Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

reus

Membro
  • Total de itens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de reus

  1. Estou com o Dan Konrath. Bem lembrado o lance da hiperdosagem, a bagulho é fraco, mas né mole não!! No mais, tudo vai depender das metas a serem alcançadas, bulking, cutting... Aos poucos, com estudo e planejamento, o shape muda. Ja falaram por ai: no brain, no gain! Bons ganhos, galera!!
  2. A bula do metiocolin manda jogar ate 6 comp por dia. O negocio fede, jogo na boca ja com o copao na outra mao e de estomago cheio. Faço como os gringos, antes do ciclo opto por um pre-load com hepatoprotetor, TT, vita C... Ja li bastante que h-drol e stano é um bom combo...mas nunca testei... O ciclo do drusian ta monstro!! posta ai os resultados!! vlw!! Abraços!!
  3. Pelo que leio, TPC de h-drol é light. Vai de Tamox e TT. Gosto muito de investir em hepatoprotetores no off. Tudo passa pelo fígado, seja droga,vitamina ou o alcool. Ja tomei metiocolin B12, pode tomar tb silimarina. Hj estou na 2ª semana de h-drol num ciclo 2-3-3-3-3-3. Acho que o best result mesmo so a partir da semana que vem, mas venho sentindo uma sensaçao de firmeza muscular, eles ficam mais densos!! Posta as novidades ai para outras pessoas acompanharem. E o mdrol o que achou? Bons ganhos!
  4. Ai casca!! Sem medo de errar, esse mal estar do estomago eh por causa do tribullus, a concentracao ta mto alta e vc deve ta tomando de estomago cheio!!
  5. That's the question!! Tb quero saber!! Aliás, parabéns pelo relato e pelos ganhos! Abraço!
  6. kkkkkkkkk me acabo de rir com esses caras!! É cada comentário !! Tomei o jack e o negocio eh serio!! Funciona mesmo! Qto ao artigo, nao entendi como o Jack tem substancia proibida pela FDA e mesmo assim vende nos EUA; Vou tomar mais uma vez, mas tb vou estudar outros NO's...
  7. Pq nao mede seu biceps? Pode por ai batata-doce, inhame, ovo... muito importante tb eh a regularidade e disciplina no treino...e muita paciencia pq ecto sofre pra crescer, mas como disse alguem ai no forum, qundo cresce fica com um shape arrumado.
  8. interessante este no... parabens pelo relato.
  9. Danvalia, Acho que vc ta com muita proteção para Hdrol. Na minha opiniao, seria como matar uma formiga de bazuca. Pelo que vc diz esperar e diante desse aparato todo, recomendaria comprar uns dostinex e jogar um m-drol logo. O h-drol nao vai te dar tanto ganho assim, apesar de considera-lo um bom PH. Ja tomei um pote e gostei, mas minhas expectativas eram bem baixas. O H-drol vai frustrar bastante quem espera grandes resultados. Em todo caso, joga o link do teu relato. Com certeza tem mta gente interessada. Boa sorte. reus
  10. Acompanhando... Dps joga as medidas do antes e dps!! Boa sorte.
  11. Acompanhando... Sumiram? Ta td gigante por ai e não dividem com a galera!! heheh
  12. para mim eh PH novo...vou acompanhar. So uma pergunta, aromatiza? Posta ai as proteçoes!! Bons ganhos!
×
×
  • Criar Novo...