquisei o que mandaram não achei quase nada a respeito então se puder me manda o link do tópico onde mostra a dieta. Eu sei que ninguém é nutricionista só pedi opiniões de dietas as que vcs seguem.
  19. Estou vendo que minha alimentação não esta boa e vim perguntar a vocês que entendem bastante do caso, minha idade é 16 anos 62kg 1,76 altura minha alimentação é: quando acordo não como quase nada só um copo de cevada com 3 paes, no almoço como bastante, macarrão, feijão, arroz, sardinha grelhada, muita salada, azeite extra-virgem e veledura de cerveja, antes dos treinos um copo iogurte com pão e queijo e alguns biscoitos, após os treinos a mesma coisa no jantar quase a mesma coisa do almoço, também sempre como frutas e sempre como inhame com aipim, mais sei que isso não está muito correto por isso peço ajuda a vocês profissionais.
  20. Esqueci de falar, também como muita clara de ovos. mais vou ler tudo sobre nutrição e musculação desde já agradeço a todos
×
×
  • Criar Novo...