Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jay Cutler


Max_Frango

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 205
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

zakk,posso ter começado a treinar a pouquissimo tempo,mas sou muito maior q vc(sem ofensa) ;)

Sem ofensa,mas prefiro meus 40 de braço pesando 70kg com alguma definição doq os seus supostos 48c,93kg de puro queijo minas. ;)

E relaxa,não vou me ofender com isso nem com oq vc acha,até pq não ligo,mas na boa,se toca,vc precisa treinar mtu pra sair falando dos outros.

Eu citei um exemplo pra provar oq são realmente 46cm de braço com musculo,não vem com essa de falar q o Dave tá sob esteroides e blablabla,pq o cara treina faz anos e ralou pra chegar no shape q chegou,SE um dia vc chegar no shape q ele chegou com ou sem esteroides,parabens,mas antes disso,não fica querendo desmerecer o cara.

No mais,cansei de argumentar,discutir e estragar o tópico por qualquer q seja o assunto com vc,é dificil argumentar com criança de 15 anos q pensa q sabe td sobre td.

Independente doq vc responder,vou pular seus posts,afinal nunca tem nada de útil em nenhum deles,então não vale o meu tempo de ficar lendo.

Para voltar pro tópico com alguma contribuição

jay_cutler_8.jpg

jay-cutler-ripped.jpg

Mr.+Olympia+2010+Jay+Cutler+Photo.jpg

Jay+Cutler%3B+training+16.jpg

Jay+Cutler%3B+training+31.jpg

Quads insanos

É díficil manter aquela carcaça sem ser comendo né ' kkkkk

Esse é aquele Evan?

É o Evan Centopani mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico fechado por excesso de imbecilidade e infantilidade de alguns membros.

Se algum outro mod tiver paciencia pra limpar, depois ele tambem reabri o topico. Mas por enquanto, um rapido parabens as criancas que se acham especiais por terem Xcm de braco mas nao tem o minimo bom senso pra perceber quando já passaram dos limites.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...