Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] 1º Ciclo - Oxandrolona - Com Fotos


Posts Recomendados

Idade: 19(20 agora dia 3 de janeiro)

Tempo de treino: 1,5 anos

Peso: 81kg

Altura: 1,63m

BF%: +- 15%

Medidas: Braço 41,5e/41d(frio) -- Peitoral 108 -- Perna 63e/63d -- (O resto n sei)

Quantos ciclos já fez: 1 ciclo de mdrol

objetivos com o ciclo: Meu principal objetivo com ciclo é manter a massa magra e perder gordura... não tenho ambições de crescer AGORA. :P

Estrutura do ciclo:

1-3 Oxandrolona 50mg/dia ou 60mg/dia

1-3 aerolin de 3 em 3 horas:

1º dia: 4/2/2/2/2

2º dia: 4/2/2/2/2

3º dia: 4/4/2/2/2

4º dia: 4/4/2/2/2

5º dia: 4/4/4/2/2

6º dia: 4/4/4/2/2

7º dia: 4/4/4/4/2

8º dia: 4/4/4/4/2

9º dia: 4/4/4/4/4

10º dia: 4/4/4/4/4

11º dia: 6/4/4/4/4

12º dia: 6/4/4/4/4

13º dia: 6/6/4/4/4

14º dia: 6/6/4/4/4

15º dia: 6/6/6/4/4

16º dia: 6/6/6/4/4

17º dia: 6/6/6/6/4

18º dia: 6/6/6/6/4

19º dia: 6/6/6/6/6

20º dia: 6/6/6/6/6

Obs.: Eu ia fazer esse ciclo junto com mdrol... mas estou com medo de explodir meu figado, entao resolvi fazer só com oxa msmo :P

Estou fazendo um ciclo bem curto, meu objetivo é nesses 3 meses eu reduzir minha ingestão calórica para 2000-1500kcal...

Irei fazer um carbo cycling com a seguinte estrutura:

DIA MOD(SEGUNDA):

Carbo: 150g

Proteina: 200g

Gordura: 65g

DIA HIGH(QUARTA/SEXTA):

Carbo: 188g

Proteina: 200g

Gordura: 65g

DIA LOW(TERÇA/QUINTA/SABADO/DOMINGO):

Carbo: 112g

Proteina: 200g

Gordura: 65g

Sendo que carboidratos vou ingerir 50% no café da manhã, 25% no shake pós-treino e 25% no pós-treino sólido. Gorduras farei a ingestão delas em 3 refeições e proteinas serão divididas por todas as refeições diárias.

No total serão 6 refeições por dia.

Minha alimentação é vegetariana(Nenhum tipo de carne, exceto camarão que voltei a comer a alguns dias), sou vegetariano a 5 anos e recentemente abandonei a soja por medo das isoflavonas.

Aqui está o link de como está meu shape atual: LINK

Estarei começando o ciclo na segunda-feira.

Sugestões sempre serão bem-vindas.

Abraços

Editado por Virck
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 89
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

1-3 igual 1-3 SEMANAS? Se for é pouco.

1-3 igual 1-3 MESES? se for é muito.

EDIT:

vi suas fotos (me permite o choro?) se baixinho é uma dádiva né... tenho 2 cm a mais de braço que você e pareço ter uns 5 a menso... pqp. cada vez mais odeio minha altura na relação de tamanho na fita e tamanho visual da merda do meu braço.

Editado por Pingo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha eu sou a favor do uso da oxan de no minimo por 6 semanas ai podendo chegar ate 150mg dia, caso faça 8 semanas pode chegar ate 90mg se for 12 semanas ja cai para 40~50 e acima disso ate 26 semanas não exceder 30mg!!!

mas como eu disse no minimo 6 semanas

e como a intenção é cutt eu faria assim, tipo um primming, secaria com o oxan durante umas 8~10 semanas 40~60mg dia, pois ate ai ela nem ferra o figado tanto como dizem e depois mandaria o M-drol para dar akele ar!!!

é isso ai

t+++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Virck!! Acompanhando!!

Não vou dar palpite sobre o M-drol pois não sei nada sobre ele!! ;)

Bjuxx

:D Muito bom ver vc por aqui!! ^^

1-3 igual 1-3 SEMANAS? Se for é pouco.

1-3 igual 1-3 MESES? se for é muito.

EDIT:

vi suas fotos (me permite o choro?) se baixinho é uma dádiva né... tenho 2 cm a mais de braço que você e pareço ter uns 5 a menso... pqp. cada vez mais odeio minha altura na relação de tamanho na fita e tamanho visual da merda do meu braço.

Pingo, ser baixo tem suas vantagens e desvantagens, assim como ser alto. Mas eu acho q eu preferiria ser alto auhauhuhauha pow... tudo bem que ser baixinho aparenta ter mais massa, mas um baixinho com mtta massa é mto feio... fica parecendo um tronco de arvore cortado no talo! Sem falar que atrapalha demais... Hj tava num workshop... tinha q sentar na frente pra ver as coisas ¬¬ vc fica olhando pra cima o tempo inteiro pq todo mundo é maior que vc(pra cima huahuahua)... eh horrivel cara!

olha eu sou a favor do uso da oxan de no minimo por 6 semanas ai podendo chegar ate 150mg dia, caso faça 8 semanas pode chegar ate 90mg se for 12 semanas ja cai para 40~50 e acima disso ate 26 semanas não exceder 30mg!!!

mas como eu disse no minimo 6 semanas

e como a intenção é cutt eu faria assim, tipo um primming, secaria com o oxan durante umas 8~10 semanas 40~60mg dia, pois ate ai ela nem ferra o figado tanto como dizem e depois mandaria o M-drol para dar akele ar!!!

é isso ai

t+++

Pow cara... realmente fzer um ciclo de 3 semanas só com 60mg de oxa eh mto pouco... mas infelizmente vai ter q ser assim, pq dia 8 de janeiro estou viajando pro Rio e a qntd de oxa que eu tenho só da pra fzer assim, mas eu pegaria mais se não fosse viajar. Minha intenção é apenas de perder gordura e segurar minha Massa magra... pensei até em botar uma efedrina no meio. Eu poderia até continuar o ciclo enquanto estivesse no Rio, pois não vou parar de malhar, mas minha dieta, como é muito restrita por ser vegetariana e só aqui em casa que eu consigo segui-la, creio que iria desestruturar todo meu objetivo...

Como as dosagens de oxa estão muito baixas e o tempo muito curto, oq vc acha de jogar os mdrols junto com a oxa? Daí eu mandaria 1 ou 2 caps por dia de mdrol junto com as oxa... Mas eu acho que deve ser mto hepatóxico...

PS.: Vou entrar com a dieta de 2000kcal aproximadamente. Puxo ferro 5 vzes na semana, faço GC 3 vzes e BJJ 2 vzes por semana. Então minha TMB é altinha, acho que dá pra dar uma secada nesse período... até pq já consegui perder 5kg em 2,5 semanas sem praticamente perder MM só com Lipo6Black e dieta.

Abraços e obrigado a todos que estão acompanhando. Fico feliz em ver vcs por aqui! :D

Editado por Virck
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

melhor coisa que vc faz é não mandar o mdrol mesmo, sinergia nenhuma entre eles!!!

cara faz o seguinte entaum, faz um defict na 1º sem de 500kcal na 2º sem de 800kcal e na 3º e ultima defict de 1000kcal, sendo essa ultima semana somente de shakes, faça so liquidos zere seu carbo para depedrar todo glicogenio!!!! fica show

eu não usaria a efedra não as 3 semanas eu iria de aerolin na 1º sem + EC na 2º sem ai depois faria mais aerolin na 3º semana .... e a partir dai eu ficari com 12~16mg de aerolin por mais duas semanas conjugado com 1 comp/dia de cetotifeno, pois o aerolin tem caracteristas que ajudam a segurar a sua massa, e na 4º sem em diante pelo menos manter uma dieta com sua necessidades basicas exatas

t+++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

melhor coisa que vc faz é não mandar o mdrol mesmo, sinergia nenhuma entre eles!!!

cara faz o seguinte entaum, faz um defict na 1º sem de 500kcal na 2º sem de 800kcal e na 3º e ultima defict de 1000kcal, sendo essa ultima semana somente de shakes, faça so liquidos zere seu carbo para depedrar todo glicogenio!!!! fica show

eu não usaria a efedra não as 3 semanas eu iria de aerolin na 1º sem + EC na 2º sem ai depois faria mais aerolin na 3º semana .... e a partir dai eu ficari com 12~16mg de aerolin por mais duas semanas conjugado com 1 comp/dia de cetotifeno, pois o aerolin tem caracteristas que ajudam a segurar a sua massa, e na 4º sem em diante pelo menos manter uma dieta com sua necessidades basicas exatas

t+++

Então vou fazer isso mesmo... vou reduzir minha ingestão calórica dessa forma nas 3 semanas. Só não garanto conseguir zerar os carbos, por causa que é muito dificil fazer isso em uma dieta vegetariana...

Vou dar uma pesquisada como fazer o uso e as quantidades ideais de aerolin e EC e amanhã eu posto aqui como vai ficar a estrutura completa do meu ciclo.

Brigadão ai Alemão!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...