Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganho De Massa X Definição Do Abdomem

Morgado!

Posts Recomendados

Postado

tenho 66kg e 1,76, estou tentando ganhar massa, para isso tomo wey + dextrina no pós treino e albumina anter de durmir, alem de estar me alimentando melhor. já senti muiiittttttaaaaaaa diferença, impressionante, porem percebo que estou perdendo a definição do abdomem, mesmo fazendo abdominais regularmente. Como umas 6 bananas por dia. Sera que pode ser por isso? Estava pensando em incluir uma corrida na esteira 1 ou 2x na semana. O que acham? isso pode me ajudar na definição do abdomem? Meu medo é que eu perca a massa que estou ganhando. Me ajudem ae.

Postado

Esse artigo vai ajudar https://www.hipertrofia.org/blog/2008/03/22...inir-o-abdomen/

Principalmente essa parte:

''Para conquistar os “gominhos” antes de mais nada é preciso ter massa muscular no abdômen e para isso você precisa de um treino de hipertrofia como já falamos acima, mas de nada adianta massa muscular se ela está escondida embaixo de gordura corporal. E o único jeito de definir o abdômen é através de dieta e aeróbicos para baixar o índice de gordura corporal.

Você não vai conseguir definir o abdomen apenas fazendo abdominais clássicos na maioria das vezes indicados pelos instrutores de academia. O que vai facilitar muito a sua vida, é a sua genética, pessoas com menos gordura corporal na região do abdômen podem se concentrar mais na parte da hipertrofia e somente controlar a dieta para não acumular gordura nessa região.

Aos pançudinhos que desejam um abdômen definido, se concentrem em uma dieta para perda de gordura com o auxílio de aeróbicos pelo menos 3 vezes na semana. Sem esquecer do treino de hipertrofia.''

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...