Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jay Cutler


Max_Frango

Posts Recomendados

Pessoal vamos seguir um raciocínio lógico aqui.

Vamos pegar o Flex Wheeler um bodybuilder conceituado.

Quem conhece um pouco de fisiculturismo e suas dificuldades sabe muito bem que ele usou synthol ou esciclene seja lá o que for. Pois bem ele nunca ficou fora de um top ten no mr. olympia mesmo em 99 quando seus ombros e braços estavam com um certo exageiro de óleo ele foi 2º lugar, então vamos seguir um raciocínio lógico aqui... será que óleo pra corrigir é mesmo tão abolido assim, vamos seguir a lógica pelamordedeus se fosse ele nunca teria sido nem top 10.

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 205
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pessoal vamos seguir um raciocínio lógico aqui.

Vamos pegar o Flex Wheeler um bodybuilder conceituado.

Quem conhece um pouco de fisiculturismo e suas dificuldades sabe muito bem que ele usou synthol ou esciclene seja lá o que for. Pois bem ele nunca ficou fora de um top ten no mr. olympia mesmo em 99 quando seus ombros e braços estavam com um certo exageiro de óleo ele foi 2º lugar, então vamos seguir um raciocínio lógico aqui... será que óleo pra corrigir é mesmo tão abolido assim, vamos seguir a lógica pelamordedeus se fosse ele nunca teria sido nem top 10.

Desde que não fique uma coisa óbvia como do Ernie Taylor ninguém vai reclamar.

3507d1168623559-ernie-taylor-ernietaylor.jpg

Já não basta os AE's ainda vão meter óleo pra dentro? Qual é a próxima, manipulação genética?

O certo mesmo seria que todos fossem 100% naturais e que houvesse um controle rigoroso em todos atletas e que se tornasse como qualquer outro esporte onde o uso de AE's é um risco que o atleta corre por poder ser pego e banido. Mas enfim, isso não vai mudar pq desde sempre os bodybuilders usaram AE's, então que pelo menos não saiam metendo implantes que vai contra toda filosofia do esporte.

Eu particulamente se fosse bodybuilder não conseguiria usar óleo pelo simples fato de que ficaria com a consciência pesada e me sentiria mais trapaceiro que cheater de jogo online.

Editado por rednos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o Taylor chaqualhava esses triceps com os braços pra baixo e a galera gritava muito. kkkkkk

Eu pessoalmente queria que não usassem óleo mas fazer o quê.

O pessoal reclama sim muitos como eu por exemplo não gosto fazer o quê se usam... mas esse mito de que no olympia ninguém usa óleo precisa cair por água.

Edit:

Cara bem sacado essa do Taylor nada mais justo um trechinho dele em 99 no Olympia é claro... agora neguinho que fala muito e pesquisa pouco fecha a boca... zoeira galera. kkkk

Mas pra mim Nassel El Sonbaty, Markus Ruhl Flex Wheeler Ernie Taylor são alguns que exageiraram e ficou mais evidente, agora os demais certamente não estão tão grandes só de proteína. hahá

http://www.youtube.com/watch?v=3grLco-O6a0

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edit:

Cara bem sacado essa do Taylor nada mais justo um trechinho dele em 99 no Olympia é claro... agora neguinho que fala muito e pesquisa pouco fecha a boca... zoeira galera. kkkk

Mas pra mim Nassel El Sonbaty, Markus Ruhl Flex Wheeler Ernie Taylor são alguns que exageiraram e ficou mais evidente, agora os demais certamente não estão tão grandes só de proteína. hahá

Por acaso eu nunca admirei nenhum desses. O Flex Wheeler tenho consciência que foi um dos melhores de todos os tempos mas não consigo admirar o físico dele pelo uso de óleo, msm na primeira vez que vi fotos e vídeos dele e nem sabia o que era óleo eu não conseguia admirar ele pq achava que tinha algo de errado com os braços, só depois descobri o que era xD. Os bodybuilder que realmente admiro consigo contar nos dedos. Alguns que me vem a cabeça agora: Arnold, Kevin Levrone, Ronnie Coleman, Evan Centopani, Phil Heath, Dorian Yates, Lee Priest, Jay Cutler.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por acaso eu nunca admirei nenhum desses. O Flex Wheeler tenho consciência que foi um dos melhores de todos os tempos mas não consigo admirar o físico dele pelo uso de óleo, msm na primeira vez que vi fotos e vídeos dele e nem sabia o que era óleo eu não conseguia admirar ele pq achava que tinha algo de errado com os braços, só depois descobri o que era xD. Os bodybuilder que realmente admiro consigo contar nos dedos. Alguns que me vem a cabeça agora: Arnold, Kevin Levrone, Ronnie Coleman, Evan Centopani, Phil Heath, Dorian Yates, Lee Priest, Jay Cutler.

Rednos, ja que voce odeia fisiculturista que usa oleo ( também odeio), o lee priest teve uma infecção nos braços por causa disso. :D.

E eu nao entendi o que voce falou do arnold, voce ta dizendo que ele usou depois de se aposentar? Synthol começou a ser usado em meados de 1990, antes disso era um oleo para bronzeamente, ou algo do tipo, nao lembro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rednos, ja que voce odeia fisiculturista que usa oleo ( também odeio), o lee priest teve uma infecção nos braços por causa disso. :D.

E eu nao entendi o que voce falou do arnold, voce ta dizendo que ele usou depois de se aposentar? Synthol começou a ser usado em meados de 1990, antes disso era um oleo para bronzeamente, ou algo do tipo, nao lembro.

Não fui eu que falei que o Arnold usou óleo. E eu não admiro o Lee só pelos braços, mas sim pelo shape todo e pela pessoa que ele é e o que ele representa pro esporte.

OBS: Vamos voltar a proposta inicial do tópico e deixar essa discussão pra outro tópico.

Editado por rednos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o lee priest nunca usou oleo,ele tem aqueles braços devido aos exageros do off season e sua genetica poderosa..basta que ele nem treina os antebraços ,ele afirma que o seu treino duro de biceps são suficiente para dar estimulo aos seus antebraços crescerem..(desculpa galera sair do assunto do topico que é jay cutler mas achei uma injustiça falar que lee usou oleo)enquanto a jay cutler,tenho absoluta certeza q ele nao fez uso destas subtancias,se ele tivesse usado,já estaria na casa dos 60cm a muito tempo!abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...