Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jay Cutler


Max_Frango

Posts Recomendados

kkkk tá bom cara, você tá certo, eles não usam esteróides são todos naturais, e a barriga dilatada são gases, causados pela albumina e batata doce.

Abraço. ---------------------------------------------------------------------------------

ninguem aki ta dizendo q eles nao usam anabolizantes,eu disse q eles nao usam oleo..anabolizantes é obvio que usam né..nao sei se vc sabe mas oleo nao é anabolizante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 205
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

qual exercicio vai estimular melhor o biceps uma rosca direta degamos q de 100kg ou uma remada de 180kg?por isso q digo,acho normal aqueles caras terem 60cm ou 55cm de braço pois eles usam cargas extremamente pesadas e tem uma dieta proxima a perfeição para seu biotipo e mais o esteroides anabolizantes,ou sejam eles nao precisam dessa porcaria..abraços

Não sei oq vc quis dizer,mas qndo eu faço remada eu sinto mtu mais minhas costas doq meus biceps.

Blablablablabla....se fosse assim eles tbm não precisariam dos anabols pois a "dieta perfeita para o seu biotipo" faria toda a diferença....não tem essa,a maioria dos prós usam,nos braços e principalmente ombros,é fato,não foi vc mesmo q postou uma entrevista do Lee Priest esses dias,bom ele mesmo fala q tem prós usando na entrevista não fala??

Então pq vc realmente acha q os caras não usam,com um cara q VC postou a entrevista falando q SIM os prós usam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc sabe oq passa na vida deles então para afirmar q eles usam algum tipo de esteróide?

Vc convive no dia a dia deles pra ver se existe alguma aplicação de esteróide???

Não! Porem ,vc acredita q eles são naturais?

Acho q não né. -------------------------------------------------------------------------------

é a mesma coisa vc cara..ta dizendo que markus usa sinthol vc nao convive com ele pra saber,vc só tirou essa conclusão q ele usa atravéz de internet nada mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano Zé galinha, vc fica causando em todo topico cara... po...

é comum o uso de oleo de maneira controlada no mundo dos BBs cara...eles ja atingiram um limite genetico acima do natural... nao tem como crescer mais, acabam mesmo utilizando...

eu nao ponho minha mao no fogo!

e se o André falou cara, pode ter certeza q tem embasamento!

Sem mais!

11

TF S/A

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ninguem aki ta dizendo q eles nao usam anabolizantes,eu disse q eles nao usam oleo..anabolizantes é obvio que usam né..nao sei se vc sabe mas oleo nao é anabolizante

Me responde pq é tão obvio assim,vc não ve as aplicações deles no dia a dia.

é a mesma coisa vc cara..ta dizendo que markus usa sinthol vc nao convive com ele pra saber,vc só tirou essa conclusão q ele usa atravéz de internet nada mais

Eu não to deduzindo,eu conheço gente q compete e afirma q isso rola,como o Andre citou no quote q o Gabriel colocou,como o Lee Priest disse na entrevista,e como é obvio em mtus casos.

Se for assim,agente não sabe se eles usam Anabolizantes,até eles admitirem o uso,fica a incognita então pq agente não ve oq eles tão fazendo?

Vc só pode ser mtu ingenuo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ninguem aki ta dizendo q eles nao usam anabolizantes,eu disse q eles nao usam oleo..anabolizantes é obvio que usam né..nao sei se vc sabe mas oleo nao é anabolizante

Mas você convive com os fisiculturistas pra dizer que eles usam esteróides? Como você tem tanta certeza?

Percebe? Usei o mesmo argumento que você, e você não vai ter como rebatê-lo, só falará "é óbvio que usam esteróides".

É exatamente daí que parto meu argumento: Eles tanto podem, como usam óleo, e não há o que ninguem falar. Você pode fechar os óleosolhos pra não ver, mas continuará sendo um fato.

Editado por Gabriel M.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei oq vc quis dizer,mas qndo eu faço remada eu sinto mtu mais minhas costas doq meus biceps.claro remada curvada é pra costas e não biceps!!

Blablablablabla....se fosse assim eles tbm não precisariam dos anabols pois a "dieta perfeita para o seu biotipo" faria toda a diferença..e vc acha que eles teria aquela força sem derivados de testosterona e outras suntancias..não tem essa,a maioria dos prós usam,nos braços e principalmente ombros,é fato,quem vê vc afirmando isso pensa que é vizinho do markus ruhl..não foi vc mesmo q postou uma entrevista do Lee Priest esses dias,bom ele mesmo fala q tem prós usando na entrevista não fala??ele fala sim,mas o mesmo é um pró e na mesma intrevista fala que ele nunca usou, ou seja nao é nada contraditorio

Então pq vc realmente acha q os caras não usam,com um cara q VC postou a entrevista falando q SIM os prós usam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkk Zakk, não tem jeito, acho que...

3015062728_6b27f9a6ae.jpg

kkkk

É melhor deixar queto mesmo haeuheauheu....

Acho q esse assunto já acabou um pouco com o tópico ,umas boas paginas de discussão sem fim...

Vou colocar as imagens q o Max_Frango colocou na pagina anterior pra ver se o tópico volta ao q deve ser,créditos totais a ele...melhor colocar as fotos e esquecer o assunto....no mais...bem legais essas com os grandes treinando juntos.

156331_10150342429415276_14917350275_16224942_7316443_n.jpg

163784_10150342429435276_14917350275_16224943_1315344_n.jpg

164027_10150342429480276_14917350275_16224945_1416541_n.jpg

33827_10150342429510276_14917350275_16224946_6960658_n.jpg

63660_10150342429565276_14917350275_16224947_5998029_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...