Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Propionato + Stanozolol + Oxandrolona

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tempo de treino: sou jogador de basquete e treino a 8 ano mas so especifico

Peso: 105kg.

Altura: 1,92cm.

Medidas: braco 43 o resto nao sei

Quantos ciclos já fez: 0

Objetivos com o ciclo:perda de bf

Ciclo

1-8 Propionato 200mg DSDN - Testogar

1-8 Stanozolol 100mg DSDN - Landerlan

1-8 Oxanandrol. 80mg TSD - GC

Bom estou querendo fazer esse ciclo com o obejetivo de perde o maximo de bf e para melhorar meu desempenho dentro de quadra nao tenho experiencia em nenhum ciclo apenas o que venho pesquisando e abro este topico para pedir ajuda a todos em relacao a alimentacao,suplementacao e tcp...

e gostaria de saber se alguem sabe o tempo que as drogas ficam no organismo em relacao a doping... e tambem se esse ciclo teria uma mesma finalidade em uma mulher(pois minha mulher tem a mesma altura e o pesso dela e 102kg e ela quer obter o mesmo resultado que eu)

abraco espero obter sujestoes e ajuda de todos

Editado por Muller_Time
Postado

Até onde eu entendo tá show de bola, porem espera a galera mais experiente da uma comentada ae!

Tá muito parecido com o que eu to pretendendo começar dia 02/01/2011!

vou de:

1-6 propi 150mg dsdn

1-6 stamp 100mh dsdn

Abraço ae e boa sorte!

Postado (editado)

1) Por ser o primeiro ciclo, poderia fazer dessa forma com o Propionato (apesar de eu achar que 200mg seria legal!)

1-8 Propionato 150mg DSDN - Testogar

2) A Dosagem está OK, mas o tempo de utilização do Stano e da Oxan, estão muito longos! Acredito que ficaria legal assim:

5-10 Stanozolol 100mg DSDN - Landerlan

5-10 Oxanandrol. 80mg TSD - GC

Acho que fica mais viável, e um ciclo melhor estruturado!

Pincipalmente pela qualidade que a Ox e o Stano vao dar ao final do seu ciclo com o uso da Testo!

Abraços,

EDIT: Só acrescentando, que isso é um ciclo padrão, não necessariamente o que funciona num contexto macro, sirva tbm pra você! Você precisa se conhecer, se entender e saber seus limites!

Editado por MarinhoBF
Postado

ow vlw MarinhoBf axei uma boa pelo que eu tava lendo aqui... e deixa eu te pergunta minha mulher tambem quer fazer o mesmo ciclo que o meu ela e atleta, mas nao sei se a dosagen pra ela seria boa ser a mesma que a minha se puder da um tok ai desde ja agradecido

abraco ai baf0

Postado (editado)

1-8 oxan + 1-8 stan? Para fi... usa uma droga primeiro e outra no final, estilo 1-4 / 1-6 oxan e depois 4-8 stan ou vice-versa....

Só pra entender melhor, sua mulher tem 1,92m e 102kg? é isso mesmo?

Quanto a sua mulher, se ela manda um ciclo igual esse, ave maria! :suicide_anim:

Editado por Budazenho
Postado

Não vejo problema em usar stan e oxan desta maneira por este periodo, pode até usar por um periodo mais curto também se for mais cômodo, como 6 semanas.

Bom mais seria bom fazer exames antes do ciclo, como TGO e TGP, fora os de prache.

Agora sobre o dopping, vc tem alguma previsão de quando o exame será realizado?

Porque apesar de ser meio dificl de se detectar no exame depois do uso, da pra saber atraves ds metabolito da testosterona e pelo numero de isotopos de 12C e 13C pelo que eu sei..

Sobre o ciclo pra mulher, com testo é arriscado como já disseram.

t+

Postado

Eu não iria trocar nada, é so mandar pra dentro sou fã de ciclos longos e até mesmo com propianato os

efeitos serão show de bola ainda mais com Ox e Stano.

Boa sorte, abs.

Postado

cara para diminuir o bf nada melhor que fechar a boca cara, não adianta vc tomar produto e não fechar a boca...

EU não tomaria nada disso ai cara na moral ....

Stano não faz emagrecer... Muito pelo contrario e um dos hormonios do apetiti... a diferença que ele não faz reter agua, então da aparencia que definiu mas a o peso de gordura fica o mesmo se não houver uma dieta para perder a mesma... ( fica dificil fazer dieta normal imagina com hormonio que abre o apetite?)

Cara tenta usar essas drogas

Cloridrato de Subutramina 15MG

Clebuterol ( uso veterinario )

ECA ( Efedrica , cafeina e Aspirina)

Qual quer duvida me add no msn que a gente conversa josevictor_72@hotmail.com vlw

Postado

Não vejo problema em usar stan e oxan desta maneira por este periodo, pode até usar por um periodo mais curto também se for mais cômodo, como 6 semanas.

Bom mais seria bom fazer exames antes do ciclo, como TGO e TGP, fora os de prache.

Agora sobre o dopping, vc tem alguma previsão de quando o exame será realizado?

Porque apesar de ser meio dificl de se detectar no exame depois do uso, da pra saber atraves ds metabolito da testosterona e pelo numero de isotopos de 12C e 13C pelo que eu sei..

Sobre o ciclo pra mulher, com testo é arriscado como já disseram.

t+

entao o dopping sera so em abril..... e a minha mulher tem falta de testo no corpo ela estava fazendo um tratamento e o medico receito testo e gh por ela ter um falta muito grande so que eu queria mesmo fazer um ciclo com ela pra ela ter um remdimento melhor.... melhor eu fazer um ciclo sem a testo entao???

abraco

Postado

entao o dopping sera so em abril..... e a minha mulher tem falta de testo no corpo ela estava fazendo um tratamento e o medico receito testo e gh por ela ter um falta muito grande so que eu queria mesmo fazer um ciclo com ela pra ela ter um remdimento melhor.... melhor eu fazer um ciclo sem a testo entao???

abraco

cara,

testosterona é um hormônio predominantemente masculino. Se a sua mulher utilizá-lo em dosagens grandes (que visam ganho de massa, rendimento) é certo que ela vai virilizar, ou seja, adquirir certas características masculinas.

sobre o tratamento dela, é via injetável ou transdérmico? E qual a dosagem? Gel transdérmico é muito comum pra reposição hormonal.

se ela quiser ciclar tem drogas muito mais apropriadas, mas testosterona NÃO.

a menos que ela queria ficar que nem a rebeca gusmão.

abraços!

Postado

cara para diminuir o bf nada melhor que fechar a boca cara, não adianta vc tomar produto e não fechar a boca...

EU não tomaria nada disso ai cara na moral ....

Stano não faz emagrecer... Muito pelo contrario e um dos hormonios do apetiti... a diferença que ele não faz reter agua, então da aparencia que definiu mas a o peso de gordura fica o mesmo se não houver uma dieta para perder a mesma... ( fica dificil fazer dieta normal imagina com hormonio que abre o apetite?)

Cara tenta usar essas drogas

Cloridrato de Subutramina 15MG

Clebuterol ( uso veterinario )

ECA ( Efedrica , cafeina e Aspirina)

Qual quer duvida me add no msn que a gente conversa josevictor_72@hotmail.com vlw

Sibutramina voce quis dizer certo?

Completamente desnecessário pra perder peso, supressor de apetite, só usaria Sibutramina se eu fosse um gordo sedentário que fico brincando no meu AB TONER!

Esquece cara do tópico, Sibutramina é a famosa droga do "efeito sanfona"...to cansado de ver na academia algumas senhoras que tomam Sibutramina, emagrecem muito, e de repente, estao baleias d novo...imagina em homem entao... meu Deus!

Fica a Dica, sibutramina, em ultimo dos ultimos casos!

As outras duas sugestões, sao mais cabiveis!

Abraços!

Postado

cara,

testosterona é um hormônio predominantemente masculino. Se a sua mulher utilizá-lo em dosagens grandes (que visam ganho de massa, rendimento) é certo que ela vai virilizar, ou seja, adquirir certas características masculinas.

sobre o tratamento dela, é via injetável ou transdérmico? E qual a dosagem? Gel transdérmico é muito comum pra reposição hormonal.

se ela quiser ciclar tem drogas muito mais apropriadas, mas testosterona NÃO.

a menos que ela queria ficar que nem a rebeca gusmão.

abraços!

transdermico agora nao sei a dosagen certa mas e baixa.... mas vlw vou pesquisar mais abraco

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...