Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganho De Massa - 17 Anos ''(Relatos)''+ Fotos


fcnn

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

:huh:Ae estude alguns livros do Waldemar Guimarães Como Anabolismo Total e Além do Anabolismo e a ENCICLOPÉDIA ARNOLD SCHWARZENEGGER E veja sobre Nutrição e treinamento, leia tudo minuciosamente para que você consiga por em prática o que é bom e adequar as técnicas à você, leia também Como Se Tornar Um Culturista - A Série é uma história bem legal e tem disponível aqui no forum é só procurar;

agora você precisa de conhecimento e por em prática com calma, "é muito mais

fácil aprender a maneira apropriada de fazer alguma coisa do que desaprender a forma errada e ter de começar

novamente"(Frase do da Enciclopédia...).

APRENDA OS EXERCÍCIOS BÁSICOS!

Editado por brenosantana
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa muda nada drasticamente agora, até porque você ainda tem muita massa magra pra ganha facilmente, só agilize esse processo e adicione pelo menos mais uma ref depois do pós-treino, no geral você ta comendo igual modelo de 35kg, mas enfim manda uma ceia depois da janta ou janta mais tarde e mete algo entre (pós e janta).

E muda esse treino ai, ABC2X com esse volume ai, só se você estiver ciclando oque acho que não está.

Manda um ABCAB... com 3 pra grande e 2 pra pequeno.

Editado por Budazenho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Questão de fome é psicológica cara, vc tem que ter força de vontade e mandar comida pra dentro, até ficar enjoado. To falando sério cara, vai aumentando aos poucos se não vc vai acabar desanimando por nao estar evoluindo, haja vista que vc está bem abaixo do seu peso, e quanto menos vc pesa mais "facil" é de se ganhar peso, pense que vc daqui pra frente vai ter que comer cada vez mais pra ganhar peso. E não adianta seguir essa dieta ai que vc vai é emagrecer mais, ficar tomando hipercalorico e não comer o suficiente. Vc teve uma evolução notavel, mas as calorias tem que aumentar conforme se ganha peso, se nao vai estagnar mesmo, nao sei com que frequencia vc vai a tal Nutri, mas precisa estar rejustando.

PS: Eu não acho que deva tomar nada pra abir apetite, acredito que consiga de forma natural, tenha um objetivo e siga ele, não importe o quanto seja difícil, nao existe "formula mágica" só depende de vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

okk cara, o almoço geralmente é, uma colher(grade) de arroz, uma concha de feijão e uns 2 bifes

concerteza seria para comer mais, mas é oque eu aguento

Carai mano vc deve esta se alimentando até com algodão doce , fumaça e derivados neh ahaha

Come mais arroz mano , 1 colher de arroz ( grande ) não eh nd... nun sei se eu sou pedreiro , mais eu geralmente como umas 8,9 colheres de arroz ( grande ) , começa a comer igual gente grande q vc vai crescer pode ficar tranquilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carai mano vc deve esta se alimentando até com algodão doce , fumaça e derivados neh ahaha

Come mais arroz mano , 1 colher de arroz ( grande ) não eh nd... nun sei se eu sou pedreiro , mais eu geralmente como umas 8,9 colheres de arroz ( grande ) , começa a comer igual gente grande q vc vai crescer pode ficar tranquilo

Meu Primeiro prato ponho umas 10 depois mais umas 5 ou 6 colheres de arroz, de sopa normal, depende do dia e do acompanhamento, nao sei se é grande ou pequena a dele deve ser um pouco maior prq se naooo... como eu ja disse pra ele tem que fazer um esforcinho a mais :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que isso cara ta magro demaiis, come tudo que voce conseguir comer, soca comida auashaus ate pega uns kgzinhos pelo menos

Não é bem assim, tem o exemplo do leandrão, mesmo fazendo um bulk pesado pego uma pança né, sorte que ele tem um conhecimento bom e vai conseguir emagrecer sem perder tanta massa, espero né ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...