Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Ox Feminino


Posts Recomendados

Olá,

Cacau, valeu por acompanhar

Socially, obrigada pelo elogio, eu gosto de ficar assim menor, mas mais durinha, sem mta celulite, vamos ver como vai ser qdo aumentar o peso. Na verdade eu acho mto bonito mulher grandona, pernuda, mas não acho que combina mto como minha profissão e minha forma de vestir, sou obrigada a usar roupa social.

Ontem não senti mais aquele cansaço que tive semana passada, treinei de boa, pesado, não sinto mais os colaterais que tinha, aquela moleza, falta de sono, nada, ainda sinto sede e um pouco de calor, nada da oleosidade, eu tenho que lavar a cabeça praticamente todo dia por causa do suor dos treinos, então não da tempo de ficar oleoso e no rosto ja comecei antes do ciclo a usar produtos pra espinha, ainda sinto a piriquita mais sensível.

Acho que a força aumentou.

É isso.

bj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 330
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Aproveitando o topico!!!!

vou ciclar com OX

so pra ''crescer'' um pouquinho sem akela imagem de ''bombada''

minha duvida qanto ao ciclo é qantas mg dia?

pratico ciclismo e pilates (praticamente um treinamento de força)

tenho 19 anos

47kg

1,65 altura

objetivo: pernas , abdomem, e bumbum :$ rssrss

suplemtação : BCAA, POWER SHOT, ZMA ,REDVIT(MULTIVITAMINICO E POLIMINERAIS)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo em gêneró,número e grau!kkk

Comprar pra mim é evento!Gosto de comprar roupas e suplementos :D

Lá em casa é assim.

Minha esposa acorda e diz:

"Aiiii que vontade de gastar"

Ou ainda o clássico: "tô tão triste hoje, vou fazer terapia do shopping!"

Eu sinto até uma dor no estomago.

haurhaurhaurh

Nem vou falar de valores. mas tem nego aqui que não gasta em dois meses o que minha mulher gasta quando vai sozinha pro shopping...

Antes eu ia pra tentar segurar...

depois fazendo as contas eu vi que só seguro as sacolas mesmo e meio que desisti haurhaurhaurharh

Putz... Ceis num tem noção do dinheiro não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahh falam que mulher só gasta.. mas e os homens?? Nossa, meu namo gasta um monnnnte com o carro dele, eletronicos e joguinhos.

Aí, quando a mulher vai comprar umas roupas já é caro d+++!!!! Rsssss!

Só pra criar polemica!! Huahauhua!!

=]

Eu aaamo comprar, mas sou bem racional até. Nao compro logo que vejo, espero um pouco, penso melhor.

Exceto com suplementos e estética. Aí vai tudo rapidinho!!

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahh falam que mulher só gasta.. mas e os homens?? Nossa, meu namo gasta um monnnnte com o carro dele, eletronicos e joguinhos.

Aí, quando a mulher vai comprar umas roupas já é caro d+++!!!! Rsssss!

Só pra criar polemica!! Huahauhua!!

=]

Eu aaamo comprar, mas sou bem racional até. Nao compro logo que vejo, espero um pouco, penso melhor.

Exceto com suplementos e estética. Aí vai tudo rapidinho!!

Beijos

Ela diz a mesma coisa.

Eu ia até falar isso mas deixei pra ver a rea~çao hahaah.

"Eu gasto com roupa e você com jogo".

Se bem que parei de gastar com jogo a uns meses, ae ela não tem mais isso pra falar e ae fica me xingando assim: "arruma coisa pra gastar então!" a questão é que eu quero arrumar pra não gastar! ahruahruahruarh

Eu não gasto com o carro nem fodendo, comprei completo pra não ficar emperequetando mais...

O que eu costumo fazer quando ela fala que gasto é colocar no papel.

Outro dia ela foi reclamar dos meus suplementos.

Ae de sacanagem lembrei pra ela que um remédio dela são 3 meses de suplemento meu, haurahurha ae ela disse que eu apelei ahruahruahr.

Sem contar salão de beleza que é mais de 200 conto toda semana.

hauahuah bem racional!!! haruahru vocês mulheres são foda.

Conheço bem esse papo de racional, minha mulher diz que é também...

hraurhaurhaurhaurh.

Com certeza é uma racionalidade só as explicações pra comprar, mas na hora de pagar eu sinto uma irracionalidade absurda saindo da minha conta. ahuahauhauha.

Editado por Pingo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

play ao pode ser pao duroo naaaaaoo

mizeros 200 por semana? kkkkk

eu mesmo adooooooooooro comprar.. mais meu fraco sao as sandalias.. no resto nao me encomodo..

:D

mozao gasta triplicado o que eu gasto...

comprou uma prata de 1000 reais :angry:

aaaaaaaaii depois reclama de uma mizera sandalhinhaa de 200 :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que é uma prata de mil reais?

se for o que eu entendi, gastar mil reais num objeto de prata pra ornamento pessoal é o cumulo pra mim.

Acho que só gastaria isso com ouro e pra mim JAMAIS.

pra presente pra minha mulher é até legal e tudo, mas mesmo assim só sendo ouro.

PRA MIM? nunca, neca de pitibiribas iria me sentir mal ahruahruahruahurahurhar.

Eu definitivamente não tenho esse tipo de vaidade.

Se eu fosse negão o pessoal iria me olhar chegar em meu carro e achar que eu sou motorista (antes que venham dizer algo, eu não quis ser preconceituoso, é o que INFELIZMENTE ocorre, pelo menos aqui em BH, tenho aliás um amigo que anda pra cá e pra lá com um mercedão coupê branco e é morenão e todo mundo zoa ele assim... hahaha o apelido do maluco qual é? "mendigo").

Eu sou super desligado com roupa, costumo andar de blusa e calça jeans e tenis...

me arrumar melhorzinh é blusa, blazer jeans e sapatenis haahahahahahha

Eu cuido de mim, vou na barebaria cortar o cabelo, faço a barba, uso os cremes lá que minha mulher compra, tenho meus perfumes (só dois e tá bom demais), mas mais que isso pra mim é exagero demais, não fui criado assim não hahaahah, minha mãe é extremamente vaidosa mas muito comedida com gastos, meu pai é mais desleixado que tudo...

Entendo minha mulhr só porque vejo as patricinhas amigas de minha irmã e porra não vivo num casulo, sei que mulher gosta mesmo.

Mas eu não consigo ser assim não ahahahahahaha.

Lógico que compro sempre coisa boa, não consigo comprar coisa ruim, não consigo entrar em loja de departamento por exemplo... Mas não tenho aquele visual pagodeiro/jogador de futebol todo emperequetado, venho de outro tipo de formação, sou muito mais na minha, escondidinho mesmo rsrsrsrs... o que também não sai barato, mas justamente acho que por minha educação quando moleque e por meu estilo de vestir, acabo tendo a necessidade de comprar poucas vezes roupa...

ah eu sou frescaiado por mais maxista que pareça haurhaurhaurhaurhar...

*judeu pão duro. haahahahah

PS.: sabe o que me dá até suadeira? Minha mulher fuçando nas minhas roupas...

Nossa, sempre que ela fuça, pode saber um monte de coisa que eu gosto sendo jogada fora porque pra ela tá velha e no outro dia um monte de "depesa" nova lá pra eu usar haurahruahruahruahruahr

Gente desculpem o imenso off criado, tenho que me controlar hahahah, mas é que vocês todas são muito simpáticas.

Beijão Fuiz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...