Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganho De Massa - 17 Anos ''(Relatos)''+ Fotos


fcnn

Posts Recomendados

Não é bem assim, tem o exemplo do leandrão, mesmo fazendo um bulk pesado pego uma pança né, sorte que ele tem um conhecimento bom e vai conseguir emagrecer sem perder tanta massa, espero né ;)

Cara quem é ecto nao pode ficar nessa neura que nao ganha peso, eu conheço mt gente assim, principalmente quando ta novo e bem magro ainda, depois que ficar num shape razoavel dai ve de controlar calorias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara quem é ecto nao pode ficar nessa neura que nao ganha peso, eu conheço mt gente assim, principalmente quando ta novo e bem magro ainda, depois que ficar num shape razoavel dai ve de controlar calorias.

Sim, mais também não vai ficar comendo tudo que ve pela frente que, se o cara for daqueles que tem um monte de doce e porcariada em casa, vira um lixão né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara sua dieta ta horrivel , muito pouca proteina ! Eu sei como é mas faça o seguinte , faça uma dieta a base de batata doce/aimpim ovo , leite , peito de frango !

Demanhã faça um omelete com 6 ovos e 3 fatias de pão integral com uns dois como de leite e toma seu hipercalórico

não faça lanche da manhã se você tem dificuldade com apetite , deixe tudo para o almoço

almoço coma umas 200 g de peito de frango , arroz , feijão , batata doce e suco sem refrigerantes

pré treino , pão integral , leite , ovo , batata doce

pós treino , ovo , peito de frango , batata doce/aimpim , arroz ,

to te dando uma base por cima do que você deve comer , é claro que naõ é só isso , pesquise na area de nutrição cara , olhe as dietas , de uma olhada lá e faça uma dieta pra ti , com bastante proteina cara , umas 2g/kg de proteina já ta bom ,e mtt carboidrato pq você é mt magro , gordura é importante tbm , pesquise

e va na area de suplementos , lá tem vários tópicos explicando o horário de tomar todos suplementos , com essa base de suplementos , se você seguir uma dieta boa , e treinar que nem homem , você crescerá muito rápido , faça um treino bom para voce e treine com devida intensidade , vá atras meu irmão , pesquise ! Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu me considero a Sintese da Ignorância.

Mas eu realmente PRECISO falar isso:

A tua Nutricionista estudou pra quê?

Oque tu precisa se chama Excedente Calórico. Bem Além de Feijão, arroz e bife.

Te aconselho comer como um porco, e tomar Azeite de Oliva cada vez que tu tiver sede.

Caso contrário tu vai ser magro para sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

okk cara, o almoço geralmente é, uma colher(grade) de arroz, uma concha de feijão e uns 2 bifes

concerteza seria para comer mais, mas é oque eu aguento

Porra, eu que sou Endomorfo tenho coragem para comer mais que você.

Meu velho e sábio pai sempre me diz uma coisa:

"Coma para fazer bosta"

Isso significa comer de tudo, e bastante. Regras da Casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano. suspenda todos esses suplementos que vc esta tomando e fique soh no whey+malto no pos, quando vc ganhar mais uns quilos vc manda creatina, depois de mais uns kilos, vc manda no2. Nao adianta vc tomar todos esses suplementos pq o seu corpo nao vai absorver metade.

Tem como postar a dieta que sua nutricionista passou???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...