Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jay Cutler


Max_Frango

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 205
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Acho que essa polêmica do Lee Priest ter usado óleo foi sobre uma foto antiga já que tava sendo postada em sites mostrando uma infecção um inchadço vermelho no biceps dele a tatuagem era identica parecia muito o braço dele mas enfim.

Não curto o shape dele não, ele é estranhão é retão as pernas são curtas e o tronco grande e reto, lembra o Goro do MK1. hahá

14b58hx.jpg

@topic

Como falaram as quantidades são para corrigir, o foda foi algumas cagadas que já fizeram como os que citei fizeram INFELIZMENTE, e isso certamente ainda vai acontecer.

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em biceps realmente ele não pega muito peso,mas nos exericios de costa pega bastante peso,como uma remada curvada de 180kg

Verdade, se alguem quiser tirar alguma duvida tem o canal dele no youtube http://www.youtube.com/user/jaycutlertv?blend=1&ob=4 lá tem a maioria dos treinos dele.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topic: os prós nao usam sinthol e nem nenhuma especie de oleo

Não seja ingênuo, menino juvenil. NUNCA ponha sua mão no fogo por quem não conheces. ;)

O André Vitafit postou no meu relato falando exatamente sobre isso, transcrevo uma parte:

também acho isso q vc falou, nos fisiculturistas do passado parece que o peito se sobressaia mais, logico que os de hj possuem deltoides maiores e braços maiores, o que faz relativizar e nao dar tanto choque, mas assim, também existem outras comparacoes que vc pode suscitar pra tentar fazer fluir essas linhas de pensamento, uma realidade é vc pode ver o tamanho visceral dos de hj é beeem maior do que os do passado, isso ocorre pelo uso de GH que tem receptores em todo lugar do corpo, inclusive orgaos ossos cartilagens etc bem como vcs devem saber, ja os do passado se divertiam mais com as ramificacoes da testosterona que atua mais especificamente na musculatura esqueletica e eu diria mais até, justamente por ter mais substancias rolando é que de repente esses musculos que nao cresciam tanto assim - tipo ombro, posteriores de coxa, e até braços é que hj em dia vc ve os caras com a cintura escapular rodeada de uma massa muscular bem maior do que antigamente, se bem q tem outra tbm, colocar oleo no ombro e braços é pratica bem comum nos de hj em dia e só se fode o q faz mal feito porque dá pra ver, o resto pode acentuar aqui e ali e se for bem feito nao tem juiz que pode dizer com certeza, porque o que abraça o oleo é uma fibrose e a fibrose nao deixa de ser carne, entao apalpando assim tbm nao é facil de falar nada...

Se um fisiculturista afirma que tem mesmo óleo nos Pros, quem somos nós pra dizer que não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nenhum dos fisiculturistas ´prós que participam do arnold classic e mr olympia usam óleo..eles podem até pegar pouco peso em exercicios de biceps e triceps mas em peito costas e todos d pernam eles destroem..qual exercicio vai estimular melhor o biceps uma rosca direta degamos q de 100kg ou uma remada de 180kg?por isso q digo,acho normal aqueles caras terem 60cm ou 55cm de braço pois eles usam cargas extremamente pesadas e tem uma dieta proxima a perfeição para seu biotipo e mais o esteroides anabolizantes,ou sejam eles nao precisam dessa porcaria..abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não seja ingênuo, menino juvenil. NUNCA ponha sua mão no fogo por quem não conheces. ;)

O André Vitafit postou no meu relato falando exatamente sobre isso, transcrevo uma parte:

Se um fisiculturista afirma que tem mesmo óleo nos Pros, quem somos nós pra dizer que não?

ele é fisiulturista ,mas não um pró,ele nao convive com um pró..como ele tem tanta certeza assim?vcs só sabem dizer que o cara usa aes oleo e talz,mas não sabem oq se passa na vida de um cara desses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em biceps realmente ele não pega muito peso,mas nos exericios de costa pega bastante peso,como uma remada curvada de 180kg

topic: os prós nao usam sinthol e nem nenhuma especie de oleo

O Jay levanta cargas monstras qndo quer,ja vi fazer rosca alternada com alteres de 30+ kg...acho q não é a coisa mais comum pessoas levantar esse tipo de carga.

Qnto ao q eu negritei ali,não eles não usam não,do mesmo jeito q não usam esteróides,é tudo mtu treino,dieta e toddynho <_<

Nem adianta falar sobre isso,vc queria provas evidentes,tem diversos nomes...Flex,Ruhl,Sonbaty,Ernie Taylor,Milos Sarcev,Kris Dim....a diferença ta noq eu e outros falaram,pros não usam pra ficar parecendo bonequinho da Michelin,e sim para dar volume ou corrigir...mas enfim

ele é fisiulturista ,mas não um pró,ele nao convive com um pró..como ele tem tanta certeza assim?vcs só sabem dizer que o cara usa aes oleo e talz,mas não sabem oq se passa na vida de um cara desses

Vc sabe oq passa na vida deles então para afirmar q eles usam algum tipo de esteróide?

Vc convive no dia a dia deles pra ver se existe alguma aplicação de esteróide???

Não! Porem ,vc acredita q eles são naturais?

Acho q não né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...