barboza Postado Dezembro 15, 2010 às 19:56 Postado Dezembro 15, 2010 às 19:56 Vo acompanhar aqui cara, eu to montando um combo bem similar ao seu para pegar agora no natal mas inves do xtend utilizarei o power shock e alguns outros suples que não batem as marcas. Com certeza terá bons ganhos com os suples aliado a dieta e treino. Abraços
Gabriel M. Postado Dezembro 15, 2010 às 20:32 Autor Postado Dezembro 15, 2010 às 20:32 Koeeeh irmão! Poo man, massa esse quadriceps heinn, se fosse maior e mais definido ia ficar show opsekoapsek Sorteee com essee comboo aee irmão! Acompanhando sempre! Abraçoss kkkkkkkkk só tem que melhorar tudo né! :lol: valeu por acompanhar irmão, brigado pela força! treino irado em gabriel comparando com as outras fotos do inicio jah da de perceber mais musculatura sim você deve ganhar pernas rapido neh isso aew bons treinos aa comprei hoje minha glicerina vais ser hoje meu primeiro dia com ela Fala, PK! opa, valeu pela força irmão! ganho perna com certa facilidade sim, mas em contrapartida a qualidade da musculatura é péssima, não tenho definição nenhuma nas pernas. Opa, depois fala como foi com a glicerina. Eae Gabriel, beleza ? Obrigado pelas dicas lá na dieta, são usuários como você que fazem o fórum crescer a cada dia mais. Hoje não tem relato né, mais amanha eu to ai pra continuar acompanhando. Abração! fala, Junior! Opa, de nada irmão, sempre que precisar pode contar comigo! Hoje não tem, mas amanhã já tõ postando de novo! valeu pela força! Acompanhando... Muito boa sua dieta vou me inspirar nela tambem... Fala, Gustavo! Valeu por acompanhar irmão, e manda bala na TCD! Koeh manolo! Ta massa as pernocas irmão! Quantos cms de perna aew? Eu bato forte nas perna tamém, to quase chegano nos 130kg de agacho, mais ta osso manim, tu tá forte bagarai ;DDDD abrelços Fala, Barão! Valeu irmão! Não sei a medida, mas deve estar beirando os 60cm. E manda bala nesse agacho aí irmãão!!! Cara, entao, nao tenho costume e tempo de responder mps, mas achei sua duvida interessante, na maioria das vezes minha caixa de mps nem olho direito, porque acho sacanagem ajudar um e nao a outro, entao tento ajudar todo mundo como está escrito no meu perfil, mas a sua duvida me instigou tbm, também acho isso q vc falou, nos fisiculturistas do passado parece que o peito se sobressaia mais, logico que os de hj possuem deltoides maiores e braços maiores, o que faz relativizar e nao dar tanto choque, mas assim, também existem outras comparacoes que vc pode suscitar pra tentar fazer fluir essas linhas de pensamento, uma realidade é vc pode ver o tamanho visceral dos de hj é beeem maior do que os do passado, isso ocorre pelo uso de GH que tem receptores em todo lugar do corpo, inclusive orgaos ossos cartilagens etc bem como vcs devem saber, ja os do passado se divertiam mais com as ramificacoes da testosterona que atua mais especificamente na musculatura esqueletica e eu diria mais até, justamente por ter mais substancias rolando é que de repente esses musculos que nao cresciam tanto assim - tipo ombro, posteriores de coxa, e até braços é que hj em dia vc ve os caras com a cintura escapular rodeada de uma massa muscular bem maior do que antigamente, se bem q tem outra tbm, colocar oleo no ombro e braços é pratica bem comum nos de hj em dia e só se fode o q faz mal feito porque dá pra ver, o resto pode acentuar aqui e ali e se for bem feito nao tem juiz que pode dizer com certeza, porque o que abraça o oleo é uma fibrose e a fibrose nao deixa de ser carne, entao apalpando assim tbm nao é facil de falar nada... entao tudo isso faz a gente pensar, acho dificil dizer que as tecnicas ou maquinas que foram as responsaveis pelo aumento massivo desses outros musculos que nao cresciam tanto nos caras de antigamente, os caras de antigamente eram mais herculeos, que vem de hércules, eu particularmente gosto do fisico dos caras de antigamente, vc ve eles fazendo outros esportes como no video pumping iron, vc ve o coloumbo pulando corda e batendo saco, o colemam todo pesadao assim e tomando um monte de remedio por causa do sobrepeso- porque mesmo sendo atleta 130kg ainda é mto prejudicial, porque tem coisas que nao hipertrofiam e desenvolvem junto com a musculatura, como cartilagens e ate mesmo tendoes, imagina a pressao nas vertebras por causa do reflexo de encurtamento dos musculos, e por isso vc ve eles tanto em massagens etc, porque lá nos usa até dá pra ser atleta assim, aqui nao, enfim é uma serie de coisas, legal debater isso, pra frente volto aqui olhar teus resultados, pelo que vi vc é bem metódico, isso pra esse esporte é bom, sem desligar o lado intuitivo é claro, vou ler inteiro teus relatos e depois falo alguma coisa abx irmao andré Fala, Grande André! É verdade, o volume abdominal deles faz o peito parecer bem menor, sem dúvida. Não tinha pensado por esse lado. Sobre o óleo, realmente é uma realidade. Tenho um amigo que tem um shape muito bom. É da minha altura e tem 48cm de braço e quase 70cm de coxa, o cara é bem bruto mesmo, e quem o vê pela primeira vez nunca diria que o rapaz usa óleo no braço. O braço dele é realmente perfeito, em formato e até definição. Eu particularmente só sei pois convivo com ele e de vez em quando ele comenta. Sobre o lance de fazer outros esportes como os fisiculturistas de antigamente, eu estava lendo exatamente sobre isso no Diário do Craw, ontem a noite. Ele estava relatando exatamente isso, que ele procura um shape "funcional", que não seja só grande, como também ágil e flexível, achei essa filosofia bem bacana. Eu por exemplo, mesmo não sendo "grande" ainda, sou totalmente lento, não consigo pular cordas, não tenho muita mobilidade! Gostei muito da sua resposta, André, obrigado mesmo. E sempre que puder, vê se dá uma passada aqui! Abração! Vo acompanhar aqui cara, eu to montando um combo bem similar ao seu para pegar agora no natal mas inves do xtend utilizarei o power shock e alguns outros suples que não batem as marcas. Com certeza terá bons ganhos com os suples aliado a dieta e treino. Abraços Fala, Barboza! Opa, show de bola, quando começar a usar os seus suplementos, relate para nós!! Acompanharei com certeza! Valeu pela força! Fala, Galera! Então, como prometido hoje foi meu off.. ainda bem que foi off, pois acordei com bastante cólicas. Talvez gases, não sei... Vou tomar um luftal pra ver se passa. Abraços e amanhã o treino vai ser bizarro, costas e bíceps!
brunorocha Postado Dezembro 15, 2010 às 21:57 Postado Dezembro 15, 2010 às 21:57 depois q eu vi essas cargas, resolvi para de acompanhar o diario .... kkkkkkkk mano tu eh muito bruto mesmo pqp 140kg+ no agacho nao eh pra qql um nao, principalmente com essa altura e com o peso ta de parabens a carga so falta tempo de treino pra fica gigante pq conhecimento e carga vc tem bastante agora so precisa de paciencia
Gabriel M. Postado Dezembro 15, 2010 às 22:23 Autor Postado Dezembro 15, 2010 às 22:23 depois q eu vi essas cargas, resolvi para de acompanhar o diario .... kkkkkkkk mano tu eh muito bruto mesmo pqp 140kg+ no agacho nao eh pra qql um nao, principalmente com essa altura e com o peso ta de parabens a carga so falta tempo de treino pra fica gigante pq conhecimento e carga vc tem bastante agora so precisa de paciencia Fala, Brunão! Muito obrigado pela força, meu brother! Eu sempre segui a seguinte filosofia, desde que comecei com os treinos: Se quando eu largar a barra, eu não estiver com vontade de morrer, é porque dá pra botar mais peso! Sempre tive um parceiro de treino, desde meus primeiros dias na academia. Primeiro era um grande amigo meu, mas ele desistiu no meio do caminho. Depois comecei a treinar com meu primo, e esse sim é um cara determinado, e me acompanha em todos os treinos. Fisicamente ele é totalmente diferente de mim, tem 1,90m, perfil de ecto mas é endo, tá com 100kg já; porém mentalmente se parece muito comigo: se dá pra colocar mais 1kg, ele coloca. Então, todos os meus treinos são muito pesados, até porque eu sei que se eu não aguentar, tem alguem alí pra me ajudar, e vice-versa, ele sempre põe o máximo de carga possível porque sabe que qualquer coisa eu tô alí. Por isso sempre recomendo a galera malhar com alguem que o conheça bem, e que você também conheça, porque além de ser mais seguro, é muito mais motivante! Até porque... jogar aquele monte de anilha e realizar a série morrendo é uma das melhores coisas do mundo! Valeu mesmo pela força, bruno! E acompanhe aí!!! Abração.
MarinhoBF Postado Dezembro 16, 2010 às 02:57 Postado Dezembro 16, 2010 às 02:57 Falaaa jeguerino! Entrei rapidao no breguete aqui so pra ver as fotos! ABS ta insano mlke, vai q vai! vamo ve os resultados desses 500.000 reais gastos em suples kkkkk. Abraço irmão, tamo junto TF 4LIFE!
R.Hellmann Postado Dezembro 16, 2010 às 03:12 Postado Dezembro 16, 2010 às 03:12 Ta brutasso nas cargas, muito bruto. Parabéns. Ta pegando mais peso do que o cara das luvinhas, lipeabruzzi com certeza hahahahahahah. ABração
Gabriel M. Postado Dezembro 16, 2010 às 03:47 Autor Postado Dezembro 16, 2010 às 03:47 Falaaa jeguerino! Entrei rapidao no breguete aqui so pra ver as fotos! ABS ta insano mlke, vai q vai! vamo ve os resultados desses 500.000 reais gastos em suples kkkkk. Abraço irmão, tamo junto TF 4LIFE! Fala, Mc Marinho!!! Valeu irmãão! Se depender de mim esses suples vão valer o dindin que custaram! Abraçooo! Ta brutasso nas cargas, muito bruto. Parabéns. Ta pegando mais peso do que o cara das luvinhas, lipeabruzzi com certeza hahahahahahah. ABração kkkkkkkkk Lipeabruzzi agacha no smith com uma anilha rosa de 5kg em cada lado. kkkkkk Meta pro último treino de perna com o Shotgun é 80kg de cada lado no agacho, vou fazer micro-progressões agora (2kg de cada lado por treino) até chegar no 80tão! Abração meu brother, valeu por acompanhar! Alô galera, já estou melhor do mau estar, amanhã com certeza será um treino foda de Costas, vamo que vamo! Abraço.
Gibbon Postado Dezembro 16, 2010 às 17:17 Postado Dezembro 16, 2010 às 17:17 nao fala do lipe cara. o mano é faixa. la na academia faz flexão fechada com uma tia gorda nas costas.
Gabriel M. Postado Dezembro 16, 2010 às 17:42 Autor Postado Dezembro 16, 2010 às 17:42 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk porra Gibbon o cara é fod* então! :lol: ALÔÔÔ GALERA, tô estourando meus miolos aqui com Rise Against preparando meu psicológico pro treinão de Costas hoje, o bagui vai ficar doido! Abraçãão, mais tarde posto o relatoo!
brunorocha Postado Dezembro 16, 2010 às 17:47 Postado Dezembro 16, 2010 às 17:47 po cara daora q vc tenha um parceiro de treino aqui na academia onde eu treino a maioria eh tudo retardado ou senao so treina peito/triceps/biceps e abs logico entao se eu pedisse uma ajuda no agachamanto livre, os cara ja iam estranha e nem fudendo ia ajuda dai fica foda minha progressao de cragas :/ mas tamo ai cara, vamo q vamo bomba essa merda
MarinhoBF Postado Dezembro 16, 2010 às 17:56 Postado Dezembro 16, 2010 às 17:56 Bora Gabriel, ta indo pro treino agora ne irmao? Arrebenta lá! Depois conta ai como q foi! Abração! Turma do Fundão S/A
Gabriel M. Postado Dezembro 16, 2010 às 20:37 Autor Postado Dezembro 16, 2010 às 20:37 (editado) po cara daora q vc tenha um parceiro de treino aqui na academia onde eu treino a maioria eh tudo retardado ou senao so treina peito/triceps/biceps e abs logico entao se eu pedisse uma ajuda no agachamanto livre, os cara ja iam estranha e nem fudendo ia ajuda dai fica foda minha progressao de cragas :/ mas tamo ai cara, vamo q vamo bomba essa merda Fala, Brunão! Na minha academia também cara, 99% é desse jeito que você falou, pouquíssimos são realmente esforçados, e é menor ainda a porcentagem que treina Pernas, tu não tem noção! Quando faço terra, todos dizem "alá, malhando bunda"; "vai ficar bundudo"; "exercício de viado".... Dá uma raiva, mas eu nem ligo, solto logo um "Larga de ser burro, animal, esse exercício é pra costas!"... e sou feliz! :lol: Sobre o parceiro de treino, eu confio muito no meu primo, e também não tenho vergonha! Quando eu vou colocar mais peso do que estou acostumado, principalmente no agacho, já falo logo "cola em mim, e só faz força se sentir que bambeou", e ele sempre faz o mesmo, fala a mesma coisa pra mim. É sempre bom ter um cara que tu confia pra te ajudar, te dá mais segurança pra fazer progressão de cargas. Valeu pela força, irmão! Bora Gabriel, ta indo pro treino agora ne irmao? Arrebenta lá! Depois conta ai como q foi! Abração! Turma do Fundão S/A Alô Marinhoooo, treinei igual um monstro hoje, segue o relato e uma foto! Valeu por acompanhar meu brother. Vamos ao relato de hoje: Treino: Costas, Trapézio e Bíceps. Disposição: Monstruosa, treino foi até mais rápido que o normal, saia de uma série e 30segundos depois já estava pronto pra outra. Foco: Bizarro, concentração do caralho. Academia cheia hoje, monte de gente falando alto e tal e eu nem aí, treino super focado MESMO. Força: Segue aumentando demais, é o que estou gostando mais! Exercícios bem pesados hoje, e as 35 barras que costumo fazer em 4 séries, fiz em 3 hoje, o que demonstra que mesmo eu aumentando minha massa corporal, a força aumentou e daqui a pouco vou ter que colocar uns pesos nos pés. Aumentei peso no Terra, mesmo com minha imensa dificuldade de segurar a barra, meus dedos se abrem com muito peso, principalmente os do lado esquerdo (lado em que sofri o acidente). Coloquei hoje 65kg de cada lado com a barra olímpica (20kg), e fiz na boa, 5reps. Só não fiz mais pois meus dedos começaram a escorregar, o que acabou me fazendo parar o exercício. Preciso urgente de um strap pra bater minha meta de 75kg de cada lado no terra, mas fao disso no final do post. Pump: Monstro. Costas ficaram inchadas a vera, trapézio mesmo sendo um exercício só também ficou bem inchado, bíceps idem, e até o antebraço deu as caras, ótimo pump em tudo. Pump pós-treino: Mui bueno. Vascularização: Boa demais, braços bem vascularizados, e ombros idem. Efeito dos thermogênicos: Ótimo, suado igual um porco, como sempre. Galera, mais um treino surpreendente com o Shot, a força segue aumentando, mesmo ao final da 3ª semana de uso. Vamos ver quando ela vai estabilizar (espero que nunca ). Sobre o strap, estou querendo pegar ESSE AQUI, simples e sem gancho, o que acham? Segue uma foto fazendo "double bíceps" (uma merd*, porque sou péssimo posando! ): É isso galera, comentem aí sobre tudo e principalmente sobre o strap... Acham que vale a pena? Abraçooooooo! Editado Dezembro 16, 2010 às 20:38 por Gabriel M.
Gusmão420 Postado Dezembro 16, 2010 às 20:46 Postado Dezembro 16, 2010 às 20:46 Combo mto foda, sonho fazer um combo desses. O q tá achando do Shotgun e do xtend? Synthesize funciona? E a Melatonina, tá durmindo melhor? to afim de pegar uma pra mim! Abraços e bons ganhos.
brunorocha Postado Dezembro 16, 2010 às 20:53 Postado Dezembro 16, 2010 às 20:53 po cara a forca ta foda mesmo hein eu tenho 2 straps, um eh nesse estilo ai q vc ta querendo comprar q eu paguei o mesmo preco e realmente vale a pena tenho outra q eu peguei la fora q tem uma "espuma" q dai da uma ajudada no pulso po cara a forca ta foda mesmo hein eu tenho 2 straps, um eh nesse estilo ai q vc ta querendo comprar q eu paguei o mesmo preco e realmente vale a pena tenho outra q eu peguei la fora q tem uma "espuma" q dai da uma ajudada no pulso
Gabriel M. Postado Dezembro 16, 2010 às 20:58 Autor Postado Dezembro 16, 2010 às 20:58 Combo mto foda, sonho fazer um combo desses. O q tá achando do Shotgun e do xtend? Synthesize funciona? E a Melatonina, tá durmindo melhor? to afim de pegar uma pra mim! Abraços e bons ganhos. Fala Gusmão!!!! Shotgun MHF-1 é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom. Cumpre tudo que promete: Pump bom, disposição boa, foco bom, vascularização boa e o principal é a FORÇA, muito foda em todos os sentidos! XTend também é ótimo, estou gostando muito, aumentou bem minha resistência durante o treino, agora quero ver meu ganho de peso, estou colocando fé nele nesse sentido. rsrs Synthesize também é um ótimo suplemento, muito bom mesmo. Aqui no Brasil, pro que ele se propoem, é o melhor na minha opinião, porém se você for importar acho que tem melhores. No mais, não tenho do que reclamar dele! O combo no geral até agora nota 10, ganho de massa e qualidade no shape está sendo evidente. Sobre a melatonina.... Manolo, nem tô usando! Não chegou meu pedido da ! Mas como comecei a tomar cobavital (1comprimido antes da penultima refeição) pra aumentar a fome, tô dormindo um pouquinho melhor que antes, porém a melatonina seria o ideal né. Abração irmão e acompanhe por aí! po cara a forca ta foda mesmo hein eu tenho 2 straps, um eh nesse estilo ai q vc ta querendo comprar q eu paguei o mesmo preco e realmente vale a pena tenho outra q eu peguei la fora q tem uma "espuma" q dai da uma ajudada no pulso Opa, valeu pela opinião aí brunão, devo pegar esse daí mesmo, preciso dele pra largar peso no terra! Abração brother e valeu pela força!
##PK## Postado Dezembro 16, 2010 às 21:26 Postado Dezembro 16, 2010 às 21:26 (editado) aew gabriel acompanhando aqui cara sempre treino foi foda então neh esse shotgun fiko de cara pq vc soh fala que almentou o peso e que sempre tah suando que nem um porco fiko de cara com isso to loko pra esperimentar quando ao strap nen sei te informar nada pois não faço terra , mais to loko pra começar soh que vou terminar meu cutting com o treino que estou heje em dia mesmo quando começar a bulkar daew quero mudar tudo abração brother tah tendo otimos resultados Editado Dezembro 16, 2010 às 21:27 por ##PK##
Gabriel M. Postado Dezembro 16, 2010 às 22:04 Autor Postado Dezembro 16, 2010 às 22:04 (editado) aew gabriel acompanhando aqui cara sempre treino foi foda então neh esse shotgun fiko de cara pq vc soh fala que almentou o peso e que sempre tah suando que nem um porco fiko de cara com isso to loko pra esperimentar quando ao strap nen sei te informar nada pois não faço terra , mais to loko pra começar soh que vou terminar meu cutting com o treino que estou heje em dia mesmo quando começar a bulkar daew quero mudar tudo abração brother tah tendo otimos resultados Fala, PK!! O shotgun é shooow de mais, irmão! As 2 melhores coisas dele, na minha opinião, é a qualidade que dá ao shape (vascularização incluida aqui) e força! Ele é perfeito nesses quesitos! Pump e ganho de massa TEM MELHORES, mas nem por isso ele deixa de ser foda também. Sobre o terra, se eu fosse você já ia colocando ele aos poucos no seu treino, pra quando você for fazer ele a vera no bulk, já estar acostumado e largando peso na barra! Valeu pela força e por acompanhar, irmão! Abraço. Editado Dezembro 16, 2010 às 22:05 por Gabriel M.
##PK## Postado Dezembro 16, 2010 às 23:27 Postado Dezembro 16, 2010 às 23:27 POde crer vou fazer oque voce disse então soh me da uma ajundinha aqui eu faço os seguintes exercicios para costas puxador atraz 8x4 remada maquina (acho que esse é o nome certo , tipo eu sento tipo nun banco que na frente de min jah tem um apoio pro peito e e com os braços faço como se fosse uma remada para traz ) 8x4 peck-deck inverso 8x4 puxador frente supinado 8x4 qual você acha que eu deveria tirar para começar a fazer o terra?
Gabriel M. Postado Dezembro 16, 2010 às 23:32 Autor Postado Dezembro 16, 2010 às 23:32 Fala, PK! Treino é algo bem pessoal, cara... Eu particularmente não tenho treino fixo, somente pra peito que faço regrado, o resto faço o que der na telha. No mais, EU trocaria 1 exercício por treino, daí em um dia trocaria o "Puxador atraz" pelo terro, no outro o "Remada Máquina" e assim por diante, mas vai de você mesmo, acho que não tem "melhor". Abração!
R.Hellmann Postado Dezembro 16, 2010 às 23:33 Postado Dezembro 16, 2010 às 23:33 Ta irado o shape Gabriel, sobre o Strap o Outlaw fez aqui no forum um topico ensinando eu acho. Agora ve se aprende a posar hein ahhahahaha E depois já pensou em fazer um treino força/mio low reps?
Gabriel M. Postado Dezembro 16, 2010 às 23:55 Autor Postado Dezembro 16, 2010 às 23:55 Ta irado o shape Gabriel, sobre o Strap o Outlaw fez aqui no forum um topico ensinando eu acho. Agora ve se aprende a posar hein ahhahahaha E depois já pensou em fazer um treino força/mio low reps? Faaaala, Hellmann! Vou procurar esse tópico do Outlaw com certeza, mas ele ensina o que? A fazer um strap? Deve ser uma boa hein! Ahhh, e sobre posar... Assuma, esse "Back Double Bíceps" comparado com o último já deu uma melhorada! Sobre treino de força: Eu tava lendo exatamente sobre isso essa semana, e estava interessado em fazer sim! Só que não agora, penso em fazer um treino nesse tipo só em fevereiro, pois pretendo acabar o Combo seguindo a previsão de treinos que eu montei e tal... Mas me interesso muito sim! Abração meu brother e valeuzásso pela força!
juniorjunior Postado Dezembro 17, 2010 às 02:35 Postado Dezembro 17, 2010 às 02:35 Eae Gabriel! Tudo certo ? To aqui firme e forte acompanhando o relato! Ta gostando do shotgun mesmo, já tomou algum outro pré-treino que gostou mais ? Eu comecei agora com o naNO vapor só quero vê se ele vai cumprir o que ele promete. To pensando em comprar em seguida o shotgun, todo mundo fala tão bem dele. Vlw, abraçao!
Gabriel M. Postado Dezembro 17, 2010 às 03:10 Autor Postado Dezembro 17, 2010 às 03:10 Eae Gabriel! Tudo certo ? To aqui firme e forte acompanhando o relato! Ta gostando do shotgun mesmo, já tomou algum outro pré-treino que gostou mais ? Eu comecei agora com o naNO vapor só quero vê se ele vai cumprir o que ele promete. To pensando em comprar em seguida o shotgun, todo mundo fala tão bem dele. Vlw, abraçao! Fala, Junior! Valeu por acompanha, irmão. Já tomei 4 pré-treinos: SuperPump250, NO Shotgun v3, Jack3d e agora o NO Shotgun MHF-1. Até agora o MHF-1 tá sendo o melhor disparado, muito bom mesmo! O v3 é bem parecido também, mas o MHF-1 senti um pouco mais carregado nos estimulantes...não sei dizer, mas preferi ele ao antigo. O SP250 é um ótimo pré-treino também, mas perde pro Shot nos quesitos disposição, força e vascularização (quase tudo na verdade , mas ganha em aumento de massa). O Jack3d não gostei, me deixou muito retido e não senti muito efeitos, mas como não terminei o ciclo com ele (estava usando exatamente quando quebrei meu braço) não posso julgar. No mais, boa sorte com o Vapor aí! E se for pegar o shot, vai sem medo, que é um puta pré-treino! Abraçoo.
##PK## Postado Dezembro 17, 2010 às 12:23 Postado Dezembro 17, 2010 às 12:23 Fala gabriel!! opa denovo aqui cara seguinte não tem nada aver com o relato mais tipo se tu poder me da uma luz ou alguem que ta a companhando o relato ficaria muito grato seguinte te falei do 1MR que comprei neh então produto otimo mesmo jah tomei ele 10 veses soh que cheguei nun nivel que não prescisso nen sentir o cheiro dele basta imaginar jah me da muita vontade de vomitar uahuahha se tiver alguma ideia ae pra min manda ele pra dentro eu agradeço eu tava pensando em comprar aquele iogurte natural misturar e mandar pra dentro acha que vai da merda? aa outra coisa cara pode explicar como é teu treino de peito ? jah li que semana passada tu ussou o metodo burnout mais acho que tu não treina ele toda semana assim neh se puder explicar flw cara bons treinos!!
MarinhoBF Postado Dezembro 17, 2010 às 12:35 Postado Dezembro 17, 2010 às 12:35 Topico movimentado em Gabs. é a Turma do Fundão, fazendo história e fama! Parabens irmão! É nois que voa! Turma do Fundão S/A
lucasm1 Postado Dezembro 17, 2010 às 13:11 Postado Dezembro 17, 2010 às 13:11 Acompanhando.... Janeiro começo meu Relato Antes eo Depois do Ciclos de HGH. Abraços.
barboza Postado Dezembro 17, 2010 às 14:09 Postado Dezembro 17, 2010 às 14:09 Putz cara to ficando ancioso aqui com o seu relato, to loco pros meus chegarem mas eles só vão chegar no meio de janeiro até lá vou ficar só na vontade hahaha Abraços
Gabriel M. Postado Dezembro 17, 2010 às 16:44 Autor Postado Dezembro 17, 2010 às 16:44 Fala gabriel!! opa denovo aqui cara seguinte não tem nada aver com o relato mais tipo se tu poder me da uma luz ou alguem que ta a companhando o relato ficaria muito grato seguinte te falei do 1MR que comprei neh então produto otimo mesmo jah tomei ele 10 veses soh que cheguei nun nivel que não prescisso nen sentir o cheiro dele basta imaginar jah me da muita vontade de vomitar uahuahha se tiver alguma ideia ae pra min manda ele pra dentro eu agradeço eu tava pensando em comprar aquele iogurte natural misturar e mandar pra dentro acha que vai da merda? aa outra coisa cara pode explicar como é teu treino de peito ? jah li que semana passada tu ussou o metodo burnout mais acho que tu não treina ele toda semana assim neh se puder explicar flw cara bons treinos!! Fala, PK!!! Sobre o 1MR, acho que não tem jeito não irmão, tu vai ter que aguentar esse troço ruim mesmo! kkkk Colocar o yogurte na minha opinião só vai piorar, e ainda pode te dar um caganeira. Coloca muita água (500~700ml) e vai bebendo de gole em gole, talvez diminua o sabor ruim. Então, meu treino de peito é assim: Como meu treino é dividido em 2 semanas, na 1 eu treino ele na segunda e na sexta, sendo na seguna Supino 45º com barra, supino reto com halteres e cross-over, e sexta supino canadense (declinado) com barra, 45º com halteres e crucifixo no reto. Assim consigo trabalhar o peitoral como um todo, mesmo fazendo só 3 exercícios. Nesses dias, são 3 séries cada exercício. Na semana 2 faço o Burnout na terça feira. Abração irmão. Topico movimentado em Gabs. é a Turma do Fundão, fazendo história e fama! Parabens irmão! É nois que voa! Turma do Fundão S/A Fala Mc Marinho! É irmão, seremos lembrados por toda a eternidade! kkkk Valeu pela força, meu brother! Acompanhando.... Janeiro começo meu Relato Antes eo Depois do Ciclos de HGH. Abraços. Opa, valeu por acompanhar!!! Ciclo de HGH???? INJETÁVEL??? Oooo manolo, esse eu vou acompanhar! Putz cara to ficando ancioso aqui com o seu relato, to loco pros meus chegarem mas eles só vão chegar no meio de janeiro até lá vou ficar só na vontade hahaha Abraços Opa... ansiedade é foda caraa... eu tava louco pra começar a tomar meus pózinhos, tava tudo acomulando aqui, e o principal (combo vpx e xtend) nunca chegavam... quando chegou chorei de alegria... kkkkkkk Abração irmão e acompanha pora aí! Alô galera, já fiz minha refeição pré-treino e estou só esperando dar o tempo pra eu já mandar o Shot pra dentro... treino hoje vai ser doido!!! ihaaaaaaa abrasss
Raphaxd Postado Dezembro 17, 2010 às 16:50 Postado Dezembro 17, 2010 às 16:50 Combo xtend e o combo vpx compro de site gringo?
Gabriel M. Postado Dezembro 17, 2010 às 16:57 Autor Postado Dezembro 17, 2010 às 16:57 Combo xtend e o combo vpx compro de site gringo? Não, comprei com os vendedores aqui do fórum mesmo. Abraço e valeu por acompanhar.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora