Postado 9/09/2008 às 01:27 09/9, 2008 tenho 66kg e 1,76, estou tentando ganhar massa, para isso tomo wey + dextrina no pós treino e albumina anter de durmir, alem de estar me alimentando melhor. já senti muiiittttttaaaaaaa diferença, impressionante, porem percebo que estou perdendo a definição do abdomem, mesmo fazendo abdominais regularmente. Como umas 6 bananas por dia. Sera que pode ser por isso? Estava pensando em incluir uma corrida na esteira 1 ou 2x na semana. O que acham? isso pode me ajudar na definição do abdomem? Meu medo é que eu perca a massa que estou ganhando. Me ajudem ae.
Postado 9/09/2008 às 01:47 09/9, 2008 Esse artigo vai ajudar https://www.hipertrofia.org/blog/2008/03/22...inir-o-abdomen/ Principalmente essa parte: ''Para conquistar os “gominhos” antes de mais nada é preciso ter massa muscular no abdômen e para isso você precisa de um treino de hipertrofia como já falamos acima, mas de nada adianta massa muscular se ela está escondida embaixo de gordura corporal. E o único jeito de definir o abdômen é através de dieta e aeróbicos para baixar o índice de gordura corporal. Você não vai conseguir definir o abdomen apenas fazendo abdominais clássicos na maioria das vezes indicados pelos instrutores de academia. O que vai facilitar muito a sua vida, é a sua genética, pessoas com menos gordura corporal na região do abdômen podem se concentrar mais na parte da hipertrofia e somente controlar a dieta para não acumular gordura nessa região. Aos pançudinhos que desejam um abdômen definido, se concentrem em uma dieta para perda de gordura com o auxílio de aeróbicos pelo menos 3 vezes na semana. Sem esquecer do treino de hipertrofia.''
Crie uma conta ou entre para comentar